1. Spirit Fanfics >
  2. Insólito Ardor

História Insólito Ardor


Escrita por: Bibelo

Fanfic / Fanfiction Insólito Ardor
Sinopse:
O amor é estranho. É um sentimento que uni pessoas estranhas em relacionamento estranhos e catastróficos. Nunca é óbvio, e é cheio de turbulências. Podemos muito bem amar uma pessoa em um dia, e no outro a odiarmos. Não estamos a par das mudanças, nem mesmo podemos ouvir as engrenagens do tempo solidificando esse sentimento.
Quando menos se espera ele nasce, e quanto mais se aprofunda ele te ilude.

Dick, o líder da gangue dos Titãs Alelos é caçado por Koryand'r, comandante do exército Tamaraneano. Mas por um pedido egoísta ambos acabam se apaixonando, e todo o plano de Dick acaba sendo colocado em prova.
O quão correto estavam suas ideias se, com somente algumas conversas ela conseguiu coloca-lo em dúvida? Ele não soube explicar quando começou a gostar daquela mulher, mas quando notou já havia mudado a si próprio e seus ideais.


"Ela literalmente apareceu para me confundir. Ela era como uma droga na minha vida, mas ao mesmo tempo o ponto lúcido do meu plano. Conseguiu me colocar em duvida comigo mesmo e comprometer tudo o que havia planejado em anos; mas eu não me importava. Pois lá no fundo eu sabia que ela estava totalmente certa, e que estava amando-a perigosamente".
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.079
Favoritos 73
Comentários 56
Listas de leitura 25
Palavras 32.243
Concluído Não
Categorias Novos Titãs (Teen Titans)
Personagens Cassie Sandsmark (Moça-Maravilha), Dick Grayson (Asa Noturna), Garfield Logan (Mutano), Kon-El (Superboy), Koriand'r (Estelar), Rachel Roth (Ravena), Tara Markov (Terra)
Tags Ação, Asa Noturna, Comedia, Corvo, Drama, Estelar, Garfield, Jovens Titãs, Koryand'r, Mutano, Rachel, Ra's Al Ghul, Robstar, Universo Alternativo

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
00.Prólogo
10
497
870
 
2
01. Acordos Iniciais
7
368
2.758
 
3
02. Presunção
6
287
4.475
 
4
03. Conflito
3
250
5.500
 
5
04. O Destino e o Karma andam lado a lado
9
235
6.287
 
6
05. Xof Hcir
6
194
6.094
 
7
06. Sede de Vingança
15
248
6.259

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Koriandr
06. Sede de Vingança
Usuário: Koriandr
Usuário
Claro, eu sempre vou deixar meu comentário!
Eu fico bastante feliz de você ter colocado a Donna e o Roy como protagonistas desse capítulo! Eu adoro esses personagens, já li muitas HQ'S com eles e dei um pulo quando vi que você gosta deles também ^^.
É chato ter matado o pobre Garth :'(, mas eu entendo que realmente é fundamental para sua história por mais que eu não saiba o seu propósito (bom, na sinopse já diz um pouco né rsrs). Enfim, suas ideias estão cada vez mais satisfatórias, e eu estou amando. Não se preocupe em tempo de postar comigo, porque eu entendo isso e eu sei quando um autor realmente não pode postar :p.
Finalmente vamos ter o tão esperado encontro entre o Richard e a Kory ♥♥♥♥!! Espero que seja tão bom quanto da primeira vez que eles se viram :3. Eu coloco muita esperança nas coisas, Jesus >.<
Espero mais que ansiosamente o próximo capítulo. Com certeza forrado de emoções porque se não for assim, não é uma fanfic da Bárbara rsrs ♥
Beijinhos :*
Postado por LittleSam
06. Sede de Vingança
Usuário: LittleSam
Usuário
Acho que já comentei alguma vez que sou louca pelo Roy, ou seja, é interessante um pequeno foco no divo :3

Tire as crianças do Pc com esse pequeno pensamento do Dick a respeito da Tara querer apresentá-lo pros amiguinhos: Tara, caralh*, não f*de com minha vida que já tá difícil.
Kkkkk sou muito idiota.

Em vidas passadas a Rachel não gostava da Tara por motivos pessoais (Garfield tá incluso que eu sei c:) e tem coisas que não mudam pelo visto hehe


NÃO ACREDITO QUE TEVE MARCA DE INCESTO! Eu não gosto, mas vamos levar tudo na esportiva. Essa Rachel é uma safadinha.( vou contra um princípio meu, mas não perco a piada.)

A pessoa aqui entra no Spirit todo dia esperando novos capítulos, e no dia que não podia ler, prova de química, adivinha quem atualiza kkkk. Sério, eu odeio química ¬¬. Por isso tive que ler só nesta quente noite de sexta.

Acho que eu queria uma parede dessas, eu colaria as fórmulas da matéria que me ferra e ia ser cada chute muhaha.

Até mais o/
Postado por LittleSam
05. Xof Hcir
Usuário: LittleSam
Usuário
Eu sei que o foco não é casal, mas foi sacanagem fazer eu achar que teria algo além de conversa aleatória entre o Roy e a Rachel. Não faço ideia do porquê de eu shippar tanto eles kkkkkkk.

Matar personagens secundários é uma coisa normal até, mas Garth era uma das minhas esperanças de futuro ficante da azulada hehe.

Eu lendo que a parte que a Cassie estava putona com o Dick fez eu pensar o mesmo que ela, porque o menino tem lábia kkkkk e não acho que a Tara vai ter um heartbreak quando levar o chute, não podemos esquecer quem é ela hehehe.

Olha, não sou boa com teorias, mas acho que essa organização tem como integrantes soldados fodões tendo como líder alguma pessoa que aparenta ser normal e fraca que ou já apareceu e ninguém notou ou ainda vai aparecer e ninguém vai notar kkkkk que pode ter como informante o Maluco do controle (se ele não fizer parte do exército, porque o cara é louco, mas é inteligente) ou a Zatanna que pelo que foi dito, ela troca informações igual ao Maluco. Ou, brisando um pouco mais, algum membro da costa leste, ou até mesmo um certo homem de lata que não lembro de ter visto aparecer. Ou até mesmo nosso querido Mambo, nosso ruivo britânico, a Abelha apareceu? e a Jinx... É complicado porque no final do TT ela foi pro lado do bem... Taí uma teoria do "ou" que no final até eu me perdi kkkk.

O feitiço de trocar de roupas e acender velas é muito mais útil do que ela pensa kkkkk, nunca se sabe.

Eu gostei da ideia da Zatanna de a Rae ir morar no campus. Ao mesmo tempo que poderiam ocorrer ótimas tretas hehe, o Richard veria que a caçulinha dele está crescendo.

Acho que já disse que adoro capítulos grandes <3, e demorar faz parte.

Até mais o/
Postado por LittleSam
04. O Destino e o Karma andam lado a lado
Usuário: LittleSam
Usuário
Eu já disse que amo shipps aleatórios? Sim? Repito, EU AMO SHIPPS ALEATÓRIOS <3 afinal, todo mundo merece se divertir um pouco (insira uma carinha 'inocente' aqui)

Acho que a Rachel precisa aliviar a tensão, cof cof Garth e cia cof cof. Não estou falando pra ela sair pegando até dizer chega hehe, mas dar um aliviadinha (que claro geraria treta <3)

Você cursa arquitetura né? Eu já quis, mas entrei ano passado no ensino médio e desisti por causa da matemática mesmo, porque se fosse só desenho o sonho estaria firme e forte. Eu entendo isso de ter que se esforçar bastante pra ganhar pontos kkkk levei cano em exatas e tive que brincar de ser nerd (se funcionou? Hehehe não sei) se no médio tô assim...

Karma... Uma vez fui falar disso com um professor de filosofia e acabou virando debate. Nosso querido Dick brinca com o karma, ou melhor, o karma brinca com ele.

É claro que eu não iria abandonar! Quantas fanfics de jovens titãs o Dick se pega com a Tara, a Rachel é irmã do mesmo, aparece outros personagens pra eu shippar,opa, conhecer? Até agora só li essa.

Até mais o/
Postado por Scay_Wester
02. Presunção
Usuário: Scay_Wester
Usuário
BABIH !!!!!!!!! Miga sua loka, tá arrasando garota. Nossa fiquei chocada, arrepiada e faltei foi grita pela casa toda que eu to amando essa fanfcs ( mais não fiz isso pq minha mãe ia acha q eu sou louca kkk )
Nossa deixa eu te fala !!!!! essa KORYAND`R tá beeem ousada, corajosa e top, e eu amei a pessonalidade dela, sempre achei ela bem forte e capaz de tudo# sou eu no futuro kkk. Mais tenho que adimitir que ela me causa arrepios

Vilões sendo heróis e heróis sendo vilões !!!!!!!!!!! é bem interesante que você tenha mudado a história de sempre os titãs serem tão boazinhos assim, eu mesma queria posta uma fanfcs do casal ROBXSTAR como vilões. Só queria deixa bem claro que tanto o Slaid como herói ou vilão E-U O-D-E-I-O E-L-E ODEIO !!!!!!!!!! esse cara não presta, vai por mim, ele matou o RED X na fanfc da Baby doll, e eu AMO o 'X' . Já a Komand`r boazinha é difícil acredita mas, eu não tenho nada contra ela "NADA".

A Kory e o Gar juntos !!!!!!!!!!! eu não vou fala nada contra, apesa de ser diferente e criativo. Mais é só nessa fanfcs que vai ser assim né, é porque eles são "BFF" entende, mais tudo bem, ficou Top.


A pessonalidade de cada um aí parece que faz a fanfc ganha mais vida , então o ponto forte nessa história no meu ponto de vista é conserteza o modo de cada um interagir com o outro, o jeito dos personagens principais os torna muito mais legal. Com uma realidade a qual faz a história ter aquela ficção e universo alternativo, sinceramente amo fanfcs assim Babih.

O fato de você ter colocado esse novo planeta "ARELYN " não ligue se estive escrito errado, ficou muito interesante ( nossa!!! os própios humanos destruíram o planeta Terra ' Q FEIO )

Da licensa, profissionais chegando na área ####### Vão ferra com a vida do Dick e da Rae. Quase....foi quase que a Kory e o Gar pegam o Dick Q tenso ***


Queria fazer uma pergunta boba aí, sei que vai falta paciência pra responder então...... queria saber o motivo do nome da Fanfc ( falei que era pergunta boba*** ) sabe, o nome, a origem de INSÓLITO ARDOR é que é a primeira vez que ouço o nome ( melhor, q vejo esse nome )


Sinceramente, vou fica aqui me descabelando até chega o proxímo capitulo, tá muito empolgante, espetacular e divertido ao mesmo tempo. Dá aquela Tensão que aver Maria !!!!!!!!!

Não se esqueça ( Tem leitor ansioso aqui oh ! ) ainda não olhei mais vou olhar no calendário que dia vai dá o dia que você posta ok.



TEM GENTE ANSIOSO AQUI OH KKKK

desculpe encher a paciência, sou assim mesmo.
Etâ escrevi D+
E sua fanfc tá D+
até logo Babih


beijos de caramelo *********