1. Spirit Fanfics >
  2. Inside Out >
  3. Balada (parte 1)

História Inside Out - Balada (parte 1)


Escrita por: SomeOuSoma

Capítulo 7 - Balada (parte 1)


Sábado, definitivamente o melhor dia da semana! Acordar às 15:00 e fazer o que quiser, tem sensação melhor? Hoje eu acordei às 14:30, um pouco antes do esperado. Levantei e esquentei meu almoço no microondas. Peguei meu celular, minhas amigas tinham criado um grupo.

Mari: Meninas, o que vocês acham de nós irmos para a Liquid hoje? Vai ter open bar, vai ter muita gente!

Jana: Que horas?

Mari: Começa às 21:00, mas vai até o amanhecer.

Jana: Acho que posso, vou pegar um Uber.

Mi: Eu vou!

Kat: Mi, você pode me levar?

Mi: Posso, claro!

Mari: Lu e Jade, vocês vão? 

Lu: Vou sim!

Mi: Jadeeee! CADÊ você?

Eu: Oi meninas! Acho que posso, alguém pode me levar?

Mi: Eu levo você também, passo pra pegar a Kat as 21:00 e 21:30 eu tô aí.

Kat: Blz

Eu: Ok, obg Mi 

Mi: Nada

Eu: Posso levar o Rick também? 

Mi: Claro

Jana: *cara de Lua*

Mari: *cara safada*

Lu: *cara de lua*

Eu: Hahahahaha affs 

Então eu mandei mensagem para o Rick

Eu: Riiick, quer ir pra uma balada hoje?

Rick: Blz, que horas?

Eu: A mi vai passar pra me pegar as 21:30, aí você vem pra cá e nós vamos, minha mãe vai em um casamento, então só volta lá pelas 4, e pode ter certeza que eu não vou esquecer o celular hoje, aprendi a lição! ;)

Rick: Beleza, chego aí 21:00, pode ser?

Eu: Ótimo :)

Rick: Combinado!

Fiz minhas unhas, usei um esmalte preto. Fui para a sala, fiquei assistindo televisão do dia todo, tava passando uns filmes muito bons. Quando deu 19:00 minha mãe saiu de casa e disse que iria voltar bem tarde, então não era pra esperar ela. Concordei e ela saiu. Fui me arrumar, coloquei um top preto com tiras e uma saia linda, um salto e prendi o cabelo nas laterais, fiz uma maquiagem bem forte com um batom mais claro e fiquei esperando.

A campainha tocou, era o Rick, ele tava muito lindo e cheiroso. Me deu um beijo na bochecha e entrou.

-Senta aí!

Sentamos no sofá e ficamos assistindo televisão. Depois de uns 5 minutinhos conversando umas merdas como sempre ele colocou o  braço dele no meu ombro. Dei uma risada muito estranha e ele ficou meio constrangido e tirou o braço.

-Pode deixar aqui - coloquei o braço dele de volta no meu ombro  - Você tá cheiroso - disse cheirando o seu pescoço 

-Obrigado, você tá cheirosa também!

Abracei ele enfiando a minha cara no seu pescoço e ficando assim por um tempão, ele tava muito cheiroso.

Minha campainha tocou, era a Mi, saímos e eu tranquei a porta com a chave, levei meu celular também. Kat estava dentro do carro, me olhou com uma cara maliciosa quando viu o Rick.

Chegamos na porta da balada e encontramos nossas amigas.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...