1. Spirit Fanfics >
  2. Instagram >
  3. Casa do Bieber.

História Instagram - Casa do Bieber.


Escrita por: FaithKessy

Capítulo 22 - Casa do Bieber.


Bufei, Justin é um idiota infeliz.

Peguei as chaves, e sai do meu apartamento, entrei no elevador e esperei o mesmo descer até o estacionamento, feito isso entrei em meu carro.

Coloquei o endereço do condomínio no GPS e por sorte não era longe daqui, apenas quinze minutos.

O relógio do automóvel marcava dez e quarenta. Eu poderia estar na minha cama, comendo e assistindo minhas séries, mas não, estou indo buscar a vadia da Madison na casa do Bieber.

Parei em frente ao condomínio e informei meu nome, o porteiro disse que ligaria para a casa de Justin, para perguntar se minha entrada era permitida.

Revirei os olhos e me segurei para não arrancar com carro para cima daquele portão, afinal oque iria estragar seria meu carro, não o portão.

- Sua entra e sai liberada. Pode ir. - O portão abriu então acelerei, ele havia dito que era para entrar na quarta rua, onde eu encontraria cinco mansões de cada lado, a terceira do lado direito era a dele.

Assim que encontrei a enorme e luxuosa mansão parei em frente à mesma, sai do carro sem me importar em tranca-lo. Ninguém iria me roubar, estou em lugar onde só vive gente podre de ricas oque iriam querer com minha Ranger Rover? Pois é, nada.

Toquei a campanhia, e fiquei esperando alguém abrir a porta. oque não demorou para a mesma ser aberta por uma mulher, ela era ruiva de olhos verdes, aparentava ter seus quarenta e dois anos, mesmo assim era bem conservada.

- Você deve ser a Maggie, certo? - Assenti. - Entre querida, Justin está na sala.

Sorri para a mulher e Murmurei um obrigada antes de seguir até o caminho indicado por ela.

Ao parar na sala me deparei com uma cena extremamente cômica. Madison e Jack G. se beijavam -que se transavam- no sofá, e Ryan beijava -mais comportado- uma loura no outro sofá. Enquanro Justin olhava os dois casais com a maior cara de tédio.

Ele não havia me visto, então a nadei ato o sofá de dois lugares que o mesmo estava sentado, e me sentei ao seu lado.

- Estás para segurar vela hoje? - Ele me olhou assustado e logo riu.

- Não por muito tempo. - Sorriu malicioso. Eu havia entendido a informação por trás daquela frase? então me levantei rapidamente.

Sua mão agarrou meu pulso, o puxou, fazendo com que meu corpo caísse sobre o seu. Sem me deixar chances para tentar levantar, seus lábios chocaram-se com os meus de uma forma bruta. Sem ao.menso pedir perdição sua lingua adentrou minha boca explorando cada canto da mesma.

Desisti de tentar me soltar - Mesmo tendo tentado apenas uma vez - e me deixei levar pelo beijo com sabor de menta.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...