1. Spirit Fanfics >
  2. Insira um Bom Título

História Insira um Bom Título


Escrita por: Neptunia

Fanfic / Fanfiction Insira um Bom Título
Sinopse:
Editoriais são locais com os quais seus funcionários devem se focar em tudo o que fazem ou que tem de fazer, deslizes não são aceitos. [...]
Tal local deve ser levado a sério, sem entretenimento que façam seus funcionários desfocarem de suas atividades ou perdas de tempo que possam corromper todo o bom funcionamento da equipe.
Mas, eis a questão.
O que faria caso sua vida amorosa fosse o tal "entretenimento" que tecnicamente poderia acabar não arruinando si mesmo, mas, a todos os seus colegas de trabalho?
Sim, este é meu caso.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 166
Favoritos 21
Comentários 10
Listas de leitura 1
Palavras 3.370
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Tags Drama, Neptunia, Original, Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Dinner?
6
92
1.283
 
2
Waiter.
2
42
850
 
3
Failed Secret Base
2
32
1.237

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Sarenny
Dinner?
Usuário: Sarenny
Usuário
Primeiramente, bem-vinda ao fanfics, Nia-chan! *-*
Bem, em meio a comentários tão lindos, venho aqui elogiar-te, por via de outro cometário, pela fanfic.

Você escreve tão bem quanto qualquer coisa, sério. Deveria aparecer e me contemplar com histórias suas antes, pois eu adorei essa. A escrita é clara, o enredo em si é bom e eu gosto do modo em que apresentou os personagens, nada muito direto e os detalhes vem conforme lemos, basta atenção. A fanfic é narrada em primeira pessoa e admito que sou melhor na terceira, porém gosto da narração que fez, você se saiu muito bem nela, escreveu de forma que deixasse o leitor confortável.

A estória é bastante interessante. Eu já pensei em várias possibilidades, várias maneiras, e estou curiosa para saber como ela irá se desenvolver. Os personagens que apareceram, até agora, foram bem elaborados e tiveram uma ótima entrada. O amor de que ela sente por ele e o jeito do mesmo, me conquistou. Muitos tentam não misturar vida social, com a vida pessoal. Mas, de certo modo, é meio difícil e sempre um prejudicará o outro, como pode acontecer em sua Fanfic.

Não tenho muito o que falar, mas posso garantir que está ótimo, você quase nem comete erros e eu estou realmente afim de acompanhar essa fanfic.
Parabéns!
Postado por Kappataz
Dinner?
Usuário: Kappataz
Usuário
Bem, gostei e muito. Vi o Sun falando com você sobre SasuSaku e fui bisbilhotar (desculpe por ser "enxerida" >.<) e vi que a recém havia postado essa fic, e como uma boa amante de originais, vim dar uma olhada. E, moça, além de fazer bons styles, ainda faz boas fics, me ensina? rsrs
E que bom que vim dar uma olhada, uma das poucas fic boas que se pode achar aqui, há várias com enredo bom, sim, há, mas a sua é diferente, ela tem um "que" a mais, que segura o leitor a ela, e isso é bom.

E não digas que não ficou grande coisa, por que ficou sim, moça!

Bem, o que mais me fascinou foi a sua escrita totalmente boa, e a organização nos parágrafos, que é difícil de se ver em algumas fics.
Gosto desse suspense "escondido", rs, ele foi o que mais me chamou atenção "no todo", e isso é bom.

O melhor é que é em primeira pessoa e é bom, faz tempo que não lia algo em primeira pessoa com uma narração da personagem tão boa...
Está tudo tão bom que nem parece que é sua primeira fic aqui, rs.

Resumindo, eu gostei bastante e com toda certeza irei acompanhar, pode esperar mais comentários meus, viu? E seja bem-vinda ao canal das fics, espero mais caps.

Kappa~