1. Spirit Fanfics >
  2. Instagram >
  3. Instagram Maggie Lindemann.

História Instagram - Instagram Maggie Lindemann.


Escrita por: FaithKessy

Notas do Autor


YO ESTOY DE VUELTA (espanhol pra ficar diferente.)

Capítulo 17 - Instagram Maggie Lindemann.


Fanfic / Fanfiction Instagram - Instagram Maggie Lindemann.

@MaggieLindemann: Milhares de mim, para mais brilho no mundo.

@Justinbieber, @KendallJenner, @Alfredoflores, @Matthewespinosa, @Madisonbeer, @IamBeadles, @Selenagomez, @SofiaRichie e outras 9,784,615 curtiram está publicação.


@Camerondallas: Onde é a fila para buscar um brilho desses?

@Madisonbeer: Isso foi péssimo, desencana Dallas. Ela está em outra.

@Matthewespinoza: Eu tenho o brilho principal. Chora invejosas.

@Justinbieber: Não por muito tempo, Espinoza. Ainda vou me vingar Lindemann.

@MaggieRainha: Eu quero um brilhooo

@MaggieLindemann: Você tem praticamente todos os brilhos @Matthewespinosa. Não devo nada para ninguem @Justinbieber. Um só? Vou te dar vários. @MaggieRainha.

@SofiaRichie: Vadia do caralho. Vai dar pro primo e deixa meu homem em paz.

@Selenagomez: Sério Richie? até eu que namorei sério por anos com o Bieber, não ajo dessa forma. Se toca garota, você foi apenas um caso. @SofiaRichie.

@Selenagomez: Você é linda Maggie. Cuida dela em traste, se não eu quebro a sua cara. @Justinbieber.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...