1. Spirit Fanfics >
  2. Insígnias do amor >
  3. Capítulo 28

História Insígnias do amor - Capítulo 28


Escrita por: AnneMVroengard

Notas do Autor


Boa tarde meninas
Mais um capítulos para vocês
Boa Leitura
Anne

Capítulo 28 - Capítulo 28


Marina entrou em seu quarto e sentou em sua cama e soltou um suspiro, não estava acrediantando em que ponto a ruiva tinha chegado, por ciúme... ou seja lá o motivo que fosse, nada justificava aquela reação, ainda mais que a fotografa vinha conversando e fazendo o melhor para manter a amizade, de certa forma queria que a Vanessa compartilhasse daquele momento com ela, mas ela estava vendo que seria impossível disso acontecer.

Levantou, decidiu que iria tomar um banho, encheu a banheira e relaxou, afinal o dia seguinte seria bem desgastante para ela a conversa com a amiga não seria nada fácil e ela na verdade queria fugir daquilo, correr para os braços de sua amada e deixar essa história pra lá, mas ela sabia que não poderia fazer nada, teria que enfrentar a ruiva e falar de uma vez a decisão que ela tinha tomado.

***

O dia amanheceu com um belo sol, mas não combinava com a tempestade que Marina carregava no peito, a angustia que ela sentia, mandou uma mensagem de bom dia para a namorada e foi tomar ao café, logo que desceu já encontrou Vanessa, não queria esse confronto tão cedo, tentou ignorar, mas a ruiva foi mais rápida.

Vanessa: - Minha cabeça parece que vai explodir...

Marina: - Resultado da sua bebedeira.

Vanessa: - Culpa sua, que não esta nem ai pra mim. Isso sim.

Marina: - Tem certeza? Nesses ultimos tempos tudo o que tenho feito, foi tentado estar em paz contigo e o que eu ganhei em volta, meu local de trabalho destruido por você. Isso já passou dos limites Vanessa e sinceramente, não da mais...

Vanessa: - Não da mais o que?

Marina: - Você morar aqui, trabalhar aqui.

Vanessa: - Olha o que esta dizendo Marina, se você chegou até aqui, foi por que teve ajuda.

Marina: - Pode ser Vanessa, mas meu talento também conta, sua ajuda sempre foi bem vinda e sempre retribui com minha amizade a da melhor forma que eu pudia, mas pra você nunca foi o suficiente não é mesmo?

Vanessa: - Nos ultimos tempos, não tenho visto sinais de gratidão.

Marina: - Arruma um hotel pra você ficar, eu cubro os custos ate você alugar ou comprar um apartamento, sei lá, mas quero que você vá embora hoje mesmo. Pela sua ação de ontem, irei te demitir por justa causa, e antes que resmungue sabe que tenho razão. Minha mulher e o filho dela vão estar morando aqui em alguns dias e quero evitar problemas, então faça o que estou mandando. Marina já estava chorando ao dizer aquelas palavras, pois Vanessa realmente era importante pra ela. – Meus advogados vão entrar em contato e te pagaram aquilo que lhe é justo.

Vanessa: - Estou na sua vida a anos Marina e essa mulherzinha chega em poucos meses e já toma conta da sua cabeça assim, será que você não vê?

Marina: - É você que não ver e sinceramente eu já fiz tudo o que estava ao meu alcance. Não vou repetir minhas palavras, espero que você saia sem que eu tenho que chamar os seguranças. A ruiva levantou aos mãos e virou as costas, a fotografa entrou na cozinha aos prantos, foi dificil pra ela fazer aquilo, mas ela sabia que era necessario, mas ela ainda tinha a esperança de que a ruiva podia mudar.

***

Depois de se acalmar e tomar o seu café, ligou para morena, perguntando se ela poderia ir até lá, claro que Clara concordou logo de cara, tentou questionar Marina no telefone, pois viu que tinha algo errado com a amada. Não demorou muito e a morena chegou, procurou a fotografa e a encontrou no estudio e a abraçou por trás, a fotografa se sentindo amparada naquele abraço, deixou que as lagrimas caissem novamente. Clara, não fez perguntas, deixou que Marina colocasse para fora tudo o que estava sentindo.

Marina: - Que bom que você chegou amor.

Clara: - O que aconteceu? E por que o estudio esta nessa bagunça toda?

Marina: - Vanessa, encheu a cara e passou dos limites, mas já tomei as devidas providencias.

Clara: - Que mulher louca amor, desculpa, eu sei que ela é sua amiga, mas essa atitude dela, nada justifica.

Marina: - Isso tudo é ciume de você, ciume descabido, mas ciume.

Clara: - Posso perguntar que atitude você tomou amor?

Marina: - Claro amor, não vou esconder nada de você. Mandei ela embora, da minha casa, do estudio, da minha vida.

Clara: - Sei que essa não foi uma decisão facil amor, mas foi melhor assim. Se não aonde isso iria parar?

Marina: - Tem razão amor.

Clara: - Cade a Flavinha?

Marina: - Não sei, mas deve ter ido levar as fotos do cliente que tinhamos que entregar hoje. A morena abraçou a amada. – Vai passar o dia comigo?

Clara: - O tempo que você quiser amor.

Marina: -  Obrigado amor.

Clara: - Não tem que agradecer amor. Por que não arrumamos o estudio?

Marina: - Arrumar? Mesmo?

Clara: - Ué claro que sim, por que a surpresa?

Marina: - Ah é que estava com outras coisas em mente... sorriu

Clara: - Primeiro arrumamos o estúdio, depois fazemos o que esta passando nessa mente fertil, não vamos deixa isso aqui tudo pra Flavinha arrumar sozinha não é?

Marina: - Mas antes posso ganhar um beijo?

Clara: - Pode, mas nada de me enrolar.

Marina: - Não vou amor.

***

DUAS SEMANAS DEPOIS...

Clara: - Não acredito que você deixou o Ivan escolher tudo amor, vai deixar ele mimado.

Marina: - Talvez essa seja a intenção, deixar vocês bem mimados.

Clara: - Ah é?

Marina: - Sim. Beijou a amada. – Já conversou com seu ex marido sobre a mudança de vocês?

Clara: - Já sim, ele esta preparando uma nova casa também, afinal daqui a pouco, acho que não vai demorar muito a filha dele nasce.

Marina: - Ivan esta amando a ideia de uma irmãzinha né?

Clara: - Esta bastante animado.

Marina: - Daqui um tempo, podiamos providenciar tambem.

Clara: - Serio amor?

Marina: - Muito sério. A morena sorriu. – Vamos formar a nossa familia amor, quer dizer aumentar ela. Nem acredito que na próxima semana, vocês já vão estar morando aqui.

Clara: - Falta só terminar de resolver a transferencia do Ivan de escola e pronto.

Marina: - Sua familia vai vir no primeiro final de semana pra cá, estou ansiosa pra isso.

Clara: - Também, reunir todos.

Marina: - Vai ser muito bom.

Clara: - Com certeza.


Notas Finais


E ai gostaram?
Abraço
Anne


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...