1. Spirit Fanfics >
  2. Insira título genérico aqui >
  3. Insira nome do capítulo - Capítulo Único

História Insira título genérico aqui - Insira nome do capítulo - Capítulo Único


Escrita por: neon_lixie

Notas do Autor


Não resisti, tive que fazer minha versão da história.

Capítulo 1 - Insira nome do capítulo - Capítulo Único


Oi, meu nome é S. N. Não, S/N não, apesar de ser quase a mesma coisa. Ao contrário do que muitos pensam, meus pais estão vivinhos e eu não quero sair do Brasil, e não sinto vontade de sair da cidade onde moro: Arco-íris (sim, é uma cidade, joga no Google). Não sei que diabos é BTS e não gosto de artistas internacionais, muito menos de funk. Detesto ler por obrigação, e só quis ler uns três livros até hoje. All Star, Vans e calças apertadas? Coques frouxos? Starbucks? Fora da minha zona de conforto. E posso dizer com confiança que sou bonito, e nunca sofri bullying porque sou gente boa (e humilde). Ah! A propósito, eu sou um garoto.

"COMO ASSIM? E as fics genéricas e ridículas por aí? São baseadas em que? De onde elas vêm?", você se pergunta. Bem, my friend, eu não faço a mínima ideia, mas é motivo de zoação pra minha melhor amiga, mesmo com lendas como a da heroína Andreia ou da maravilhosa S/n n°000126. É difícil viver sabendo que ninguém se chama S/n de verdade. Nem mesmo eu.

Caso você questione, S. N. é um apelido. É uma abreviação de Samuel Nascimento. Pois é, meus pais são uns amores, mas, não, eles não têm dó. 


Notas Finais


Aaaaa eu não sei consertar os parágrafos no celular ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...