1. Spirit Fanfics >
  2. Inside out >
  3. Just married

História Inside out - Just married


Escrita por: RayssaHGrier

Capítulo 49 - Just married


Fanfic / Fanfiction Inside out - Just married

Três dias depois cameron foi liberado,porem com algumas limitações ,ele não poderia fazer esforço físico , então se locomovia em uma cadeira de rodas ,e sim,era o dia do nosso casamento.

- nós vamos casar hoje sim Anne ! Tô bom feito um côco! Não vai ser essa cadeira que vai me empedir ! Qual é nós estavamos esperando tanto por esse dia !

-mas Cam..

-mais nada ! Vai lá no pro colégio ,deixei uma coisa em cima da cama pra você, a gente se vê daqui algumas horas -me.deu um beijo e saiu.

Entrei pra dentro e as meninas estavam em volta da minha cama olhando perplexas.

-anne ?-disse Manu sem tirar os olhos da cama 

- o que aconteceu?- me aproximei devagar 

-isso aconteceu -lu mostrou a cama aonde havia um lindo vestido azul bebê e um salto branco com um bilhete 

-vai dinkle abre isso logo ! -disse lua impaciente

Peguei o envelope e comecei a ler em voz alta .

"Hoje ainda é nosso dia,eu sai bem a tempo nao foi ? E que se dane aquele medico que disse que eu tinha que ficar  deitado o tempo todo, não sou nenhum idoso,e sobre o vestido,adoro você de azul. Te amo"

-COLOCA LOGO ESSE VESTIDO TA ESPERANDO O QUE?

me vesti e Manu se encarregou da minha maquiagem,luiza do meu cabelo e lua ,bem a lua foi a lua .

-ANDA QUE JA TA NA HORA.-gritou

-Lua ,falta meia hora calma

-Manuela,isso não é uma cerimônia religiosa em.que se a noiva atrasar sete horas é chique 

-ta mas..

-MAIS NADA VAMO

-Olha pra mim primeiro dinkle -olhei-,uau você ta

-linda - completou lu 

-ela é linda ,agora vamos.

Chegamos no cartório em exatos 37 minutos ,quando entrei,Matt começou a chorar discretamente enquanto Taylor o cutucava pra que parasse .

Cameron estava lindo . Fomos até o oficial ,fizemos nossos votos ,e assinamos o bendito papel.Pronto ! Estavamos casados e agora nada nem ninguém iria estragar isso.

Tiramos várias fotos as quais mamãe fez questão que eu enviasse a ela ,após ficar quase duas horas no telefone (sim logo ela) pra falar que estava na hora de me tornar mulher e que perderia minha virgindade (pobre mamãe ) e que isso seria uma.coisa boa pois esperei até o meu casamento (pobre mamãe ²).

Quando saímos dali Cameron ficou um certo tempo na calçada certificando que todos já tinham ido.

-estamos casados !

-casados !

-mas eu tenho mais uma surpresa pra você 

-ah para

-serio ,enfim não sou bom com isso então toma aqui -ele me dá uma chave .

- mas o que é isso ?

-é a chave do NOSSO apartamento

-como assim ?

-lembra daquele ap que fomos ver ? Então ,agora é nosso,bem ainda não exatamente porque tô financiando mas é nosso .

Eu comecei a chorar e me inclinei para beija-lo 

-ah isso é bem constrangedor ,você tendo.que se abaixar pra me beijar 

-nao é constrangimento oras 

-pra mim é,eu queria te pegar no colo e girar ,subir o elevador do prédio com você no colo

-que tal irmos lá então ?

Fomos no prédio e antes de entrarmos fiz ele parar 

- o que foi ?

-voce disse que queria entrar comigo no colo não é ?

Me sentei no seu colo e sussurro em seu ouvido -pois agora vamos ,ah me avisa se tiver doendo.

Subimos e quando abri a porta me deparei com um ap lindo e decorado ,era perfeito pra nós .

Ainda em seu colo ele sussurrou pra mim -aah Anne como eu queria te comer em cada canto desse casa bem agora,mas parece que vamos ter que esperar alguns dias -apontou pra cadeira.

-com certeza,e o que você me diz de dormir um pouco ? Você parece cansado 

- tá bom,mas só se você for comigo

Fomos para o quarto e ajudei ele a sair da cadeira , coloquei-o na cama e me aninhei a seu corpo e ali adormecemos ,na nossa casa,no nosso quarto e na nossa cama, nosso futuro estava apenas começando.

 

 


Notas Finais


Desculpa a demora mas tá aí :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...