História Inside Your Heart (Yoonmin) - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Namjin, Vhope, Yoonmin
Exibições 234
Palavras 2.015
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Ecchi, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi meus bolinhos
Primeiramente queria agradecer a @Jani00 pq foi ela que escreveu esse capítulo todo, então todos os créditos são dela <3

Também queria agradecer pelos favs ♥
E me desculpem por ter demorado pra postar :c
Desculpa qualquer erro, e boa leitura.

Capítulo 9 - Pleasure


Fanfic / Fanfiction Inside Your Heart (Yoonmin) - Capítulo 9 - Pleasure

Pov’s Jimin

“Durma comigo esta noite então” meu corpo tremeu quando ouvi as palavras de Yoongi, ele sibilava um sorriso safado em seus lábios, sabia que ele não tinha pensamentos puros naquele momento e eu estava temeroso quanto a isso, mas não podia recusar um pedido desses vindo do meu amor, então assenti.

Adentrei no quarto e corri para a cama, depois de ouvir um trovão, e me joguei na mesma. Me cobri dos pés a cabeça e Yoongi riu do meu ato. Ele caminhou em direção à cama e logo se deitou ao meu lado, eu estava com o coração mais acelerado que o normal, não só por causa do meu medo por tempestades, mas também porque meu Yoongi estava bem ao meu lado, tão perto que eu podia ouvir seus batimentos cardíacos. Tentei me acalmar e fechei meus olhos, tinha certeza que não iria conseguir dormir sabendo que o dono de meu coração estava bem do meu lado, quis fitar seu rosto mas me faltou coragem. Me encolhi embaixo da coberta quando ouvi um trovão estrondoso, estava com muito medo, com  tanto medo que já estava tremendo, isso era vergonhoso, um garoto da minha idade com medo de chuva. De repente senti algo puxar a coberta deixando meu rosto à mostra, sorri sabendo que era Yoongi, mas permaneci de olhos fechados. Ele aproximou-se e me abraçou por trás, me apertou um pouco e depositou um beijo em minha nuca, isso fez eu me arrepiar por completo, ele depositou vário selares pela região do meu pescoço e eu já estava quase gemendo. Me soltei de seu abraço e virei-me de frente para ele, olhei em seus olhos e os mesmos possuíam um brilho diferente, era como se eu pudesse enxergar sua alma naquele momento, ele alisou meu rosto com as costas de sua mão e eu suspirei com o ato, sempre achei incrível como Yoongi conseguia me ter por inteiro apenas com um simples gesto, e cada dia que passava eu tinha ainda mais certeza do meu amor por aquele homem.

YG: Não precisa ficar com medo meu anjo, eu sempre vou estar aqui para te proteger, seja do que for.

Eu sorrio largo para ele, a sensação de ouvir essas palavras era indescritível, mas isso esquentou meu coração.

JM: Obrigada Yoongi, eu também sempre vou estar aqui quando você precisar de mim.

Agora era ele quem sorria largo, ele aproximou seus lábios dos meus e depositou um beijo nos mesmos.

Sua boca era tão macia, tinha um gosto que só pertencia a ele, eu simplesmente poderia parar o mundo e beijar Yoongi para sempre, quando estava em seus braços me sentia o ser mais amado e protegido desse universo. Nossos lábios moviam-se lentamente e nossas línguas se encontravam vez ou outra, isso me provocava arrepios ferozes. O beijo foi ficando mais intenso, Yoongi segurou minha nuca aprofundando ainda mais o nosso beijo, senti uma de suas mãos descer pela extensão do meu corpo e apertar a minha bunda com um pouco de força, eu arfei entre o beijo e ele deu um risinho satisfeito. Ele conseguia me deixar louco com simples toques. Yoongi separou nossos lábios e me olhou com desejo, eu sabia o que ele queria, mas não me sentia totalmente preparado, eu ainda era virgem, já Yoongi tinha mais experiência afinal ele e Jungkook namoravam há um tempo e com certeza já haviam transado.

YG: Jimin eu te quero tanto.

Sua voz saiu rouca e arrastada, Deus como esse homem consegue ser tão sexy assim.

JM: Yoongi você sabe que eu, ainda, sou virgem.

Falei tão baixo que se não estivéssemos próximos ele não teria escutado.

YG: Sim eu sei meu anjo, e por isso vou cuidar bem de você, eu prometo que vai ser bom e especial.

Ele disse e deu um selar em minha boca.

YG: Me deixa te amar Jimin

Eu não tinha como resistir a um pedido desses, então apenas sorri e assenti.

Ele retirou a coberta, que cobria o meu corpo, me posicionou deitado de barriga para cima e ficou por cima de mim. Selou nossos lábios novamente, eu senti suas mãos deslizarem pelo meu abdômen, ainda coberto, e pararem na barra da minha blusa. Ele começou a puxar minha camisa para cima e eu arqueei as costas para facilitar o ato, logo minha camisa estava no chão do quarto, ele passou suas mãos quentes pela região exposta e mordia seu lábio inferior, parecia que Yoongi ia me devorar com os olhos. Soltei um gemido tímido ao sentir sua boca beijar meu abdômen, ele alternava entre beijos e chupões. Subiu os beijos até chegar em um de meus mamilos, passou sua língua por cima do mesmo e depois mordiscou, repetiu a ação com o outro mamilo, ele ficou brincando com meus mamilos por uns minutos e eu já estava duro feito pedra.

JM: Y-yo-n-gi

O chamei de forma tão manhosa que parecia uma criança, ele me encarou e sorriu.

YG: O que foi bebê? - ele perguntou como se não soubesse -.

JM: E-es-tá doendo - falei apontando para meu membro, ainda coberto, que estava rijo e aquela calça, mesmo que de moletom, estava me incomodando -.

YG: Eu já vou te aliviar bebê

Ele sorriu malicioso e um arrepio gostoso percorreu minha espinha.

Ele começou a descer minha calça e a retirou rapidamente, jogou a mesma em um canto qualquer. Agora eu estava apenas de cueca boxer, meu pênis parecia que ia saltar para fora da cueca a qualquer momento, Yoongi aumentou seu sorriso sacana e começou a massagear meu membro por cima da cueca, eu gemi um pouco alto e arqueei a coluna levemente.

JM: Aww, Yoongi, por favor.

Estava quase suplicando para que ele retirasse aquela cueca e me desse o que eu almejava.

Ele sorriu novamente e retirou a minha cueca, meu membro saltou pra fora e ficou quase encostando no meu abdômen de tão duro que estava. Yoongi envolveu meu pênis em sua mão arrancando um gemido manhoso de mim, ele começou a subir e descer sua mão por toda a extensão do meu pau, e cara isso estava me deixando insano. Impulsionei meu membro para cima e ele entendeu meu recado, sem mais delongas abocanhou meu membro colocando o mesmo quase todo em sua boca. Fazia movimentos de vai e vem, ora lentos, ora rápidos, eu agarrei em seus cabelos o forçando a ir cada vez mais rápido,  estava sentindo correntes elétricas percorrem meu corpo, meus gemidos estavam ainda mais altos, sorte que não tinha ninguém, além de nós dois, em casa. Eu senti meu ápice chegar mas Yoongi cessou o oral, incrivelmente delicioso, que fazia em mim, eu murmurei em protesto e ele deu um risinho safado.

YG: Calma bebê, eu quero te ver gozar de outro jeito

Dito isso ele me deu um breve selar e levantou-se da cama.

Caminhou até a cômoda e pegou um vidrinho contendo um líquido rosado, retornou para a cama e ficou de joelhos na mesma, ele abriu minhas pernas um pouco mais e ficou entre as mesmas. Yoongi abriu o vidrinho e despejou um pouco do líquido em sua mão, em seguida ele passou o líquido pela minha entrada, o líquido era gélido e isso me causou um arrepio imediato, eu sabia o que estava por vir e meus sentimentos continham um misto de ansiedade e medo. Ele passou o líquido em três dedos, deitou-se por cima de mim outra vez e tomou os meus lábios de forma carinhosa, gemi sôfrego ao sentir um de seus dedos me invadir, ele movimentou o dedo vagarosamente para eu acostumar-me, depois de uns minutos outro dedo me invadiu e o incômodo aumentou, ele começou a depositar beijos e chupões em meu pescoço me fazendo relaxar, quando o terceiro dedo foi posto em minha entrada eu quase gritei.

YG: Calma Minnie, já já passa, eu prometo - ele disse e me beijou, eu amei o apelido que ele pôs em mim, fiquei tão contente que até esqueci um pouco da ardência em meu ânus -.

JM: Confio em você - sorri e ele retribuiu -.

Continuou com os movimentos e quando me dei conta eu já estava gemendo de prazer, enquanto movia os dedos em minha entrada Yoongi me beijava e marcava meu pescoço, eu estava delirando de tanto prazer. De repente ele cessou os movimentos e retirou os dedos, grunhi em desaprovação, mas logo mordisquei meus próprios lábios ao ver ele retirando sua calça e logo em seguida sua cueca. Seu corpo era perfeito, tão branquinho, esbelto. Deitou-se novamente por cima de mim, segurou seu membro e o colocou próximo a minha entrada, me encarou por um instante como se pedisse permissão para seu próximo ato, eu apenas balancei a cabeça em concordância. Ele selou nossos lábios e começou a penetrar seu membro lentamente até estar dentro de mim por completo, eu sentia uma dor insuportável e não contive um gemido sôfrego.

YG: Calma meu amor, relaxa.

Yoongi conseguia me tranquilizar apenas com palavras, eu respirei fundo tentando relaxar.

Ele ficou um tempo parado apenas distribuindo beijos pelo meu rosto, pescoço e mamilos, aos poucos eu relaxei e fiz um movimento com a cintura em busca de mais contato. Yoongi começou a movimentar-se vagarosamente sem cessar os beijos, alguns movimentos depois e eu já estava sentindo o prazer se apossar de mim, sentia um leve desconforto mas o prazer e  o meu desejo por aquele homem era maior.

JM: Y-yoon-gi, m-mais, rá-pi-do - pedi entre os gemidos e ele me atendeu de prontidão -.

Aumentou seus movimentos, e nossos gemidos se intensificaram, eu arranhava as costas de Yoongi com força, ele me penetrava fundo e forte acertando minha próstata me fazendo gemer cada vez mais alto.

YG: Ah Ji-m-min, v-vo-cê é t-tão gostoso, t-tão apertado

Ele falava entre os gemidos, isso me deixava com ainda mais tesão. Eu pendi minha cabeça para trás sentindo uma onda de prazer apossar-se de mim por inteiro, ele acertou meu pontinho novamente de uma forma deliciosa.

JM: AAHH, m-me fo-fode com força Y-Yoongiii -eu falei com a voz arrastada e embargada, eu estava em um completo deleite -.

YG: Com prazer Minnieee.

Yoongi ia cada vez mais fundo e forte, eu gritava feito um louco, senti que meu ápice estava próximo, me contorci sentindo meu gozo sujar nossos abdomens, eu nem precisei ser tocado tamanho era o prazer que Yoongi estava me proporcionando. Algumas estocadas depois e ele  se desfez em minha entrada, permaneceu dentro de mim e tomou meus lábios em um beijo doce e repleto de ternura, eu sorria feito um bobo. Yoongi se retirou de dentro de mim e deitou-se ao meu lado, nós estávamos esgotados, suados e sujos de gozo, eu não tinha forças nem para me levantar. Ficamos deitados e abraçados por uns instantes, até que Yoongi se levantou me chamando para tomar banho.

JM: Não aguento Yoongi - falei manhoso e ele riu -.

YG: Meu bebê tá’ cansadinho é? - falou e lhe dei um tapinha no braço - Vem eu te levo.

Ele me pegou no colo e me levou para o banheiro.

Nós tomamos um bom banho, com direito a umas mãos bobas e muitos beijos, depois nos secamos e vestimos nossas roupas. Me joguei na cama sentindo o meu corpo pesado, logo meu amor deitou-se ao meu lado e me abraçou de lado, ele afagou meus cabelos e eu fechei os olhos sentindo o meu corpo implorar por descanso.

YG: Você é perfeito Minnie, essa foi a melhor noite de amor que eu já tive na vida.

Sorri largo ao ouvir isso, estava tão feliz que sentia meu coração arder no peito.

JM: Esse foi o dia mais feliz da minha vida Yoongi - falei manso, pois sentia o sono chegar, mas antes de dormir precisava dizer o que estava entalado em minha garganta a tanto tempo -. Eu amo você Yoongi, sempre te amei, e sempre vou te amar.

Depois que falei isso apenas permiti que o sono me tomasse por completo, adormeci nos braços de meu amado.

 


Notas Finais


OEOPEIUROFGAUSWEFISDUFSADLFISADF
OH MDS
TO PIRANDO AAAAAAASSDSAFDSGTDFG
ENTÃO FOI ISSO
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO
AMO VCS
ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...