1. Spirit Fanfics >
  2. Insomnia >
  3. Capítulo I - Flowey , the flower

História Insomnia - Capítulo I - Flowey , the flower


Escrita por: SweetPsico

Notas do Autor


Hey gente !
Plz leiam !

Capítulo 1 - Capítulo I - Flowey , the flower


Fanfic / Fanfiction Insomnia - Capítulo I - Flowey , the flower

 

 [ ... ]

- Por favor não me machuque ! – Falava a florzinha a minha frente.

- Hey , porque você tá chorando – Falei enquanto limpava suas lágrimas.

- Não me ... machuque ! – Falava a florzinha com dor em sua voz.

- Tudo bem olhe , não vou te machucar – Falei enquanto abraçava a flor. – Você tá machucada né ? Vou te ajudar. – Falei enquanto abria um bolsinho na minha roupa.

- Oque é isso ? – Falou a flor olhando para o band-aid

-è uma atadura , para melhorar seus machucados , como eu caio muito eu os levo comigo – Falei enquanto abria um e colocava em cima de seu olho.

- Hey ... Por que você não me matou ? – falou a florzinha com um cara de agonia. – Aqui é matar ou morrer , porque você perderia uma oportunidade desta ?

- Por que somos amigos certo ? – Falei enquanto guardava os restos do band-aid – Amigos não machucam amigos – Falei com um sorriso meigo.

- Amigos ?... Somos amigos ? – Falou a florzinha com olhos brilhando.

- Claro , me chamo Scarllet e você ?- Falei me agachando perto dela.

- Flowey a flor , você é bem simpática para um humano não é ? – Falou a florzinha enquanto subia em meu ombro.

- Sim mais alguns humanos são maus , oque falam da gente aqui ? – Falei fazendo uma careta de desgosto.

- Eles que trancaram a gente no subsolo , guardamos ódio deles aqui. – Falou Flowey enquanto lembrava de algumas lembranças.

- Hey não sou igual eles , eu pulei aqui achando que era o buraco da Alice no país das maravilhas ! – Falei com os olhos brilhando.

- Não sei oque é isso ,mais devemos seguir em frente- Falou a flowey sorrindo enquanto se escondia na minha roupa.

 

[ ... ]

 

Já estavamos a frente de uma casa , ela era grande com um lindo jardim hávia uma mulher ela estava colhendo flores se não me engano.

- Hey moça – Falei puxando a barra de seu vestido.

- Tudo bem pequena ? – Falou se abaixando um pouco e segurando minhas mãos.

- Moça onde ... eu estou  ? – Falava bocejando.

- Você está no subterrâneo – Falava com um sorriso alargado.- Você está com sono né ? Venha vou te deixar em um quarto. – Falou pegando a mão da pequenina.

- Okay ... – Falou enquanto a suposta ‘’ Moça ‘’ abria a porta de um comodo e deitava a garota na cama.

- Quando acordar eu te explico melhor , tudo bem ? – Falou com um lindo sorriso no rosto enquanto cobria a garota.

- Tudo – Falou a garotinha se virando para o lado , enquanto a mulher saia do quarto.

 

[ ... ]

 

- Hey Scarllet – Falava Flowey enquanto tocava com suas raizes a garota que se mechia.

- Fala Flow... – Falou esfrengando seus olhos.

- Temos que ir embora... – Falou voltando para sua feição normal.

- Porque ? – Falou se despertando. – Aquela moça é tão legal...

- Eu sei ... Mais as ruinas são muito pequenas ... – Falava Flowey com um semblante triste de lembrar de sua antiga familia.- E eu não gosto daqui.- A garota percebendo que mecheu com algo importante nem questionou.

- Tudo bem Flow se você não gosta daqui não irei questionar. – Falou olhando para os olhos da flor , olhou para o chão e viu uma torta ela emanava um cheiro maravilhoso. – Flow , que sabor é a torta ?

- De caramelo e canela , a Toriel trouxe para você – Falou Flow sorrindo ao ver o intusiasmo da garota ao ver o pequeno pedaço de torta. – Mais acho bom você guarda-lo , se monstros te atacarem ela pode te curar

- hmm .... Okay então – Falou guardando o pedaço , flowey entrou em sua blusa.- Vamos tentar ir embora , vou falar coma Toriel. – Abriram a porta e caminharam  seguindo o corredor onde possuia uma escada deixou a garota curiosa , mais continuou em frente.

- Moça – Falei enquanto cutucava uma de suas bochechas peludas.

- Oh , já de pé pelo oque vejo ! Eu quero que você saiba o quanto estou feliz de ter alguem aqui , há tantos livros velhos que quero compartilhar , quero lhe mostrar meu local favorito para caçar insetos ... Tambem preparei seu currículo para estudos ,isso pode ser uma surpresa mais eu sempre quis ser professora – Falava com entusiasmo em seu olhos.

- ... Na verdade nem seja tão surpreendente assim ... Contudo , eu estou feliz de ter você vivendo aqui ! Ah , você queria alguma coisa ? – Falava Toriel sorrindo.

- Moça , quando irei para casa ? – Falei enquanto Toriel mostrava nervosismo.

- P-Perdão ? ... ESTA é sua casa agora ... Hmm , você gostária de ouvir sobre este livro que estou lendo ? É chamado ‘’72 usos para Caracóis e Lesmas ‘’ Que tal ? – Falou demonstrando emoção ao comentar sobre um livro , eu apenas assenti com um sorriso.

- Eis aqui um divertido fato sobre lesmas ! Você sabia que as lesmas ... Tem uma lingua parecida com uma serra-elétrica chamada rádula ? Interessante ! 

- Sim ! – Falei juntando minhas mãos e sorrindo.

- Bom me cutuque se prescisar de algo. – Falou Toriel sorrindo

- Mamãe ... Posso emprestar um livro ? – Falei e quando me touei tinha chamado ela de mãe , isso me trouxe nostálgia.

- D-Desculpa , c-claro pequena – Falou sorrindo de lembrando de seus dois filhos.

- Obrigada ! – falei enquanto saia do seu lado e ia a frente de uma estante , comecei a olhar os livros e um dos que me interresaram foi O Vendedor de Sonhos , o peguei e guardei em minha mochila e fui ao lado da Tori.

- Mãe ... Como saio das ruinas ? – Falei tocando seu braço.

- ... Eu tenho que fazer algo – Falou Toriel se levantando e andando rápido.

- Espere ... – Falei andando atras dela ela começou a descer as escadas nervosa.

- Flow você acha que eu vou atraz dela ? – Falei olhando para o flor que tinha colocado a cabeça fora do casaco.

- Isso tá cheirando mal , vamos ! – Falou Flow se escondendo denovo.

Comecei a descer as escadas Toriel estava em pé parada.

- Deseja saber como retornar para ‘’casa’’ – Falou ainda olhando para frente. –Em frente está o fim das ruínas ... Uma saída de mão única , para o resto do subsolo ... Eu irei destrui-lá  ! Ninguém jamaís poderá sair novamente , agora seja uma boa criança e volte para seu quarto Toriel contunuou em frente , continuei atraz dela , estava curiosa para ver como é o subsolo a fora

- E-Espera ! ... – Falei segurando sua mão.

- Todo humano que cai acaba com o memso destino , vi isto se repetir de novo .... de novo. – Falou fazendo pausas. – Eles chegam ... Eles saiem ... Eles morrem , criança ingênua ... Se você deixar as ruínas ... Eles , e Asgore ... Matarão você ! – Falou Toriel deixando uma lágrima cair. – Eu estou apenas te protegendo entende ?  ... Vá para seu quarto ! – Falou seguindo em frente , continuei a segui-lá.

- Não tente me impedir , este é seu último aviso... – Falou enquanto seguia em frente.

- Moça ? – Falei enquanto andava atras dela.

- Você quer sair tanto assim ? – Chegamos em uma porta ela tinha lindos desnehos de madeira.-Hmp ... Você é exatamente igual aos outros. Só há uma solução para isso... Prove a sí mesma ... Prove para mim que é capaz de sobreviver !

* Toriel bloqueia caminho !*

- Moça ... – Falei procurando palavras. – Me desculpa se te fiz lembrar de algo ruim ... ! – Falei enquanto deixava lágrimas sairem , eu realmente tinha que lutar com alguem que me salvou ?

- Eu não ... quero lutar ... – Falava me agachando no chão.

- Se você não vai eu vou ! – Falou ela jogando esferas de fogo na garota que conseguiu desviar.

* Conversar.

* Você não conseguiu pensar em nenhum assunto para conversar.

Toriel continuou jogando as esferas

* Toriel está agindo com indiferença.

* Conversar.

* Você tentou pensar em algo para dizer novamente , mas ...

Uma de suas esferas atingiram minha perna , sentia como se ela estivesse sendo esmagada.

* Toriel está agindo com indiferença.

* Conversar.

* Ironicamente conversar não parece a solução para esta situação.

Uma de suas esferas atingiu meu rosto , a bochecha queimava como brasas.

* Toriel prepara um ataque mágico.

HP 1/20

- Hey mamãe ... –Falei deitada no chão , meu corpo estava todo machucado e dolorido , minha cabeça latejava. – Me desculpe se fiz algo errado , ou te fiz lembrar de algo ruim... Me desculpe , agora pode me matar ? – Falei sentindo lágrimas em minha bochecha , a dor era gigante meu coração se despedaçava ao ter que falar isto.

- Oh ... Minha criança , não vou te matar – Toriel falou se abaixando e tocando meus cabelos. – Sou uma inútil não é ? Eu sei que você quer ir para casa mais... – Falava fazendo pausas enquanto soluçaca – Eu me sinto tão solitária aqui ... Há anos não tenho companhia ... Eu sei que cuidarei bem de você ... Eu sei que não temos muito , mas ...Podemos ter uma boa vida aqui .

* Poupar.

- Por que está tornando isto tão difícil ? Por favor vá para cima – Falava com pequenas lágrimas nos olhos eu apenas continuei deitada.

- ... ha ha ... Pátetico , nãe é ? Eu não consigo salvar sequer uma única criança ... – Falava olhando para o lado.

* Poupar.

- ... Não , eu entendo ... Você apenas seria infelíz aqui embaixo , as ruínas são muito pequenas quando você se acostuma com elas , não seria certo você crescer em um lugar como este ... Minhas expectativas ... Minha solidão ... Meu medo – Falava soltando um leve sorriso.

- Por você , minha pequena ... Eu os deixarei de lado.

* Toriel aceita sua misericordia ! *

- Se realmente quiser deixar as ruínas ... Eu não te impedirei , porém quando for embora ... Por favor não volte ... Espero que entenda – Falou pegando minha mão e me ajudando a levantar.

Estiquei meus braços a ela como pedido de um abraço.

- Eu te amo – falei enquanto abraçava ela. – Mamãe ...

- Tambem te amo , minha pequena.. – Falou enquanto soltava a garota e abria a grande porta a ela.

A garota atravessou a porta e olhou para trás e soltou um grande sorriso , enquanto Toriel fechava a porta.

- Hey Scarllet – Falou Flow saindo da roupa de frio.- Obrigado , por poupa-lá – Falou sorrindo para a garota.

- Não agradeça Flow , eu não conseguiria matar alguém... – Falei passando a mão em sua cabeça.

...

Continue ?

( Ler notas finais ! )


Notas Finais


Hey Plz comentem
Aceito sugestoes para capitulo e história !
Fumem TODDYNHU c:
Pera ... NÃO FUMEM TODDYNHU DA ITAMBÉ !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...