História Instagram - JiKook - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags 2ne1, Baeri, Bangtan Boys, Bigbang, Blackpink, Bwoo, Chaelisa, Chaera, Chanbeak, Comedia, Crack!fic, Daesung, Exo, Got7, G-top, Hunhan, Instagram, Jensoo, Jikook, Jso, Kaisoo, Markson, Namjin, Romance, Taegi, Taeyoonseok, Taoris, Tenchi, Vhope, Xiuchen, Yoonseok, Yugbam
Visualizações 720
Palavras 760
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, FemmeSlash, Ficção, Hentai, Lemon, Orange, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo-Ai, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


❣ ANNYEONGHASHIMNIKKA ARMYS/BOLINHOS ❣

Sim eu voltei <3

#MeuDeusAlguémMeMata

Tema: Não diga nada ao Hobi!, Jungkook o tolo por Jimin e Appa foi embora me deixando com esse brutamonte!

➥ ☕: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Capítulo 18 - 18 - Jeon Jungkook


Fanfic / Fanfiction Instagram - JiKook - Capítulo 18 - 18 - Jeon Jungkook

Jeon Jungkook

Escrevo seu nome no Box do banheiro e você nem sabe

E mais uma vez eu estava na diretoria, qual movito? Dormi na aula da piranha da Josh Josie. Quando eu digo piranha, é piranha mesmo! Uma vez ela me mandou sair de sala só porquê eu não respondi a chamada. Vê se pode uma coisa dessas?!

— Dormiu mais uma vez, senhor Jeon? Desse jeito terei que comunicar seus responsáveis.

— Mais que caralho — Resmunguei baixinho.

— Como?

— Nada, senhora Lie.

— Detenção de 2 horas.

— Por que?!

— Eu avisei que se houvesse uma quinta vez seria detenção.

— Posso ir embora?

— Pode.

Eu abri a porta da sala e sai. Agora tenho que torcer para o professor me deixar entrar.

~ ღ ~

Cheguei em casa, indo direto para o banho. Despois de um dia estressante eu precisava relaxar, não é mesmo? Despi-me e entrei no Box ligando o chuveiro, a água estava quente – o que não me incomodava já que estava bem friozinho – e isso fez com que embaçasse o vidro do Box. E isso fez que eu tivesse a estupida ideia de escrever “PJ + JK = ❤”. É Park Jimin, eu escrevo seu nome no Box e você nem sabe.

Todos quando ficam apaixonados ficam idiotas – sim, eu estou admitindo que estou apaixonado por Park Jimin, acho que está bem óbvio –. Eu já conhecia Jimin, mas foi á muito tempo – tipo, quando tínhamos sete ou nove anos – e por isso que eu comecei ‘stalkear’ ele, e assim o “impossível” aconteceu. Eu de algum jeito consegui me apaixonar sem conversar pessoalmente ou termos intimidade – ou seja, através de ‘stalkeios’ –. É estranho, eu sei. Mas aconteceu – e eu posso fazer o que? –.

Enquanto eu me perdia nos pensamentos, a água ia caindo. CARALHO JUNGKOOK! Esqueceu da sua economia? – Sim, eu fiz uma economia – mas então né, eu vou pagar um dinheirão no fim do mês.

Não é que eu não tenha uma boa condição financeira, pelo contrário ela é ótima, mas é que eu estou juntando certa quantia de dinheiro pra alguns projetos. Eu não tenho um valor exato, então eu apenas falo “valor X” já que eu não sei o quanto de dinheiro eu irei precisar.

Bom, desliguei o chuveiro e me sequei, mas o pior é que... EU ESQUECI O CHINELO! Conclusão tive que pisar no chão frio. Vesti o pijama – já que não ia sair mesmo – e deitei na cama, tateei a mesma á procura do meu celular, por um momento eu não achei – o que me fez ficar BEM desesperado –. Mas quando eu achei...

— TE ACHEI! SEU FILHO DUMA PUTA!

Depois de uma “pequena discussão” com meu celular eu voltei a deitar, desbloqueando o visor em seguida indo direto pro Instagram. Eu nem quis olhar o feed, eu fui logo pro chat – ou direct pros mimizentos –. Eu realmente estava ferindo minha dignidade mandando uma mensagem pra Park Jimin – espera, que dignidade? – mas fazer o que?

Você: Annyeong mozão! Como está? Espero que você esteja bem! Aproposito passei o dia todo pensando em você ♡ 

 ~ A mensagem foi enviada com sucesso!

Sorri, eu realmente era um tolo por Park Jimin. Mas fazer o que? A vida fez assim, e quem sou eu pra reclamar – pelo menos ele me notou –. Se eu reclamar a vida vai lá e come o meu cu, porquê ela adora me foder. E não ria! Porquê todos tomamos no cu de qualquer forma. Eu ri, mas eu ri de nervoso.

Desviei o assunto, mano, eu não acredito que o Appa me deixou com aquele brutamonte, vulgo Suga, sabe qual é a minha vontade? De ligar pra ele, brigar e obriga-lo a voltar. Certa vez, vulgo ontem, eu resolvi ligar pro Appa, tocou umas seis vezes e só depois que ele atendeu. Ele não estava normal, não mesmo, ele estava bem ofegante creio que ele tenha ido encontrar com o Jin – ou melhor, Omma –. Eu realmente fico feliz pelo Appa, mas ele não precisava ter ido sem avisar! Agora eu estou esperando o Suga-hyung porque o Hobi-hyung tinha saído pra trabalhar – o motivo de eu estar esperando o Suga-hyung é que, ele é o ÚNICO que sabe fazer algo comestível –. Caí entre nós, a comida do Hobi-hyung é muito ruim.

Se fosse pra se defender na guerra, eu usaria a comida do Hobi. Por favor, não conte ao Hobi isso! Se não ele vai me matar, G-Deus do céu entre comer um inseto e comer a comida do Hobi eu escolheria sem duvidas o inseto.


Notas Finais


Chegou até aqui?! Comente e favorite amore! Assim me estimula a postar e eu vou saber que vocês estão gostando!

❥ Passei aqui no final pra lembrar que: Antes que alguns mimimi's comecem, eu queria deixar bem claro que é possível SIM se apaixonar por fotos (eu consegui me apaixonar sem mesmo ver o rosto da pessoa). E agora, se vier falar um monte de coisas sobre essas coisas 'impossíveis' sugiro que saía da minha história.

PLANFLETANDO <3 <3
PASSEM LÁ NA MÚSICA ''MUITO MUITO''
E DEEM UMA PASSADINHA NAS MINHAS OUTRAS FICS

Links:

LongFic Amor Doce - https://spiritfanfics.com/historia/de-volta-ao-passado-5548967

OneShot Jikook (Drama) - https://spiritfanfics.com/historia/thanks-for-hurting-me-10748929

Música ''Muito Muito'' - https://www.youtube.com/watch?v=yl4BRry3zgA

❣ ANNYEONG ARMYS/BOLINHOS ❣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...