1. Spirit Fanfics >
  2. Inside Out >
  3. A Social (parte 1)

História Inside Out - A Social (parte 1)


Escrita por: SomeOuSoma

Capítulo 5 - A Social (parte 1)


Nem dá pra acreditar que hoje é sexta, finalmente o fim de semana! Era pra eu estar mais feliz, porém Ricardo não sai da minha cabeça, o que aconteceu? Tá tudo muito estranho. Sabe quando você mal conhece uma pessoa mas se sente tão próxima dela e quando ela está perto você fica melhor? É mais ou menos o que eu tenho com ele. Isso pode ser coisa de outras vidas e etc, mas eu realmente o considero muito.

Entrei na van e o Ricardo estava lá, por incrível que pareça. Tomei um baita susto.

-Ricardo?! Você não estava no hospital?

-Falou certo, eu ESTAVA, fugi.

-Menino, você é louco!

-Eu já tava bem Jade, não tinha porque eu ficar lá mais...

-Entao Ricardo, você disse que tinha que me falar umas coisas...

A cara dele se tornou uma cara de tensão

-Olha, é melhor eu não falar aqui... Vai ter uma social com os amigos do meu pai, os filhos deles são meus amigos, quer ir? Te conto tudo lá.

-Que horas?

-Posso passar pra te pegar as 19:30.

-Você sabe como chegar na minha casa né?

-Sim, vou de van pra ela todo dia, Haha.

-Ok, onde vai ser?

-É em um lugar que eu não sei te explicar bem o que é, mas é bem divertido.

-Tudo bem então, estarei prontas as 19:30, minha mãe vai para uma festa as 19:00 e provavelmente só vai voltar às 3:00 como sempre, então ela nem vai saber.

-Tudo bem, fechado.

-Fechado.

Chegamos na porta da escola e fui falar com as minhas amigas, nem comentei sobre a social, afinal de contas Ricardo nem tinha chamado elas. 

-Nossa, o Ricardo veio, o que aconteceu com ele ontem? - disse Katia

-Eu fui no hospital e....

Eu pausei por alguns instantes, toda vez que eu lembrava daquilo eu não ficava bem.

-E....?

-E não conseguiram descobrir o que causou, provavelmente foi porque ele não se alimentou direito.

-A sim.

O sino bateu e fomos para a sala, todo mundo ficava olhando pra Ricardo é só se ouviam cochichos sobre ele, ele abaixou a cabeça, preferia nem ver a cara das pessoas de vergonha. Hoje era aniversário da Solange, ela é muito fresca e falsa, não gosto nem um pouco dela. O com quem será foi com o Marco, eles ficam se pegando na hora da saída, mal sabe ele que nas baladas ela pega uns 10, sei disso porque eu vi com meus próprios olhos já, vadia até mandar parar.

Fizemos uns 12 exercícios de português e saímos para o lanche, eu peguei um croassaint de presunto e queijo, Ricardo estava na secretaria para justificar a falta dele nas outras aulas, pediram o papel do médico mas ele disse que não emitiram (afinal de contas, ele não queria que ninguém soubesse), a coordenadora aceitou as desculpas.

Voltamos para a sala, o tempo passou muito rápido, logo logo o sino bateu (afinal de contas, todo fim de semana tem que passar rápido, aff) e fui embora. 

Cheguei na minha casa, almocei e fui mexer no celular. Ricardo tinha me mandado uma mensagem.

-Não esquece de trazer seu celular, se sua mãe liga e você não tá é capaz dela voltar e ver que você não tá em casa, aí dá bosta.

-Blz, não vou esquecer.

-Ok, te pego mais tarde. Bjs.

-Bjs.

Eram 19:15 quando minha mãe saiu de casa, eu já estava ficando tensa porque se ela fosse 15 minutos mais tarde ela veria o Ricardo chegando e não ia ser bom. Eu fiquei trancada no meu quarto pra ela não perceber que eu estava me arrumando, quando ela foi dar tchau eu falei que estava tentando dormir. Vesti um vestido preto meu com uma abertura nas costas e rendinhas, coloquei um salto baixo e fiz chapinha no meu cabelo, passei um batom vermelho e fiquei esperando o Ricardo chegar.

A campainha tocou, era ele, entrei no carro e dei um beijo na bochecha dele, que ficou marcada por batom.

-Nossa, desculpa, te manchei - ri

-Não tem problema. Nossa, você tá gata!

-Obrigada! Você também está lindo! 

Ricardo ligou o rádio e colocou uma música de Rap internacional, muito boa por sinal.

-Ricardo.

-Diga.

-De quem é esse carro?

-É do meu pai, fomos pra festa e peguei a chave escondido! 

-HAHA, seu doido.

-Relaxa, ele nem vai perceber.

Chegamos em um beco muito escuro, tinha algumas luzes acesas e várias garrafas de cerveja. 

(Continua...)

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...