História Inside the forest - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~Girl_Badass

Postado
Categorias Mitologia Grega
Visualizações 2
Palavras 951
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Escolar, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shounen, Sobrenatural, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Canibalismo, Drogas, Linguagem Imprópria, Mutilação, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Capítulo 3 - A Floresta e corpo.


                  A Floresta e o corpo.

 

Parque Flintmore - Sábado. As 06:45 A.M

 

 Rick acorda com o despertador mostrando que era 06:45, ele levanta e vai tomar banho seguido de escovar os dentes, em seguida, pega sua mochila e coloca as roupas que precisaria, depois ele desce as escadas e pega um pacote de pão que sua mãe colocara em cima da mesa antes de dormir, e come um de café-da-manhã, após fazer isso, vendo que são 06:55 coloca a mochila nas costas e sai de casa indo até o parque.

    Chegando, Cheron estava lá enquanto Joe não, mesmo sendo 07:10, eles se poseram a esperar até que avistam Joe, com uma mochila gigantesca em sua costa e muito desajeitado.

 

 — A gente só vai ficar dois dias! — Esbraveja Cheron. — Não um mês!

 — Mas eu peguei somente o necessário. — Responde Joe.

 — O necessário para uma jornada de 1 mês com Bear Grills? 

 — Ué, não era isto que iríamos fazer? — Brinca ele.

 — AAAAAHHHH!!! Desisto. — Cheron fez uma cara de mal e Rick e Joe riram da mesma. — Se vocês continuarem rindo eu vou estourar o crânio dos dois! 

— De-Desculpa. — Falaram em coro os meninos.

 — Acho bom! — Fala e em seguida anda em direção a floresta. — Vamos seus maricas! 

 — Sim! — Respondeu Joe.

 — Tá, tá — Murmurou Rick.

 

Entrada Da Misty Florest. As 07:36 A.M

 

 Os 3 jovens chegam na floresta, que no momento, não estava neblinada ainda, então eles adentram na mesma e procuram um lugar para montar suas barracas, até que encontram um pequeno lugar com uma área sem árvores onde começaram a fazer suas barracas e ao terminarem, eles procuram pequenos pedaços de madeira para usarem como lenha, e se separam.

 

       07:40 A.M

 

    Joe está procurando pedaços de madeira, porém sem sucesso, achou 3 pequenos galhos e pedras, ele já estava a se sentir frustado, até que vê uma pilha de gravetos, e ao se aproximar ele observa uma silhueta estranha abaixo desses gravetos, parecia um... CORPO! Ao perceber isso, ele retorna ao lugar onde estavam as barracas e começa a chamar por Cheron e Rick, e depois de alguns segundos eles aparecem, Joe diz o que viu e ao invés de Rick e Cheron irem embora, eles decidem ir aonde estava este tal corpo, e ao chegarem eles se espantam ao ver que o corpo estava desmembrado e dentro de um círculo feito de sal com alguns símbolos estranhos.

 — Viu?! Tem rituais satânicos aqui sim!!! — Grita Joe.

 — Cala a boca! — Rick se abaixa e coloca a mão no corpo. - Mais precisamente no braço. - Parece que ela foi assassinada... Essa madrugada.

  — Merda! Eu acho melhor a gente sair daqui! — Diz Cheron num tom um pouco apavorado.

 — Não! Nós eramos maricas? — Responde Rick olhando-a desafiante.

 — Sé-sério gente, va-vamos.

 — Não! Eu não sei você Joe, mas eu vou tentar ver o que aconteceu aqui.

 — Ca-cara... — Começou Joe a falar mas rapidamente é parado por Rick.

 — Então que se fodam! Eu vou sozinho. — Após dizer tais palavras ele começa a andar na direção de onde o corpo dela poderia ter vindo e seus amigos o seguem contra suas próprias vontades.

 

   08:10 A.M

 

  Ao ficarem procurando, bastante, os três Jovens acham uma cabana, e de dentro dela saía uma pequena luz, como se fosse de um lampião, ou de uma lâmpada, talvez de uma vela. Rick se aproxima mais da casa e ao chegar, ele bate na porta e pôde ouvir um " Pode entrar! " vindo de dentro da cabana, ao entrar Rick vê uma mulher branca de cabelos longos negros e ela aparentava ter por volta de 40 anos e ela estava bebendo um chá de camomila, cujo o cheiro estava pela casa toda, ela estava sentada em uma cadeira que balançava e a única que havia ali, era a chama de uma lareira, pois as cortinas estavam fechadas, com apenas umas brechas.

— O quê deseja, garoto? — Perguntou a moça.

— Err, eu e meus amigos estavamos acampando e encontramos um corpo desmembrado, e a senhora sabe de algo a respeito. — Responde Rick.

 — Mas é claro! A Oráculo, Anna! 

 — Oh! O quê aconteceu com ela?

 — Caloy teve que matá-la para o sacrifício. — Fala ela com naturalidade.

 — E ele não foi preso?! — Exclama Rick surpreso pela naturalidade da mulher ao falar de um assassinato.

 — Porquê deveria? O deus do novo, não pode simplesmente ser preso.

— Como assim deus do novo mundo?! 

— Todos esses deuses tolos irão morrer, dando a um novo; Caloy

— Que papo é esse de deuses? Você é maluca!

— Como ousa?! Criança tola! — Ela se levanta segurando uma adaga. — Morra!!!

 Ela começa a andar na direçao direção de Rick mas antes que ela encoste nele, ela simplesmente começa a pegar fogo e cai no chão, agonizando de dor e gritando, Joe e Cheron entram na casa e vêem o acontecimento horrorizados.

 — Rick, você colocou fogo nela?! — Grita Joe apavorado. 

 — Não! Claro que não! Ela simplesmente começou a pegar fogo!

  — Isso é impossível! — Grita também, Cheron.

 — Mas é sério gente, ela pegou fogo do nada! 

 — Isso tá muito estranho gente. — Joe se vira para sair mas a porta se fecha sozinha e Joe não consegue a abrir. — Eita merda! O que tá acontecendo?!

 — Vocês não irão a lugar nenhum. — Uma voz bem grossa diz isso, mas não veio de nenhum dos três, veio de fora...

 De repente, um pequeno tremor se inicia, derrubando muitas coisas da cabana e ao acabar, a casa fica bem quente, tudo fica quente, as paredes começaram a tremer até que caiem, e tudo mudou, eles não estavam mais na floresta, agora estavam em um ambiente que parecia um vulcão, com algumas rochas, e " Riachos " de lava, um lugar estranho, um lugar quente, um luque se parecia ao... Inferno. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...