História Instagram - Hayes Grier( MOVIDA A COMENTÁRIOS) - Capítulo 57


Escrita por: ~

Postado
Categorias Hayes Grier
Personagens Hayes Grier, Personagens Originais
Tags Magcon, Redes Sociais, Romance, Treta
Visualizações 59
Palavras 246
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Escolar, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 57 - Uma reflexão ou a minha desgraça


Fanfic / Fanfiction Instagram - Hayes Grier( MOVIDA A COMENTÁRIOS) - Capítulo 57 - Uma reflexão ou a minha desgraça

Manas, tudo bom? Não atualizei a fic ultimamente pq to sem ideias e tbm to com uns problemas na minha vida pessoal. Eu vim desabafar com vcs pq acho q ngm vai me julgar aqui. 

Essa semana minha melhor amiga estava gostando do meu ex namorado, vamos chama- lo de Vini. Namoramos por umas semanas, terminei com ele porque eu era muito fechada pra esse tipo de coisa. segui o baile e ele também, Vini começou namorar com uma garota escrota e metida e foi ali que eu percebi  o que tinha perdido. 

Ele namorou com essa garota por meses e se afastou de mim,no final de 2016 ele se aproximou de mim novamente . Ficamos amigos, a namorada dele foi pro turno da manhã e terminaram. Tudo tava como antes, até que uma antiga amiga dele voltou(isso no início de 2017) ela gostava dele e o que aconteceu? Vini novamente se afastou. 

Ele terminou novamente com essa mina, continuamos sem se falar. Nesse mês, essa semana ele voltou a fazer as mesmas brincadeiras(de abraçar,sentar no colo e etc) e minha amiga estava gostando dele. Resumindo: ela ficou com raiva de mim mas depois voltou a falar comigo normalmente. Hoje o Vini  me deu um selinho mas ele era crush da minha amiga, eu fiquei com o cu na mão por isso. Quando cheguei em casa mandei uma mensagem contando oq aconteceu , e ela me respondeu isso( foto de capa ) 

Não quero ficar brigada 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...