História Instagram - Jikook - Capítulo 27


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, SHINee
Personagens Personagens Originais
Visualizações 801
Palavras 294
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Crossover, Fantasia, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 27 - KookJK - Jeuwo


Fanfic / Fanfiction Instagram - Jikook - Capítulo 27 - KookJK - Jeuwo

As pessoas se moviam quase em sincronia, com malas e crianças no colo. No fim de semana o aeroporto sempre era bem mais movimentado, capaz de ter mais que um milhão de pessoas.

Jeuwo resolvia os últimos detalhes para logo pegarem o avião ao Japão enquanto Jeon ia pegar café para os mesmos. Na verdade era só um pretexto para não ficar perto de 'sua namorada, já que era bem irritante ouvir aquela voz enjoada.

Jeon ainda refletia sobre suas decisões, devia ter deixado Jimin no hospital e fugir com outra? Devia assumir a criança de Jeuwo apenas por um capricho de seu pai? Era melhor ter ficado ao lado de seu amor e enfrentar o seu pai?

Bom... Jungkook desde sua adolescência sempre foi um errôneo em tomar decisões, acabou por sempre deixar sua felicidade de lado pelos 'pequenos caprichos de seu querido pai.

- Kookiezinho... - a ômega chega perto do moreno tentando o abraçar.

- O que foi Jeuwo? - Jungkook pergunta impaciente.

- Amor.. o avião já vai partir, vamos rápido! - puxa o moreno pelo braço enquanto carregava uma mala.

- Não precisa de pressa, estamos a poucos metros de distância Jeuwo. - retira brutalmente seu braço da mão da ômega que apenas ignora a grosseria do alfa.

- Mas vamos logo, eu estou enjoada amor, se eu ficar mais tempo aqui.. acho que posso desmaiar. - Jeon apenas revira os olhos indo na frente sendo seguido pela 'namorada.

Chegou a porta onde irão ao avião, entregou as passagens e o passaporte logo sendo liberados. O alfa chegando perto da escada para subir na aeronave ficou num transe de segundos.

Devia desistir do seu amor?

Oh, já era tarde demais..

E mais uma vez Jeon Jungkook o grande empresário caiu nos caprichos de Jeon Hanko, ou podemos dizer amante de Jeuwo?


Notas Finais


Solta a bomba e corre..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...