1. Spirit Fanfics >
  2. Inside Out >
  3. Laranjeiras

História Inside Out - Laranjeiras


Escrita por: SomeOuSoma

Notas do Autor


Espero que gostem *_*

Capítulo 1 - Laranjeiras


Fanfic / Fanfiction Inside Out - Laranjeiras

Caramba, eu estava tão cansada! O despertador tocou às 6:00 da matina e eu não queria acreditar. Todo esse tempo sem ir pra escola foi tão bom! Uma pena que uma das únicas certezas que temos na vida é a de que o tempo passa, e como passa! 

Levantei o meu corpo, logo em seguida comecei a andar até o meu guarda-roupa para pegar meu uniforme, minha visão estava toda embaçada, afinal de contas não era de se esperar menos de uma menina que passou as férias inteira dormindo as 6:00 da manhã e agora ter que acordar no mesmo horário, um saco!

Coloquei meu uniforme em cima da cama e tomei uma ducha para tentar despertar (devo dizer que não funcionou), vesti meu uniforme e comi uma maçã, logo em seguida escovei os dentes. A van que me leva chegou na porta de casa e eu entrei, partindo para mais uma jornada naquela escola, affs!

Estou no 3 ano do ensino médio, então é meu último ano na escola, não estou tão entusiasmada com isso pois logo depois virá a facul, ou seja, o trabalho não acaba nunca mesmo! (Porra)

Desci da van e vi minhas amigas no portão, um movimento brusco em direção à elas e PÁ! Piso em uma poça de água da chuva que molhou todo meu tênis novo, maravilha! Podemos ver que comecei o dia bem!

Cheguei até elas (eu e meu tênis todo zuado) e como era de se esperar, elas riram da minha cara. O sinal bateu e fomos para as nossas salas, sentei em uma carteira do fundo, não gosto da frente porque os professores prestam mais atenção em você (e acredite, eu ODEIO que fiquem prestando atenção em mim).

O professor entro na sala, ele era muito alto, mas ele era alto pra cacete! Ele chegou, colocou os livros em cima da mesa e pediu silêncio. Se apresentou como Sérgio (ele era professor de física), falou do histórico dele no colégio e todos aqueles clichês de professor novo, logo depois disso ele pediu para que nós realizássemos um exercício de cooperação para avaliar como trabalhávamos em grupo. Ele pediu para que formassem duplas e desenhássemos metade de um desenho e o parceiro do outro. Todos formaram seus pares e eu fiquei sozinha, as minhas amigas são todas de outras salas, então eu acabei sobrando. O professor disse que não teria problema, que ele faria a atividade comigo para que eu não deixasse de fazer a avaliação.

Eis que logo após o professor me entregar a folha, a porta da sala se abre e entra um menino alto, relativamente magro, cabelos pretos e olhos incrivelmente verdes. 

-Me desculpe, professor! Não tinha conseguido achar minha sala! Onde posso me sentar?

-Bom dia! Você pode se sentar ao lado da Jade (esse é meu nome), realizarão uma atividade de simetria em grupo, fique a vontade!

O menino concordou com a cabeça e sentou do meu lado, tacou a mochila embaixo da carteira e retirou um estojo, pegando um lápis. 

- Pode começar desenhando. -disse e sorriu gentilmente 

-Ok!

Eu desenhei metade de uma laranjeira com os galhos secos e permiti que ele terminasse o mesmo.

- Puxa, você desenha muito bem! Já fez curso? - disse ele

-Obrigada! Na verdade não, acho que são anos de pratica, sempre gostei de desenhar!

-Legal, a, me desculpe por não ter me apresentado antes, sou Ricardo!

-Prazer Ricardo, sou Jade!

-O prazer é todo meu! E agora, como vou desenhar igual você? Não sou bom nessas coisas! - riu

-Não tem problema, desenhe como ser conta! 

Confesso que ele fez um desenho bem ruim, os galhos não estavam nada simétricos e estavam muito grossos para galhos secos, mesmo assim eu disse que estava bom, não queria magoar de cara o novato. Entregamos o desenho para o professor e voltamos para os nossos lugares.

-Então, você é nova na escola também?

-Não, eu estudo aqui desde o jardim, mas as pessoas dessa sala não são muito familiares para mim, as salas trocam os alunos todo ano!

-A, entendi! Eu morava no Canadá, nasci aqui mas mudei pra lá por causa do emprego do meu pai! Pra falar a verdade, nunca gostei da cidade em que eu morava, sou mais aqui! 

-Puxa, que legal! Você tem muitos amigos lá? 

-Pra falar a verdade, não muitos. Se eu tiver cinco é muito! E você, tem muitos amigos aqui?

-Não, tenho cinco amigas porém elas são de outras salas.

-Entendi, já vai bater o sino, então... que lanchar comigo no recreio? Não tô afim de ficar sozinho! - riu

-Claro! Vou te apresentar pras minhas amigas! Você vai gostar delas! - sorri

-Espero que sim! - sorriu 

O sino do recreio bateu e fomos para o pátio, fui até a cantina e pedi uma esfiha, Ricardo pediu um pastel e nos sentamos com as minhas amigas.

-Meninas, este é o Ricardo! 

-Oi Ricardo! - dissseram todas as meninas

-Oi meninas! - disse Ricardo

Ficamos conversando um tempão sobre o Canadá e assuntos aleatórios, como o quanto um menino do 4 ano tinha uma bunda enorme e o quanto o pastel de queijo é recheado. O sinal tocou e fomos para a sala.

Ao chegar na sala, Roberta, a professora de química conhecida por sua capacidade de conseguir ser incrivelmente chata, mudou Ricardo de lugar, ficamos bem longe um do outro, sério, às vezes parece que essa professora não gosta de ver gente feliz, porém eu e Ricardo ficamos olhando um para o outro, já que não tínhamos amigos naquela sala.

O sinal da saída tocou, arrumei minha mochila, falei com o Ricardo no portão da saída e depois ele foi embora. A minha van chegou e eu fui para minha casa, longo dia!

 

 


Notas Finais


Gostaram? :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...