1. Spirit Fanfics >
  2. Instagram >
  3. Laura e Clarissa.

História Instagram - Laura e Clarissa.


Escrita por: FaithKessy

Capítulo 16 - Laura e Clarissa.


- Então gema baixo, babe 

Essa frase me arrepiou dos pés à cabeça. Matt arrancou minha camisa do meu corpo quase rasgando a mesma. Estava sem sutiã e essa foi a deixa para meu primo devorar meus seios.  Os dedos de Matthew deslizaram até minha calcinha, a qual ele adentrou. Seus dedos estimularam meu clitóris. Me arrancado gemidos. Prendi meu labio inferior entre meus dentes, tentando conter os mesmos. Foi inútil.

Minhas paredes vaginais apertavam os três dedos de Matthew, mas antes que tivesse meu tão querido orgasmo, ele os retirou.

- Filha da puta. - O encarei mortalmente. Ele riu.

- Ainda não, babe. - Troquei nossas posições, ficando por cima, distribui beijos, chupoes e mordidas pelo seu abdômen, até chegar na barra de sua calça. A tirei lentamente apenas para irritado. - Vai logo porra. - Ri. Arranquei sua calça junto a cueca, jogando os mesmo em algum canto do quarto. 

Segurei seu membro, massagendo o mesmo, logo começando um vai vem lento. Matt arfava. Aumentei a velocidade, deixei um beijo em sua cabeça rosada antes de abocanhar o mesmo. Matthew segurou meus cabelos conduzindo o ritmo ao seu favor.

Suas veias engrossaram em minha boca, mas não o deixaria gozar. Ele não me deixou. Parei com os movimentos e subi novamente atacando seus lábios. Matt inventou as posições ficando por cima novamente. E sem aviso prévio me penetrou. — Amém implante contraceptivo —.

Gemi alto.

Suas estocadas eram lentas e fundas.

- Mais... rápido. Anwww - Matthew aumentou o ritmo em uma velocidade anormal. Os gemidos eram altos, por esse motivo ele voltou a me beijar. Matt saiu de dentro de mim, logo se deitando ao meu lado, entendi a deixa. Passei uma perna por cada lado do seu corpo logo encaixando seu membro em minha entrada.

Suas mãos foram para minha bunda, depositando tapas e apertões, ao mesmo tempo que me ajudava a cavalgar. 

- Gostosa... Isso. Não para. - Gemeu enquanto me ajudava a ir mais rápido.

Joguei a cabeça para trás e gemi alto assim que atingi meu ápice. Continuei a cavalgar até Matt atingir o dele. Não demorou para que eu sentisse seus jatos quente serem liberados dentro de mim.

Sai de cima dele gememos em unissono por estarmos sensíveis, me joguei ao seu lado. Ambos estavamos com a respiração desregulada.

A porta foi aberta brutalmente. E duas figuras de meia idade nos encaravam. Laura e Clarissa 

- EU SABIA - Ambas gritaram juntas. Soltei um grito, enquanto puxava o lençol para cobrir meu corpo. Matt fei o mesmo. Nossas mães gargalharam

- Que porra. - Foi a única coisa que eu disse.

- Oque estão fazendo aqui merda? - Matt perguntou.

- Só queríamos confirmar oque já desconfiavamos - Minha mãe respondeu. Logo as duas saíram do meu quarto.

Não consigui segurar e então gargalhei.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...