1. Spirit Fanfics >
  2. Instagram Carrossel >
  3. Festa noturna

História Instagram Carrossel - Festa noturna


Escrita por: lubia88

Notas do Autor


Voltei e esse capítulo não é de Instagram 🙂🙂 Nos vemos lá em baixo

Boa leitura 💜

Capítulo 21 - Festa noturna


Fanfic / Fanfiction Instagram Carrossel - Festa noturna

Maria Joaquina

Os meninos nos encararam com uma interrogação no rosto, e depois foram comer. Mortos de fome -_- 

As meninas (N/A: Claro que você não, né Barbie?) (Maiô: Ah, silêncio) colocaram na mesa e a cara tava realmente bem estranha. As empregadas ficavam rindo na porta da cozinha em pé, e nós todos encarando aquela "lasanha" mais conhecida como: 

Valéria: Isso parece uma amoeba... 

Marce: Tenho que concordar... 

Bibi: Ah, não ficou tão ruim. 

Daniel: Não ficou tão ruim? Não ficou tão ruim, Bibi? Ficou HORRÍVEL!! 

Carmen: Não precisava humilhar!! Então não comem, bando de machos sem alça. 

Paulo: Melhor ninguém comer isso, vai que tenhamos todos uma noite horrível dentro do banheiro? 

Jaime: Melhor sairmos mesmo... 

Majô: Eu ouvi falar de uma balada aqui perto. Pode ser que vende algo pra comer além de bebidas, não sei. 

Koki: Hum, acho que não. 

Alicia: Ah, vamos tentar. Se não tiver, vamos em uma pizzaria. 

Corremos até nossos quartos e eu coloquei um short jeans claro com strass e uma blusa rosa colada. Como estava um pouco frio, coloquei um casaco folgado jeans em cima. Não sou muito de usar bonés, mas eu acho que um branco que eu tenho combinaria. Coloquei. Passei base, rímel, pó, delineador e batom claro. Passei iluminador na ponta do nariz e coloquei um tênis. Hoje eu tô meio Alicia, eu sei. Desci as escadas e encontrei Marce, Val, Alicia e os meninos. As outras ainda não terminaram. 

Val: Uau, pensei que você seria a última a descer... 

Majô: Já tinha tomado banho mais cedo, então só me troquei. 

Me sentei do lado de Marcelina e mexi no celular. Depois todas que sobraram desceram e fomos a pé mesmo. Como eu falei, é perto. Acho que só eu sei onde fica, então fiquei na frente de todos. 

Alicia Gusman 

Joaquina estava nos guiando. Eu fiquei lá atrás com Marce, Val, Davi e Mário. Estávamos conversando aleatoriamente quando eu sinto mãos sobre meus olhos. Parei e fiquei tocando nas mãos. Parece que é masculina. Desci minhas mãos até o braço, e senti uma blusa manga longa em um braço forte. Já posso tirar Koki e Cirilo kkkk passei eu acho que na cara, e depois no cabelo. Ah, Paulo. Idiota kk 

Paulo: Não sabe quem é, Alicinha? 

Perguntou em meu ouvido, o que me arrepiou e me fez sorrir. Não sabia se todos estavam nos encarando ou andando, pq ele não tirou as mãos dos meus olhos ainda. 

Alicia: Eu sei que é você, Paulo. -Dei um sorrisinho fraco 

Paulo: Você quase me cegou colocando as unhas em meus olhos... 

Alicia: A culpa foi sua, nem sabia o que era. 

Ele revirou os olhos. Eu hein... Todo mundo me copia. Olhei pra frente e vi todos olhando para nós dois com caras maliciosas, o que me fez bufar. Andamos mais, e chegamos. Algumas meninas foram para o banheiro, outras ficaram na mesa com os meninos. Eu, Majô, Marce e Val fomos até a pista. Entramos em meio de meninas e começamos a dançar. As batidas vinham bem nos ouvidos, fazendo não escutarmos nada. Somente a música. Estava altíssima; melhor assim. 

Senti olhares sobre mim mas apenas ignorei. Valéria foi beber algo e Maria Joaquina foi ao banheiro. Marce e eu resolvemos sair de lá, pra procurar algo pra comer. Perguntamos ao barmen se tinha algo comível lá, e ele negou. Então teríamos mesmo que ir em uma pizzaria mais tarde. Voltamos pra pista e as meninas todas estavam lá. Nós duas entramos no meio e dançamos um funk que eu nunca ouvi; é legal. Novamente, olhares sobre mim. Ai credo -_- 

Nós estávamos rebolando e cantando ao mesmo tempo. Eu peguei a letra da música e fiquei cantando. Até que sinto uma mão me puxar. Olho pra trás e Paulo estava me seguindo pra fora do lugar. 

Alicia: Que é? 

Paulo: Vai ficar mesmo dançando assim na frente daqueles homens? 

Alicia: Qual é? Por quê não está atrás de sua irmã? 

Paulo: Mário já tá tomando conta dela. 

Alicia: Hum Marilina -Digo dando risada 

Paulo: Achou algo pra comer aí? -Me ignorou 

Alicia: Não. Temos que ir na pizzaria mesmo. Vou chamar as meninas agora? 

Paulo: Espera! 

Me puxou mais pra perto dele, e nossas respirações se misturavam. Sério mesmo que ele ia me beijar? Olhávamos para os olhos um do outro, e  às vezes alternávamos para a boca. Foi aproximando mais, até que escutamos uma voz. Nos separamos rapidamente. 

Cirilo: Paul... Atrapalho? 

Alicia: N-Não, que isso!? 

Cirilo: É... Paulo, Jaime tá te chamando.

Paulo: Eu já vou. 

Ele entrou e eu e Cirilo também. Meu Deus! O que ia acontecer?  Sério mesmo isso? Puxei Cirilo. 

Alicia: Cirilo, o que você viu lá? 

Cirilo: Haha eu sei que iam se beijar!! 

Alicia: Por favor, não conta pra ninguém! 

Cirilo: Fica tranquila. 

Suspirei e fui chamar o povo para irmos. 

Jorge Cavaliere 

Fomos até uma pizzaria e nos sentamos. Comemos e fomos embora. Quando passamos na frente da praça, as meninas que estavam com salto quariam ficar sentadas um tempo, pq até chegar na casa dos Guerra's, demoraria um pouco. Então resolvemos nos sentar. 

Valéria: Ah! Parece que vai formar calo, olha! -Apontou para seu dedo mindinho do pé 

Paulo: Não quero ver isso! 

Alicia: Nojento! 

Ele ignorou. 

Deixamos as meninas lá e fomos comprar sorvete. Demos pra elas e nos sentamos. Alguns no chão, outros na grama e outros nos dois bancos que havia. Ficamos conversando e cantando. Algumas meninas passavam e cumprimentavam o Paulo e pra não ficar feio, nós todos. Resolvemos voltar pq as meninas já estavam mais descansadas. 

A noite foi cheia, primeiro balada, depois pizzaria. E tudo isso a pé... Me deitei na cama e dormi, sem trocar de roupa mesmo. 



Notas Finais


Espero que tenham gostado, beijão

**Erros Ignorem**


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...