História Inside my mind - JOSHLER - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Twenty One Pilots
Personagens Josh Dun, Personagens Originais, Tyler Joseph
Tags Banda, Josh Dun, Joshler, Love, Top, Twenty One Pilots, Tyler Joseph
Exibições 61
Palavras 1.027
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi,ei oiii?

Capítulo 9 - Tell me about dreams


Aquele sonho que eu tive ontem não sai da minha cabeça de jeito nenhum,o beijo do Josh,o brinquedo esquisito e tudo aquilo meio estranho. Eu realmente não entendo porque sonhos são assim,eles são duvidosos e esquisitos,mas em momento algum durante o sono você pensa "sera que isso e um sonho?" E depois que você acorda você fica se perguntando se foi real ou não. 

Percebi que passavámos tanto tempo na minha casa é mesmo assim sempre tinha algo pra se falar,não importa o que,nunca faltava assunto entre nós e esse e um dos motivos pelos quais eu acho Josh tão interessante.

-Me fala sobre sonhos!- Me virei pra ele  que mesmo absorto não tinha entendido.- Qualquer coisa.

-Algumas pessoas dizem que eles conseguem prever o futuro e essas coisas,ou mostrar coisas que já aconteceram com  você  antes.

-Você acredita nisso?-Perguntrei incredulo.

-Sim,quer dizer,meus sonhos são estranhos e a maioria eu esqueço depois de uns dois minutos.-.Assenti.- Mas e uma coisa legal pra se pensar.

-Bom,eu tive um sonho estranho ontem quando eu desmaiei.

-O que aconteceu nele?

-Não vou te dizer,- Respondi.- Não posso.

-Bom,sonhos estranhos as vezes podem ter significados importantes.

-Hum..me fala um pouco mais.

-Por exemplo,dizem que quando você sonha com um dente quer dizer que alguém próximo a você vai morrer.- Ele explicou.- É o pior e que eles dizem que é verdade.

-"Eles" quem?

-Mediuns,espiritas,essas coisas.- Ele respondeu com certeza com do que dizia.

-É se você sonha que esta beijando alguém?

-Bom,aí significa que você esta apaixonado,isso nem é mais coisa espirita já passou pra Lógica.- Ele continuou.- Normalmente quando você sonha que esta beijando ou transando com alguém em especial,você gosta da pessoa.

-Ah,pois..- Sera que eu falava? - Eu tenho um amigo que sonhou estar beijando uma garota num parque e ele não entende porque sonhou com ela daquele jeito.

-Bom,então diga pro seu amigo que ele esta apaixonado por essa garota.

APAIXONADO? MAS QUE PORRA?

-Eu vou dizer pra ele.- Meu coração começou a palpitar forte exatamente como no sonho.

-Bom,espero que ele se de bem,garotas são um tanto...difíceis assim por dizer.

-Você ja pegou uma garota?

-Já,o nome dela e Debby,ruiva,fofa e bonita mas complicada,ela tem uma banda e essas coisas,eramos amigos mas aí ela me beijou e rolou,sabe?- Assenti. -  Foi numa epóca que eu ainda estava confuso.

-É..eu continuo confuso.- Retruquei.- Queria que tivesse uma forma de me descobrir.

-Eu posso ajudar.- Ele disse e eu arregalei os olhos.- Se você quiser..

-Me ajudar como?- Eu já sabia como mas ainda tinha que perguntar.

-Sei lá,quem sabe te beijando (?) Né- Sua voz soou irônica.- Só pra saber.

-Hum..- Fiquei tenso,e me senti corar,corar muito.

-Eu só estava brincando,calma.- Ele passou as mãos pelo meu rosto corado e eu as afastei envergonhado.- Você ficou vermelho.- Ele riu.- Você fica adorável assim.

-Eu não sou adorável,nem um pouco.- Enfatizei.- Se não vai me beijar como pretende que eu descubra se gosto de homens ou não.

-Eu não sei.- Ele me olhou maliciosamente.- Bom,isso e estranho mas você...quer dizer eu..posso tentar algo?

-Depende,nada de beijos.

-Posso sentar em cima de você?- Ele sorriu de lado e dessa vez ele que corou.-Só pra..

-Pra que?- Elevei a voz.- Isso e estranho pra caralho.

-Então a melhor solução e o beijo mesmo.- Ele retrucou e eu neguei com a cabeça.- Cara,amigos se beijam as vezes,e normal e aí depois as coisas voltam ao normal.

Começei a me lembrar do sonho,do beijo,dele segurando a minha cintura e com suas mãos sobre a minha perna,e sabia que se eu fizesse isso ficaria constrangido perto do Josh por dias,porém,eu tinha que saber minha sexualidade direito,e algo tão importante e eu estava hesitando em saber,agora e minha chance de ouro de descobrir isso.

E Josh me dava a sensação de que era seguro,mas ainda estava nervoso,coração indo a mil,pés e mãos formigando e uma leve tontura,eu não posso mais exitar.

-Okay,me beije.- Suspirei fundo e esperei o que viria em seguir,Josh corando e mordendo os lábios enquanto apróximava seu rosto lentamente do meu,e eu percebi que estava levando minha cabeça de encontro com a dele,quando nossos lábios se tocaram senti uma adrenalina dentro de min,por isso não poderia parar em um simples beijo,eu tive que levar minha lingua por toda a sua boca e ele fez o mesmo então estamos quites,nossas linguas se colidiram o que deixou tudo mais delicioso,as mãos dele foram da minha cintura pra minha perna e ele apertou a mesma,acho que pra dar mais intensidade ao momento ao beijo que ia gradualmente se intensificando,me senti corar quando ele mordeu puxou e soltou meu lábio e se afastou,ficamos nos encarando até que eu virei meu rosto pra baixo e sorri.- Isso foi bom.

-Uh..foi sim.- Josh corou e me olhou.- Consegui te ajudar?

-Conseguiu- Respondi.- Muito.

-Que bom.- Ele sorriu mais ainda e ligou a TV quebrando o clima meio tenso.

É como ele disse amigos se beijam de vez em quando.

***

Me sentindo como se fosse o cara mais sortudo por ter beijado Josh Dun,ele e quente,tem tatuagens um cabelo rosa que deixa ele super Sexy,ele tem uma cintura que me deixa louco e os olhos mais fofos do mundo é eu só prestei atenção agora,depois do beijo.

É tão irônico como em alguns segundos você pode passar de uma pessoa confusa pra uma pessoa decidida sobre quem é,eu sou Bissexual ,bom é o que eu acho até agora,Blurryface temia em dizer que sou Pan mas fatos indicam que não.

Isso não muda o fato de eu estar agôniado,não com isso da minha sexualidade,mas pelo fato de eu ter percebido que estou apaixonado pelo Josh,eu não vou enrolar e nem fazer drama eu reconheço que estou apaixonado por ele,não sei se foi aquele típico amor a primeira vista,só sei que em algum momento e por algum motivo eu achei ele atraente e começei a gostar dele,ponto!

Eu poderia me declarar pra ele? Claro que posso mas e o tipo de coisa que você não diz de qualquer jeito pra quem se esta gostando,ele só esta na minha casa há uns cinco ou seis dias e eu conheço ele há uma semana e como se eu tivesse encontrado Josh por alguma manobra do universo que fez com que a foto dele aparecesse no Tinder e eu desse o coraçãozinho e ainda ser correspondido com um Match .

Não são só garotas que são complicadas afinal.




Notas Finais


Oii,foi só um beijinho nada demais,só o Joshinho querendo Ajudar o Ty.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...