1. Spirit Fanfics >
  2. Instagram >
  3. Matt... Elas vão ouvir.

História Instagram - Matt... Elas vão ouvir.


Escrita por: FaithKessy

Notas do Autor


AHHHH EU DORMI ESSE SABADO INTEIRO E AGORA ESTOU SEM SONOOOO... SÃO CINCO DA MANHÃ PORRA.

Eu tentei postar o capitulo três vezes, mas tive problemas.

Capítulo 15 - Matt... Elas vão ouvir.


Fanfic / Fanfiction Instagram - Matt... Elas vão ouvir.

Não demorou muito para a campanhia tocar, minha mãe tinha saído a cinco minutos com certeza era tia Laura e Matt. 

Joguei o resto da minha maçã no lixo e fui até a porta atender meus parentes

- Menina, como você cresceu! Nunca mais foi lá em casa. Esta linda. - Tia Laura me abraço apertado, fiz careta. Matt me olhou e prendeu o riso.

- Desculpe-me tia. Entra a mãe foi no mercado comprar trigo para terminar o bolo. - Revirei os olhos, minha tia riu e murmurou algo antes de entrar em meu apartamento e ir para a cozinha.

Matt me olhou dos pés à cabeça, e riu negando.

- Não deveria atender a porta assim. - Franzi o cenho e olhei para mim mesma. Foi aí que notei, estava com uma calcinha de renda vermelha e uma blusa preta, que cobria nem a metade da minha bunda.

- Nada que você já não tenha visto. - Dei e ombros. Matt gargalhou e entrou, fechei a porta e senti um tapa na minha bunda. Me virei olhando indignada para Matthew.

- Gostosa. - Sussurrou antes de grudar nossos labios em um selinho, antes que ele aprofundasse o beijo, tia Laura gritou um "Onde tem café?" Empurrei Matt e sai em direção a cozinha, não antes de piscar para meio primo.

Peguei o pó do café no armário e dei para tia Laura. Perguntei porque ela não fez na cafeteria, e ela me respondeu um "porque assim é mais gostoso, que dá cafeteira"  várias pessoas diziam isso, mas eu nunca notei diferença. Tia Laura não disse nada sobre o modo que eu estava vestida. Descofio que ela saiba sobre algo de mim e Matthew, e se ela sabe minha mãe também sabe. Essas duas são como confidentes.

Avisei tia Laura que iria subir e pedi para que abrisse a porta para minha mãe assim que ela chegasse. Ela concordou.

Sai da cozinha subindo para meu quarto correndo. Levei um susto ao abrir a porta e ver Matthew deitado na minha cama, sem camisa. Socorro.

- Oque faz aqui, idota? - Fechei a porta e me joguei ao seu lado. Olhei para TV e ele via porno. Ah se foder. Pelo menos o volume estava baixo.

- Quero saber sobre você e Bieber. Eu vi vocês dois, estavam quase transando.

Sabia!

- Não te interessa Matt. - Olhei para TV onde o homem comia a loira de quatro, ele apertava a bunda dela com força, e depositava tapas. Ela gemia alto. Cruzei as pernas tentando conter a umidade que crescia ali. Droga. Eu preciso de sexo.

Senti dedos subirem pela minha coxa, e logo o corpo de Matthew em cima do meu. Seus lábios foram em direção ao meu pescoço deixando beijos e chupoes naquela região.

Ouvi a porta do apartamento ser aberta e logo a voz da minha mãe. 

- Matt... Elas vão ouvir. - Protestei, ele ignorou colando nossos labios em um beijo ávido. Meu primo encerrou o beijo com uma mordida em meu labio inferior.

- Então gema baixobabe.





Notas Finais


O próximo tem hot, posto outro hoje, só não sei que horas. Talvez seja daqui a pouco, talvez seja de tarde.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...