1. Spirit Fanfics >
  2. Insígnias do amor >
  3. Capítulo 25

História Insígnias do amor - Capítulo 25


Escrita por: AnneMVroengard

Notas do Autor


Boa noite meninas
Mais um capítulo para vocês
Boa Leitura
Anne

Capítulo 25 - Capítulo 25


Estava aguardando Marina no quiosque da praia, estavam uma com saudade da outra, com a correria do dia a dia, as vezes não conseguiam se ver, ficavam só se falando por telefone. Assim que avistou a namorada a morena se levantou e correu para abraça-la, amava aquele perfume que vinha dela, acariciou os cabelos.
Se sentaram, a morena chamou o garçom e pediram o lanche e ficaram se olhando por um tempo. Clara estava sentada de frente para a amada e reparou que Marina estava ficando branca feito um papel e começou a ficar preocupada.
Clara: - Amor, esta tudo bem? A fotografa não disse nada, apenas apontou, ela estava vendo aquele fantasma do seu passado de novo, mas lembrou das palavras da morena e começou a respirar fundo. - É ela não é? Marina fez que sim com a cabeça. - Fica calma.
Marina: - E se dessa vez ela me ver?
Clara: - Haja com naturalidade amor meu, não há nada a temer. Estou aqui com você, não está sozinha.
Marina: - Tem razão amor. O garçom chegou com o lanche que elas haviam pedido, logo a morena conseguiu distrair um pouco a namorada. Estavam conversando distraídas, rindo, uma segurando a mão da outra que nem viram quando a pessoa que Marina menos queria por perto se aproximou,
Cristina: - Meirelles?
Marina: - Oi... Cristina.
Cristina: - Vejo que está bem, não nos vemos desde da época da escola né? Foi uma pena não ter terminado o ano lá.
Marina: - Uma pena?
Cristina: - Sim, uma pena. Não vai me apresentar a moça?
Marina: - Essa é Clara, minha namorada.
Cristina: - Namorada? Parece que conheceu alguém enfim...
Marina: - É parece que praga de bruxa não pega...
Cristina: - Como é?
Marina: - Isso que você ouviu...
Cristina: - Ainda se lembra daquilo, eramos crianças... 
Marina - Sinceramente, não quero falar disso, é passado e eu e Clara já estávamos de saída né amor?
Clara: - Isso amor meu. 
Cristina: - Bem, não quero atrapalhar o casal. Foi bom rever você Meirelles.
Marina: - Que seja a ultima vez que nós vemos.
Cristina: - Sua educação esqueceu em casa Meirelles?
Marina: - Apenas uso com quem merece. Adeus Cristina. Cristina se surpreendeu ao ver Marina tão forte e decidida, que não tinha mais aquele medo no olhar, ao contrario dela a fotografa tinha amadurecido.
***
Marina: - Desculpe por aquilo amor, mas não deu para se conter.
Clara: - Tudo bem amor, ela merecia bem mais.
Marina: - Umas pancadas.
Clara: - Isso mesmo. Riram juntas.
Marina: - Aonde vamos agora?
Clara: - Estamos pertinho lá de casa, você podia ir lá, ficar comigo, com o Ivan, passar a noite...
Marina: - Mas eu não trouxe nada amor...
Clara: - Você pode usar as minhas. Não inventa desculpa, em? Fez bico.
Marina: - Fazendo esse bico, impossível dizer não.
Clara: - Então você vai?
Marina: - Eu vou.
***
As duas estavam sentadas na sala, quando bateram na porta, era o ex marido da morena que veio deixar o pequeno, logo que entrou Ivan correu para abraçar Marina. Cadu nada disse, apenas fez sinal para morena que depois ligaria pra ela, deu um beijo no filho e se foi. Logo depois disso, Ivan foi tomar banho e guardar as suas coisas, deixando as mulheres sozinhas.
Marina: - O Ivan parece com você amor, mas ele também carrega caracteristicas do pai, posso dizer que ele é uma mistura equilibrada de vocês dois.
Clara: - Acha mesmo isso, sempre achei Ivan a cara do pai.
Marina: - Ele tem muito de você, principalmente o jeito dele, isso da pra ver de longe.
Clara: - Vou preparar alguma coisa pra gente comoer o que acha?
Marina: - Uma ótima ideia. 
Clara: - Me ajuda?
Marina: - Ajudo, mas você já sabe como é né?
Clara: - Sei, Marina e cozinha não combinam muito. 
Marina: - Mas não me dou por vencida, eu tento.
***
As duas estavam se divertindo juntas na cozinha, nem viram o pequeno parado perto da porta da cozinha olhando as duas, até que ouviram a risada do pequeno.
Ivan: - Depois dizem que criança que faz bagunça em casa, adultos também fazem.
Clara: - Adulto é criança grande filho. Você esta com fome?
Ivan: - Estou mãe.
Clara: - Senta lá na mesa, mãe vai levar seu lanche. A morena colocou a mesa e os três se sentaram, o pequeno contou como foi o passeio com o pai e como estava ansioso para a chegada da irmãzinha. - Gosta da sua madrasta filho?
Ivan: - Gosto mãe, ela cuida bem de mim quando estou lá, até joga video game comigo.
Clara: - Fico feliz que você se de bem com ela meu filho, sei que isso é muito importante para o seu pai.
Ivan: - Sou o irmão mais velho, tenho que da o exemplo pra maninha né mãe?
Clara: - É sim filhote. A morena olhou a amada, que até então estava quieta, não tinha dito nenhuma palavra. - Marina, esta tudo bem amor? Foi a primeira vez que Ivan, ouviu a mãe chamar Marina assim, mas para ele soou de forma bem natural, era a pessoa que a mãe dele amava que estava ali.
Marina: - Sim, esta tudo bem. Só estava observando vocês dois, a relação bonita que vocês tem.
Ivan: - Marina, não precisa ter vergonha, aqui é a sua casa também.
Marina: - Obrigado pequeno. A fotografa sorriu.
Ivan: - Mãe, será que da tempo de uma partida com a Marina? Perguntou ao terminar o lanche. 
Clara: - Que tal enquanto eu ajeito essa bagunça aqui, depois cama mocinho, combinado?
Ivan: - Combinado mãe. Levantou da cadeira, já pegando a mão de Marina, levando ela pra sala e perguntando qual jogo poderiam jogar.
***
A morena levou meia hora pra ajeitar tudo, então foi até a sala, e viu que seus dois amores tinha adormecido no sofá, achou a cena bonita, e em sua mente queria que aquilo se repitisse mais vezes. Ela com muito cuidado, pegou Ivan no colo e o levou até seu quarto o colocou na cama e depositou um beijo na testa, apagou a luz e fechou a porta. Voltou até a sala e acordou a namorada com beijinhos.
Clara: - Vamos amor, tomar um banho e deitar na cama.
Marina: - Estou com preguiça amor.
Clara: - Vamos, vem, vou cuidar de você.


Notas Finais


E ai gostaram?
Abraço
Anne


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...