1. Spirit Fanfics >
  2. Inside Tókio (By The Way) >
  3. INTRODUCING

História Inside Tókio (By The Way) - INTRODUCING


Escrita por: soumatheusluna

Capítulo 1 - INTRODUCING


Estávamos nos preparando pra passar o nosso final de semana em outro país. Eu, Ashley e Jéssica havíamos ganhado uma passagem misteriosa, mas, muito boa para viajar para o lugar que sempre sonhamos, Tókio! Eu sei, é estranho, de repente em plena quinta feira, você e suas duas melhores amigas recebem exatas três passagens pra passar o fim de semana no destino dos sonhos! 

 Mas, você deve estar se perguntando "Quem são Ashley e Jéssica?". Bom meu amigo ou amiga, guarde esses nomes, vão ser bens úteis lá na frente! Ashley é minha melhor amiga, nem sei desde quando a gente se conhece, provavelmente, eu estava do lado dela na maternidade, e aí começamos a tagarelar sobre nossas mães juntos, mas agora falando sério, Ashley é com certeza, sem dúvidas, a garota em que eu mais posso confiar em Sunset High, ela tem o cabelo médio e castanho, mais ou menos um pouco abaixo do ombros, é levemente cacheado e ela prefere usar coques altos, com duas mechas soltas levemente caídas em seu rosto (pelo menos eu nunca vi ela usando um rabo de cavalo ou trancinhas). Ela é muito corajosa e audaciosa, sinto que poderia fazer qualquer coisa por ela e não tenho dúvidas que ela não medida esforços para me defender! Jéssica, meu Deus, como descrever Jéssica Collins? Eu adoro o jeito que ela lida com as coisas, tenho certeza que ela não enlouqueceria em um apocalipse zumbi ou tsunami, provavelmente estaria acalmando os outros e procurando um jeito esperto pra resolver aquilo, mas, evite deixar ela sozinha em uma loja ou com um celular na mão, ela vai gastar todo seu dinheiro em compras internacionais, acredite isso já aconteceu comigo! Ela tem o cabelo loiro meio curto (não é um chanel!) tá mais pra um "Long Bob", é liso e com californianas! Como eu falei ela é esperta, mas, sempre perdeu os namoradinhos do primário para a Ashley, ela não sente raiva, pelo contrário elas são mega grudadas. 

Apesar de serem opostos uma não vive sem a outra, o problema é que Jéssica até hoje vive importunando a Ashley perguntando qual é o segredo pra ter um "relacionamento fixo". E eu morro de rir com as respostas da Ashley: - "Não sei Jéssica, eu só não vivo em um site de relacionamentos" - "Você não consegue ter relações sérias porque você é tão superficial quanto suas unhas" Óbvio que Jéssica sabia que Ashley estava só "sendo Ashley" mas, ela realmente queria saber como ter relacionamentos sérios! O meu relacionamento com as duas sempre foi muito aberto! Tudo que elas precisavam saber sobre meninos elas se dirigiam a mim, eu me sentia "O Garoto Enciclopédia" eram tantas dúvidas, mas, ao mesmo tempo sempre contamos tudo um para o outro! 

 - Acho que acabei a minha mala Noah! - Disse Ashley fechando a mesma o colocando ela perto do elevador. Em seguida, ela se dirigiu até mim com um olhar cansado e apoiou seu braço no meu ombro. - O que foi agora Ashley? A Jéssica ainda acha que passar base é pintar a unha? - (Longa história). Ashley olhou pra mim e falou: 

- Ela acha que eu sou uma escrava, estou levando mais de 40 peças de roupa, só dela só na minha mala! - O que? Como assim? Ela não pode fazer isso! Ai Deus... - Coloco a mão na testa em sinal de reprovação, eu já sabia que teria de ser o juiz de mais um problema entre amigas! Fui até Jéssica que estava no banheiro se maquiando, atravessei o longo corredor da casa e bati na porta 

- Jéssica, ainda está aí? 

- Tô sim Noah, só um minuto, tenho que destrancar a porta. - O que ela tava fazendo com a porta do meu banheiro trancada? 

- Mas que merda você tá fazendo aí com a porta trancada? 

- Noah, são coisas íntimas. 

- Tá, só abre! - Ela abre a porta e olha de cima a baixo. 

- O que foi?

- Como assim o que foi? o que ela pensa que tá acontecendo? 

- Jéssica vem comigo! - Pego Jéssica pela mão e vou puxando ela até o quarto! 

- Você não pode fazer isso! Ela não é sua escrava! 

- Mas eram só algumas blusas! Antes que Ashley pudesse se manifestar minha irmã entra no quarto e entrega os bilhetes! 

- Oi? Já? - Fala Jéssica arrumando o cabelo - Como assim... Eu 

- Gente vamos! Tem um carro esperando vocês! 

- Nossa Noah! Arrasou. - Diz Ashley, indo até a porta dos fundos, com as malas e virando o rosto, pra observar Jéssica vir. 

 Entramos no carro e provavelmente dormimos, pois quando acordamos, já estávamos no hotel...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...