1. Spirit Fanfics >
  2. Inside Out >
  3. Miados e mais miados

História Inside Out - Miados e mais miados


Escrita por: SomeOuSoma

Capítulo 2 - Miados e mais miados


Segundo dia de aula, ninguém merece! Definitivamente, a paz mundial só será conquistada o dia que não tivermos mais que ficar presos em um ambiente com pessoas que não falam com você e ainda ter que aturar alguns professores insuportáveis. 

Fiz o mesmo ritual de toda manhã (ducha, uniforme, dentes, café da manhã...), entrei na van e para a minha surpresa o Ricardo estava lá. Cumprimentei ele.

-Oi Ricardo! -sorri

-Jade, puxa, eu não sabia que você era dessa van! - riu

-Sou! Por que, não queria que eu fosse? - sorri 

-Queria, só não esperava te encontrar! - sorriu

-Você não ia em outra van?

-Sim, mas meu pai resolveu que eu não ia mais nela depois que ela bateu em um ônibus, foi um choque bem leve, quase não arranhou a pintura, porém ele é preocupado.

-Entendi, então você vai vir sempre nessa a partir de agora?

-Sim, vamos nos ver todo dia antes de chegar na escola - fez um sorriso fofo.

Fomos conversando sobre as nossas playlists até chegar a escola, e devo concordar que ele tem um gosto musical muito bom, ele curte Rap e Reggae, dois estilos que eu particularmente adoro! Adicionamos muitas musicas as nossas playlists, um ia indicando as musicas para o outro e assim por diante.

Chegamos na porta da escola e me deparei com um filhote de gato abandonado, ele tinha um olhar tão triste que derreteu meu coração, eu definitivamente não podia deixar ele ali, naquele estado, sujo, maltratado, sozinho.... Foi então que eu tive a brilhante ideia de pegar o gatinho e enfiar na minha mochila, deixando uma mínima fresta aberta para a passagem de oxigênio. Ricardo viu eu enfiando o gatinho na mochila e ficou intrigado.

-Menina, você enlouqueceu? Você vai ficar com um gato no meio da aula?

-Poxa Ricardo, eu não consigo deixar ele assim! Não tenho culpa se seu coração é uma pedra! 

-Aff, vê se não deixa esse gato escapar no meio da aula!

-Claro que não né!

O sinal bateu e fomos para a sala, coloquei a mochila delicadamente embaixo da carteira e comecei a assistir à aula. Alguns poucos minutos depois, a sala inteira começou a ouvir um miado estranho, ninguém sabia o que era, só eu e o Ricardo. Olhei pro canto da sala e vi Ricardo me olhando com uma cara de cu como se estivesse dizendo "Eu avisei, bobona". 

O professor percebeu aqueles miados e começou a procurar o gato na sala, eu comecei a suar frio e meus batimentos cardíacos estavam se acelerando cada vez que ele chegava mais perto, foi então que Ricardo começou a "miar" e a sala inteira olhou para ele, o professor olhou com uma cara muito feia pra ele e mandou ele pra fora de sala, Ricardo saiu de sala e eu não sabia o que eu fazia, se eu assumia o gato pra livrar Ricardo e ia no lugar dele ou se eu deixava quieto deixando o Ricardo se ferrando lá e salvava o gatinho. O impressionante foi que, quando Ricardo saiu da sala, o gatinho parou de miar (Graças a Deus né) e a sala inteira começou a rir e soltar piadinhas como: "Ele é um gatinho mesmo!" "Ui, gatão". Depois de alguns minutos de muitas risadas a sala voltou ao silêncio mortal.

Eis que chega Ricardo da secretaria, olhei pra ele com uma cara de "Me perdoa?" e ele só balançou a cabeça tipo "Ok, mas só porque não aconteceu nada". 

O sinal do recreio tocou e fomos para o pátio, levei minha mochila até o banheiro, entrei em uma cabine e tirei o gatinho de lá para dar água pra ele, peguei minha garrafinha, enchi com um pouco de água e dei para o gatinho. Coloquei ele novamente na mochila (foi difícil porque ele não queria voltar pra lá) e voltei com ela pra sala. Fui falar com Ricardo.

-Ricardo! DESCULPA!

-Tá ok, mas eu te avisei que ia dar merda, você não me ouviu! 

-Eu deixo você adotar o gatinho comigo como forma de recompensa - sorri 

-Beleza então, qual nome vamos dar a ele?

-A, escolhe você, já que eu escolhi o desenho, essa é sua vez de escolher alguma coisa!

-Ok, deixa eu pensar...... Já sei! Vai ser Marte, nome do Deus da Guerra!

-Adorei! Sério mesmo! - dei um sorriso 

-Mas agora você leva pra casa, afinal de contas quem pegou foi você.

-Eu sei, vai ser um pouco difícil porque minha mãe tem alergia a gatos.

-Como você é um doce! - falou sarcasticamente 

-Deixa disso! - ri 

O sinal tocou e fomos para a sala, finalmente o gatinho dormiu, então não tivemos nenhum imprevisto na aula, depois tenho que contar para as minhas amigas por Whats, porque por conta do gatinho não deu tempo de falar com elas no recreio.

O sinal da saída tocou e eu fui embora, Ricardo saiu primeiro e se despediu do gatinho, um menino que também estava na van mas era de outra escola ficou olhando o gato dentro da mochila e estranhando, mas não disse nada. Cheguei na minha casa.

Entrei em casa e apresentei o mais novo membro da família, Marte. Quando minha mãe viu ela enlouqueceu, mas meu pai convenceu ela a ficar com o gatinho, já que ele gosta de animais. Minha mãe acabou cedendo, eu arrumei um cantinho pra ele no meu quarto e uma caixinha com um pouco de areia de um entulho de uma construção aqui perto de casa (peguei só um pouquinho, sério mesmo :P). O gatinho não incomodou e eu dormi a noite inteira.

 

 


Notas Finais


Gostaram desse capítulo? :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...