1. Spirit Fanfics >
  2. Instagram >
  3. DM Justin Bieber 》Maggie Lindemann

História Instagram - DM Justin Bieber 》Maggie Lindemann


Escrita por: FaithKessy

Notas do Autor


Agora eu posso ir dormir.

Mas antes, um aviso.

Minha faculdade está passando por algumas mudanças, então tenho treze dias de "férias" vem muito capítulo por aí. Bye.

Capítulo 18 - DM Justin Bieber 》Maggie Lindemann


Hoje faz uma semana que minha mãe e tia Clarissa pegou eu e Matt no flagra. Por mias incrível que pareça, elas não falaram nada. Apenas um "Eu já sabia". E isso me deixou chocada, não só a mim, como a Matthew também.

Sobre Bieber, nós não nos falamos desde meu aniversário. Ele comenta minhas fotos, e eu as dele. Mas não conversamos. Por que? nem eu sei na verdade.

Cameron está enchendo a porra do saco que eu não tenho. Ele quer outra chance de todas as formas. E isso me irrita. Eu não quero voltar, não quero dar outra chance para ele. Quero que ele se foda. Seja atropelado por um caminhão, um trator, um trem e se for possível que um avião caia na cabeça dele.

O som de notificado no meu celular expulsou qualquer raiva que começava a florescer. Mais eu juro que ser uma mensagem de Dallas eu jogo esse iPhone na lua.

Felizmente não era ele, mas ela Bieber.

DM JUSTIN BIEBER 》MAGGIE LINDEMANN.


Quando vou poder enterrar meu pau nessa sua buceta? 

Sério? Nem um oi? ou um tudo bem?

Oi, tudo bem? quando vou poder enterrar meu pau nessa sua buceta?

IDIOTA. Se continuar assim, você não me fode nem nos seus sonhos.

Eu já te fodi muito nos meus sonhos. E olha, foram cada posição que só de lembra me deixa ate excitado.

E oque mais você sonhou? Por que será apenas um sonho mesmo.

Não duvide de mim Lindemann, ainda vou ter você gemendo feito uma vadia na minha cama, enquanto eu te fodo gostoso de quatro.

Só fala, chega na hora não dá conta do recado.

Não provoca garota. Você vai implorar para eu parar. Depois de ter quatro orgasmos.

Já tive cinco, em apenas um dia.

Te dou sete.

Dessa eu duvido.

Guarde suas palavras, Lindemann, pois eu vou te dar a melhor foda da sua vida.


Notas Finais


CARALHOOOOO VEM ENTERRAR ESSE PAU EM MIM BIEBER 😏 tá bom parei. Desculpa.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...