1. Spirit Fanfics >
  2. Inspirações >
  3. Yo.

História Inspirações - Yo.


Escrita por: MinJonSu

Notas do Autor


Apenas palavras em vão.
Enjoy it.

Capítulo 1 - Yo.


Quando devo expor-me, escondo-me e quando me disponho não me vem nada em mente. Quero falar-lhe tudo que se passa aqui. É insuportável, eu sei que pra você também. Não é isso que eu quero expressar, mas é o que está saindo de dentro. São tantos pensamentos que involuntariamente se unem para dançar tango na sua mente nas horas mais inapropriadas, e quando deseja que elas saiam pelo salão hipnotizando com sua dança, ausentam-se.

O remoer de sentimentos enlouquecem durante um período, mas depois adormecem exaustos pela turbulência. E então, tudo se acalma e se ignora o que se foi, mas isso retorna com mais força na próxima vez, por não ter sido expresso o anterior, soma-se a esse e o produto final é maior do que se pode suportar. Explode-se, para dentro, sangrando silenciosamente.  

Pensar não é bem uma ação reprovável, dela se vê várias precauções surgirem. Porém, tudo que vem em excesso. Calamidade; sim. Expectativas. Decisões. Agir. Iniciar.

Pare. Eu quero ouvir o seu forte respirar. Seu sorriso. Obrigada. Desperdicei meu tempo em ilusões e perdi o seu sorriso. Poderia de novo? Sinto minha mente falhar de inspiração por um minuto, meus pulmões pararam e meu cérebro precisa de ar, inspiro forte. Obrigada pelo seu sorriso. De minhas poucas palavras, e de minhas falhas inspirações; tê-lo leitor me é uma honra. Obrigada pelo sorriso, pensei que o aprisionaria, mas sei que você ainda se segura.

Sorria. Dance tango com os meus pensamentos, e sorria.

o/


Notas Finais


Aprenderei a recepcionar as lágrimas, mas por enquanto o sorriso me é mais fácil.
Obrigada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...