1. Spirit Fanfics >
  2. Inside X-men: (Re)descobrir (temporada 2) >
  3. Um tempo atrás

História Inside X-men: (Re)descobrir (temporada 2) - Um tempo atrás


Escrita por: justawrit3r

Notas do Autor


Oooooooi meus amores! Segunda temporada, no dia 4/04, assim como prometi para vocês! Aproveitem esse primeiro capítulo! Boa leitura..

Capítulo 1 - Um tempo atrás


Fanfic / Fanfiction Inside X-men: (Re)descobrir (temporada 2) - Um tempo atrás

~POV. Paulline~

- Professor, tudo limpo aqui.. - Eu disse ao Charles, no meu comunicador.

- Ok Paulline, volte para o X-jato. - Charles respondeu.

Voltei a caminho de onde estava o X-jato.

Mais um ataque da irmandade, o segundo no mês.

Peter aparece do meu lado de repente. Como sempre, os poderes dele.

- Encontrou alguma coisa? - perguntei.

- Não. - ele respondeu.

Nós entramos no X-jato.

Eu sei que está sendo difícil para ele.

Lutar contra o próprio pai. Depois de tudo. Mesmo depois da conversa deles e até mesmo sobre a Wanda, mesmo assim, Erik Lehnsherr não se despois a mudar por muito tempo.

- Ta tudo bem? - perguntei pra ele, que estava sentado na cadeira do meu lado no X-jato.

- Sim. Ta tudo bem. - Ele disse.

Mas eu sei que ele não está bem. Posso ver no rosto dele. Ele está tentando, mas eu sei que é difícil.

Ter um pai vilão, ou qualquer familiar, deve ser complicado.

Segurei a mão dele. Ele olhou pra mim, e deu um sorriso leve. Eu retribui.

Tudo mudou, de alguma ou várias formas, há algum tempo atrás...

~~~~

*Há um tempo atrás..*

~POV. Charles~

- Olá Charles... quanto tempo.. - ela disse sorrindo, com aquele mesmo sorriso de quase 10 anos atrás.

Emily Munn Campbell. Uma das minhas alunas, de um pouco depois do começo do Instituto Xavier..

- E.. Emily? - eu disse sem conseguir disfarçar minha perplexidade.

- Eu mesma Charles. - ela deu alguns passos enquanto ia falando - Não mudei tanto à ponto de você não me reconhecer mais, não é?

- Não, imagina. Você continua tão linda quanto.. - percebi que eu estava parecendo ser galanteador - é, quero dizer..

Ela riu.

- Ok Charles. E você também continua jovem.. e bonito. - ela deu um sorriso de lado. Eu também sorri.

- Sente-se por favor.

Ela se sentou à minha frente.

- Como estão as coisas? Mudaram muito desde que eu fui embora? O Instituto parece um pouco diferente..

- Mudaram algumas coisas, depois da explosão que teve com apocalypse.

- Explosão? Apocalypse?

- Sim, é uma longa história..

- Que.. você vai ter muito tempo pra me contar.. - olhei para ela sem entender - Eu quero tentar uma vaga no Instituto, Charles.

- Uma vaga?

- Sim. Mas agora não mais como aluna. Nem estou mais na minha época. Mas como professora, assim como você.

- Sério?

- Sim Charles. Quando eu saí daqui, foi porque terminei o ensino médio, lembra? Então fui fazer faculdade. Cursei química, e eu seria engenheira química, mas percebi que sentia falta do Instituto, e que eu deveria continuar aqui. E a única forma seria sendo professora. Será que estou qualificada pra dar aula aqui? - ela disse sorrindo.

Eu a olhei ainda surpreso.

- Bem, temos que fazer alguns testes mas, acredito que você esteja. Você sempre foi focada e decidida.

- Pra tudo, não é Charles? - ela diz com um leve sorriso e aquele mesmo olhar que só eu entendia. Eu fico sem saber o que dizer, então ela muda de assunto - Ok, eu faço os testes.

- Pode ser agora mesmo. Nós precisamos ser breves. As aulas começam nessa segunda-feira.

- Ok.

~~~~

~POV. Emily~

Fiz o teste.

- E então? - eu perguntei.

Charles me olha com suspense.

-... Seja bem vinda ao Instituto Xavier, de novo, professora Campbell. - ele sorriu de lado. Eu não contive meu sorriso, empolgada. Ele apertou minha mão me cumprimentando.

- A sorte é que realmente estava faltando um professor de Química para fechar a grade escolar. Você veio na hora certa, por acaso previu isso?

- Não, na verdade não. Dessa vez não. - eu sorri. - Mas muito obrigada Charles.

- Não é por nada. Tenho certeza que fará um ótimo trabalho.

Nós trocamos olhar por alguns segundos, e então quando percebi, e fiquei um pouco constrangida, eu me levantei.

- Bem, estou indo Charles.

- E pra onde você vai?

- Para o hotel em que estou hospedada. E vou procurar uma casa amanhã.

- Casa? Mas, porque não fica aqui no Instituto?

- Aqui? - eu fico em dúvida - Não sei Charles..

- Porque não?

- Viver aqui no Instituto outra vez? Mas eu nem sou mais aluna..

- Mas já foi, e de certa forma sempre será. Além disso, já houve professores que moraram aqui enquanto davam aulas.

- Tudo bem Charles. Eu vou pensar.

- Tá, mas considere a idéia.

- Ok - eu disse sorrindo. - Tchau Charles.. - nós nos aproximamos, e trocamos olhares de novo, mas eu dei um beijo em seu rosto, e logo saí.

~~~~

~POV. Charles~

Emily Campbell.. faz tanto tempo. Mas como eu poderia esquecer? E agora ela voltou..

Então alguém bateu na porta.

- Entre..

Era Paulline, que abriu primeiro uma fresta da porta, e depois abriu a porta de uma vez. Vampira estava com ela.

- Professor, estou atrapalhando?

- Não, não está..

Paulline, logo depois de Emily. Parece brincadeira do destino.

- Que moça bonita que acabou de sair. Quem é ela? - Paulline disse. 

- Moça.. bonita? - fiquei meio nervoso, não sei porque - Está falando da loira que saiu?

- Sim, a loira de olhos claros.

- Ela é.. a Emily, Emily Campbell. A nova professora de química de vocês.

- Ah sim. Ela parece muito simpática e legal.

- Ela é.. Mas, o que trouxe vocês aqui?

- Eu fiquei sabendo do Logan.. O que aconteceu pra ele ir embora? Você sabe?

- Bem, como eu disse para a Vampira, eu também não tenho idéia do porque de ele ter ido embora, e sem dizer à ninguém.

- Mas ele não deixou nada? Nenhum bilhete? Nenhuma pista? Qual a última coisa que ele te falou? Você lembra?

- Pra falar a verdade, agora que você falou, eu me lembrei de uma conversa que tivemos..

- Conversa? - Vampira disse surpresa.

- Sim. Eu preciso lembrar exatamente..

*flash back on*

- Era tarde da noite. Só sei que devia ser depois de meia noite. Eu tinha acordado no meio da noite, e fui até a cozinha pra fazer um lanche. Quando cheguei na cozinha, lá estava Logan, bebendo uma cerveja. - Vampira por algum motivo sorriu, e Paulline olhou pra ela com um olhar que não sei dizer. 

"- Olá Logan. O que faz acordado.. e bebendo, uma hora dessas?" - ele me olhou sério. Parecia pensativo.

"- E seria melhor beber de dia?" - ele disse.

"- O que aconteceu?" - perguntei.

"- Nada. Eu agora tenho que ter motivo pra beber uma gelada?"

"- Pra beber uma gelada não." - eu disse abrindo a geladeira, e pegando um grande pedaço de bolo, e a caixa de leite, colocando sobre a mesa - " Mas pra beber sozinho na cozinha de madrugada, acho que sim."

"- Não é nada Charles." - ele disse frio. Sabia que ele estava mentindo.

"- Vou ter que ler sua mente?" - eu disse servindo leite em meu copo.

"- Não se atreva."

Eu me sentei do lado dele.

"- Tá, eu não vou fazer isso. Você sabe que não. Mas me conta. Somos amigos, não somos?"

"- É complicado demais Charles. Até pra um telepata entender."

"- Tem certeza? Eu já vi muita coisa nessa vida."

"- E eu vi o dobro." - ele disse, com o olhar vago.

"- Não quer me contar mesmo? Quem sabe eu entenda.."

Ele demorou a falar.

"- Sempre foi difícil pra mim, ter que lidar com sentimentos. Ainda mais porque sempre perdi quem amava. E além disso, desde que o adamantium entrou em meu corpo, a raiva entrou em minha vida.."

"- Pois você não deve pensar assim meu amigo. Tudo na vida tem suas vantagens e desvantagens. Mas me diga, que sentimentos está tendo que lidar? Por acaso está apaixonado por alguém?"

Ele se levantou, e tomou o último gole de cerveja que estava na garrafa.

"- Existem coisas sobre mim que nem eu entendo. Eu sempre ataco quando vejo uma ameaça, algo que possa me enfraquecer. Mas tem coisas que me dão medo, e conseguem me fazer fugir." - ele saiu andando.

"-... Do que você está falando Logan?" - eu disse fazendo ele parar e se virar pra mim, antes que saisse.

"- Eu só não quero complicar tudo. Complicar mais do que já é complicado."

"- Logan espera!" - ele quase saiu na porta.

"- Eu sei o que eu faço, Charles. Não se preocupa comigo."

- E então ele saiu da cozinha, e eu fiquei lá, sentado, parado pensando, tentando entender o que ele queria dizer.

*flash back off*

Vampira se levantou e saiu da sala de repente, sem dizer nada.

- Vampira! Vampira! - Paulline a chamou, mas ela não retornou.

- O que aconteceu? - perguntei.

Paulline se virou para mim.

- Não se preocupe professor. A Vampira ela é assim, você sabe. E sabe como é, o Logan era.. um herói pra ela. Talvez ela se sinta um pouco insegura sem ele aqui.

- Eu entendo.

- O senhor sabe pra onde ele pode ter ido?

- Eu não sei. E por algum motivo ele está fora do alcance do cérebro.

- Ah, entendi. Mas de qualquer forma, obrigada professor. Eu vou atrás dela. Qualquer notícia não deixe de avisar, por favor.

- Ok. Pode deixar.

- Com licença.

Paulline saiu da sala.

Eu achei melhor ter dito isso. Eu não poderia ter falado do bilhete que ele deixou, que mesmo juntando ele à conversa que nós tivemos naquela noite, ainda não faz tanto sentido.

*bilhete*

"Charles. Eu preciso ir. Se me encontrar, não venha até mim. Eu não vou procurar encrenca. E não diga para a Vampira onde estou, a Guria precisa ficar a salvo longe de mim. Não diga a ninguém onde eu estou, se descobrir. Eu vou ficar bem.

Logan."

~~~~



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...