1. Spirit Fanfics >
  2. Inside Out >
  3. A Social (parte 2)

História Inside Out - A Social (parte 2)


Escrita por: SomeOuSoma

Capítulo 6 - A Social (parte 2)


Desci do carro e entrei por um portão enferrujado, cheguei lá e estavam muitos adultos bebendo e petiscando amendoins. Quando eu fui me aproximando deles, Ricardo me puxou pelo braço e falou para eu não ir lá, não entendi muito bem.

Chegamos mais para o fundo e lá estavam os amigos do Ricardo, percebi que era um antigo lava jato o local. Cumprimentei os amigos dele.

-Gente, essa daqui é a Jade, minha amiga!

-Oi Jade, prazer em conhecê-la!

-Oi Jade!

-Oi gente!

Ficamos lá conversando com os amigos dele, eles eram bem bacanas, me contaram até umas histórias engraçadas que tinham acontecido com Ricardo quando ele era menor (eles eram amigos de infância dele). Uma hora Ricardo me chamou e eu levantei, ele me levou até um banheirinho escuro que tinha no local e fechou a porta.

-Agora vou te contar o que aconteceu comigo.

-Tudo bem.

-Eu morava no Canadá, meu pai era de uma empresa muito importante, até que um cara que era "amigo" dele fez ele ser despedido, sem muito dinheiro, mas com uma graninha, a gente veio para o Brasil, voltamos para essa cidade. Quando chegamos aqui meu pai abriu um comércio de peças de carro, que fez ele perder mais dinheiro ainda porque não vendia nada, aí ele ficou devendo muitas coisas e quebrou. Eu troquei de van porque a minha tava muito cara, e ele não tava dando conta de pagar, então desde que ele quebrou ele começou a beber muito, muito mesmo, e quando ele bebe ele fica meio imprevisível, sai quebrando as coisas e gritando com todo mundo. Quando ele fica bêbado eu e minha mãe nos escondemos no banheiro. Tive que mudar de casa também porque o imposto da outra tava muito caro. Desde então eu fico muito preocupado e stressado com ele, o que me fez usar drogas pra aliviar.

-Nossa Ricardo, eu não sabia disso. - fiquei muito triste

-Mas eu nunca mais vou usar, não pensei que eu fosse passar tão mal.

-Que bom que não vai, não estrague sua vida!

-Ela já tá estragada! Mas de qualquer forma, não vou usar mais!

Saímos no banheiro e os amigos do Ricardo ficaram nos olhando com uma cara maliciosa como se tivéssemos feito alguma coisa naquele banheiro.

-Gente, não é nada do que vocês estão pensando! - disse Ricardo - eu só precisava dizer algumas coisas pra ela.

-"Algumas coisas" né? Hahahaha - disse um amigo

-É sério, parem de ser ridículos Hahahhaa - disse Ricardo

Fizemos uma roda e fomos jogar verdade desafio. Pegamos uma garrafa e giramos, tinha parado em dois amigos do Ricardo, ele escolheu desafio, então ele foi desafiado a beber 3 garrafas de cerveja rapidamente. Ele virou as 3 e ficou bem tonto, ria sem parar, todo mundo tava rindo da situação dele. Giramos de novo e parou em Ricardo e um amigo dele, o desafio era me beijar, porra, ele é meu amigo! Tá legal que eu tenho uma quedinha por ele, mas cara, quem não tem? Ele é bonito! Ricardo me puxou pra perto dele e me beijou, cara, o beijo dele tem gosto de menta, devia ter chupado uma bala antes. Ele me beijou tão desesperado, parecia que queria ter feito isso há séculos, e eu senti que já tinha beijado ele, não sei porque. A boca dele ficou toda vermelha por causa do batom e eu fiquei toda borrada, mas foi bom! 

-Desculpa, não deveria ter feito se você não queria!

-Tudo bem, foi bom! - sorri

Os amigos dele começaram a gritar e aplaudir, ele ficou vermelho, não sabia que aquele tinha sido o primeiro beijo dele, os amigos dele que me contaram. Poxa, um menino tão bonito BV aos 17 anos? Quem diria, a vida é mesmo uma comédia! 

Tinha dado 2:00 da manhã, tínhamos conversado muito, perdi totalmente a noção do horário, mas aconteceu uma coisa que em deixou louca, eu tinha deixado o celular em casa! BURRA, BURRA, BURRA! E agora, se minha mãe tiver chegado? O que eu faço. Avisei Ricardo e ele também ficou louco. Me despedi dos amigos dele e entrei no carro, Ricardo foi até a minha casa. Por sorte o carro da minha mãe não estava lá, fui me despedir, cheguei perto do rosto dele e lembrei do nosso beijo, pausei um pouco e dei um beijo na bochecha dele. Nesse momento minha mãe chegou, me escondi dentro do carro e Ricardo fingiu que estava mexendo no celular pra ela não desconfiar de nada. Ela entrou em casa, não sabia o que eu fazia.

-E agora Ricardo, o que eu faço?

-Sei lá, entra pelo portão dos fundos!

-Mas se ela ver que eu estou assim?

-Ai ferrou!

-Puts, vou ter que dar um jeito, vou sair daqui e você vaza com esse carro, tá me ouvindo?

-Ok

Desci do carro e entrei no portão dos fundos, por sorte ele tava aberto, Fui até uma torneira que tinha de fora e tirei a maquiagem do meu rosto e sequei com um pano de chão, sim, UM PANO DE CHÃO!

Tirei meus saltos e deixei de fora. Entrei em casa e minha mãe estava gritando. Corri pro meu quarto, coloquei um pijama e fiz um coque ridículo pra ela não perceber a chapinha. Sai do quarto e dei de cara com ela.

-ONDE VOCÊ TAVA MINHA FILHA?

-Como assim onde eu tava? Aqui em casa ora.

-EU FIQUEI LOUCA, EU NÃO TE ACHEI!

-Escutei seus gritos, fiquei preocupada.

-Menina, você quase me mata do coração.

Ela me abraçou e foi dormir, ufa! Foi por muito pouco!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...