História Instagram / Chanbaek - Capítulo 57


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Block B, EXO, G-Friend, Girls' Generation, Got7, Huang Zitao "Z.Tao", Lu Han, Monsta X, TWICE
Personagens Baekhyun, BamBam, B-Bomb, Chaeyoung, Chanyeol, Chen, D.O, Dahyun, Eunha, Huang Zitao "Z.Tao", Hyung Won, I'M, Jackson, Jaehyo, JB, Jennie, J-hope, Jihyo, Jimin, Jin, Jisoo, Joo Heon, Jungkook, Jungyeon, Kai, Ki Hyun, Kris Wu, Kyung, Lay, Lisa, Lu Han, Mark, Min Hyuk, Mina, Momo, Nayeon, P.O., Rap Monster, Rosé, Sana, Sehun, Show Nu, SinB, Suga, Suho, Taeil, Taeyeon, Tao, Tiffany, Tzuyu, U-Kwon, Umji, V, Won Ho, Xiumin, Yerin, Yoona, Youngjae, Yugyeom, Yuju, Yuri, Zico
Tags 2jae, 2won, Chaelisa, Chanbaek, Changki, Dahmo, Hunhan, Jensoo, Jikook, Joohyuk, Kaisoo, Markson, Michaeng, Namjin, Satzu, Sulay, Taegi, Taeny, Taepyo, Taoris, U-bomb, Vhope, Xiuchen, Yugbam, Zikyung
Visualizações 643
Palavras 550
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Fluffy, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


нello gυyѕ, eυ realмenтe não qυerιa тer qυe ғalar ιѕѕo, мaѕ, a ғanғιc eѕтá cнegando ao ғιnal... мaaaaѕ, qυando eѕѕa aqυι acaвar, eυ voυ crιar oυтra, ѕó qυe vaι ѕer υмa ғanғιc eѕтιlo 'grυpo de wнaтѕapp' oĸ, вoa leιтυra!


хoхo♡

Capítulo 57 - Chanbaek' The Second kiss ♡


Autora On*


Baekhyun e Chanyeol estavam sentandos no sofá da casa de Baekhyun enquanto assistiam um filme de terror -esse foi um dos pedidos de Chanyeol ao menor- Baekhyun não estava gostando nem um pouco, pois ele tinha medo e sabia que não ia conseguir dormir. Já Chanyeol, estava bem feliz, ele via o estado do Baekhyun e mesmo assim amava. Baekhyun estava colado nele e com seu rosto em seus pescoço, lógico que ele ia amar. Quem não amaria? Ter seu crush bem juntinho á você. Deve ser uma sensação maravilhosa.


No momento não se escutava nada além do filme, até que apareceu um bixo demoníaco na visão de Baekhyun, portanto, o pequeno enfiou novamente o rostinho no pescoço de Chanyeol dando um grito abafado.


--CHANNIE. TIRA, POR FAVOR. --Baekhyun quase suplicava para que, o companheiro tirasse o filme


--Não preciso tirar, vou te destrair de uma outra forma --Chanyeol falou e segurou o queixo de Baekhyun para cima tendo o olhar medroso de seu pequeno se encontrar com o seu. 


Chanyeol foi lentamente aproximando seu rosto ao de Baekhyun, ele foi tão lentamente para ver se Baekhyun tinha alguma reação negativa, mas não, ele não teve.  Então Chanyeol decidiu acelerar o processo, ele puxou lentamente a cintura de Baekhyun para cima de si, assim tendo Baekhyun em cima de si com as duas pernas abertas, uma para cada lado do corpo de Chanyeol.


Sem esperar nem mais um segundo, Chanyeol colou sua boca na de Baekhyun, Baekhyun apenas suspirou e levou as mãos até a nuca de Chanyeol, a apertando lentamente.


Baekhyun entre abriu a boca ao sentir a língua de Chanyeol roçar contra seus lábios. As línguas mexiam lentamente e sincronizados, pareciam que estavam dançando, as duas, no mesmo ritmo. 


Chanyeol ao ficar com falta de ar, se soltou dos lábios de Baekhyun e partiu para o pescoço branquinho e sem marcas do mais baixo. 


Chanyeol lambia, sugava e mordia a pele do garoto acima de si. Baekhyun se contorcia a cada chupão. O pequeno soltava sons que aos ouvidos de Chan, eram os mais bonitos do mundo.


Baekhyun apertava os cabelos de Chanyeol com força, fazendo o garoto morder com mais força o pescoço de Baekhyun. Até que Baekhyun tirou a boca de Chanyeol de seu pescoço e o beijou novamente, mas, dessa vez, com mais vontade. Pode se dizer assim. 


Baekhyun sentia espamos a cada vez que sua sua língua se encostava com a de Chanyeol, o que acontecia toda hora, os dois sabiam que tudo ia mudar depois daquele beijo, mas eles não estavam nenhum pouco ligando. Eles so queriam se beijar. Era só isso que importava.


Os dois se beijavam loucamente, até que Chanyeol deitou Baekhyun so sofá, assim ficando por cima de Baekhyun, assim tornando as coisas mais intensas. 


Eles se beijavam como se a vida deles necessitasse disso. 


Eles só se separaram ao achar que tudo estava indo longe demais. Na hora que se separaram e olharam um para o outro perceberam como estavam.


Baekhyun estava com os lábios vermelhos e enchados, seu pescoço estava vermelho e com partes arroxeadas.


Chanyeol estava quase igual Baekhyun, o que mudava era que seu pescoço não estava vermelho e seu cabelo estava bem bagunçado.


Os dois sabiam que algo tinha mudado, eles só não sabiam o que era. 


Mas, eles estavam dispostos a descobrir juntos


Notas Finais


нello peѕѕoaѕ. мe perdoeм pelo cap мerda, rιѕoѕ.
aтe ja ja


хoхo♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...