História Instagram Carrossel - Capítulo 73


Escrita por: ~

Postado
Categorias Carrossel
Personagens Adriano Ramos, Alícia Gusman, Bibi Smith, Carmen Carrilho, Cirilo Rivera, Daniel Zapata, Diana Ayala, Jaime Palillo, Jorge Cavalieri, Kokimoto Mishima, Laura Gianolli, Marcelina Guerra, Margarida Garcia, Maria Joaquina Medsen, Mário Ayala, Paulo Guerra, Personagens Originais, Valéria Ferreira
Visualizações 700
Palavras 423
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Escolar, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 73 - Quer dançar? - Tom


Ally:nem vem que eu tô puta com você, Guerra! - Ela falou,entrando no quarto.

Paulo:desculpas,eu sei que eu fiz merda.

Ally:enfie suas desculpas em um lugar que você não possa ver! - Voltou para o salão, onde estava a galera.

Marce:ei,olha quem chegou. - Apontou pra porta.

Majo:Zapatta? Você aqui? - Perguntou surpresa.

Dan:sim,eu fui convidado...

Cah:cara de pau! - Revirou os olhos,e saiu.

Majo:faltou vergonha na cara,né Zapatta? - Perguntou ácida.

Ele nem respondeu e saiu.

~*~

Tom:você bebe? - Chegou ao lado da Carrilho e perguntou.

Cah:maginaaaaaa... Estou só fazendo uns exercícios. - Foi irônica, e revirou os olhos. - Lógico que eu bebo.

Tom:vai com calma, moça... - Sorriu,vendo ela virar o copo.

Cah:eu tô indo com calma...

Tom:me contaram que você teve um rolo com o Daniel, e que o final não foi muito legal...

Cah:Majo, Ally,Marga,Giih ou Val? - Revirou os olhos.

Tom:todas essas,e as outras também.

Cah:afff... - Revirou os olhos. - Mas tem o que? Qual o problema?

Tom:nenhum. Não fique brava, Carrilho. - Ele brincou.

Cah:não estou brava... - Sorriu.

Tom:sobre o Daniel, ele sempre foi assim... Perdoa ele. - Pediu. - Você não é uma mulher de guardar rancor.

Cah:não mesmo. Eu só guardo nomes... - Fez uma expressão meio... Maligna.

Tom:nossa,você me assustou agora.

Cah:relaxa,você não fez nada de ruim comigo. Muito pelo contrário, você me ajudou, e me escutou. - Saiu junto com ele pro meio da pista.

Tocava uma música lenta.

Tom:quer dançar? - Perguntou no ouvido dela.

Cah:sim... - Os dois começaram a dançar...

Tom: como eu dizia... Deixe ele pra lá.

Cah:hmmm... - Ela concordou.

Ele sorriu,e do nada ela puxou ele,e o beijou.

Tom:Cah,eu... - Ele parou o beijo.

Cah:relaxa. Nós só estamos ficando, não vamos se casar por conta de um beijo. É só um beijo. - Tranquilizou ele. - Mas,se não quiser...

Tom:ei,shiuu... Vamos curtir a noite. Ok? - Beijou a bochecha dela.

Cah:sem cobranças?

Tom:sim,só ficar. - Sorriu,e os dois voltaram a se beijar.

~*~

Majo:olhem ali! - Apontou para o casal que se beijava.

Ally: Tom e a Cah?

Marga:sim... Me da esse celular, Jorge! - Puxou o celular das mãos do Cavalieri.

Giih:tira,tira. - Falou afobada.

Marga:tirei! - Sorriu.

Val:URUUUUULLL BEIJOU! - Gritou e o Dan olhou pra ela de longe.

Jai:Zapatta! - Chamou a atenção dele. - Olha ali,sua ex! - Tirou sarro.

Dan:VÁ TOMAR NO SEU CÚ! - Falou com raiva,e saiu.

Majo:ficou com raiva... - Sorriu.

Marga:com raiva... Ele vai ficar amanhã, quando ele ver uma fotinha no insta...

~*~





Notas Finais


Tretas estão por vir...🌝🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...