1. Spirit Fanfics >
  2. Insônia >
  3. Incerteza

História Insônia - Incerteza


Escrita por: SHYFULLSUN

Notas do Autor


Só espero que alguém goste.

Capítulo 1 - Incerteza


23:59

00:00

Minseok deveria estar dormindo, claro que deveria.

00:14


Foi nessa hora que o rapaz desistiu de cogitar a hipótese de ter pelo menos cinco horas de sono, mais uma vez se virou entre as cobertas e embrulhou a cabeça em seus travesseiros, seu coração estava apertado no peito e havia um fosso no seu estômago e ele nem se quer sabia o motivo.

Bem, ele imaginava o motivo pelo qual não pregaria os olhos naquela noite mas era mais aceitável acreditar que a insônia tinha o pegado de jeito. Talvez fosse fome, ou até mesmo nervosismo pelo seu aniversário estar próximo.

Ele se obrigava a acreditar mas aquilo era tão difícil, era pecaminoso negar uma coisas daquelas.

Minseok fechou os olhos e mais uma vez olhou o relógio ao lado de sua cama.

00:23

"Maldito seja", resmungou com ele mesmo enquanto sapatiava feito uma criança contrariada, e de fato era o que o rapaz estava, ele estava sendo contrariado pelos próprios sentimentos. Minseok era egoísta de pensar e agir assim, tudo bem, não sentia remorso algum de ser assim, não sentia remorso de ter esse sentimento, não esse.

"Maldito seja", pensou mais uma vez naquela madrugada quente de quarta-feira "Malditos sejam os sentimentos, maldito seja Oh Sehun."

Era isso, ele se negava a crer, por duas razões: a primeira era que Minseok não tinha apegos matérias, ele acreditava que estava bem resolvido até a paixão o pegar de surpresa. O segundo era que a diferença de idade era tão grande que o fazia querer chorar, não de raiva ou de culpa, Minseok sentia que a vida queria o testar, e ele como um bom ser humano burro e hipócrita, ele estava reprovando.

00:35

Minseok não tinha certeza de muitas coisas, mas o mesmo acabara de chegar em uma conclusão.

Era paixão.

Daquelas que vem e acabam com o pingo de sanidade que resta nas mentes odiosas dos seres apaixonados.

Não.

Não era paixão.

Era Oh Sehun. Era isso que Minseok sentia.

Minseok descobriu, em uma madrugada de quarta-feira, que não era paixão.

Kim Minseok sentia Oh Sehun.

00:53

Minseok deveria estar dormindo, claro que deveria.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...