História Instagram / Chanbaek - Capítulo 59


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Block B, EXO, G-Friend, Girls' Generation, Got7, Huang Zitao "Z.Tao", Lu Han, Monsta X, TWICE
Personagens Baekhyun, BamBam, B-Bomb, Chaeyoung, Chanyeol, Chen, D.O, Dahyun, Eunha, Huang Zitao "Z.Tao", Hyung Won, I'M, Jackson, Jaehyo, JB, Jennie, J-hope, Jihyo, Jimin, Jin, Jisoo, Joo Heon, Jungkook, Jungyeon, Kai, Ki Hyun, Kris Wu, Kyung, Lay, Lisa, Lu Han, Mark, Min Hyuk, Mina, Momo, Nayeon, P.O., Rap Monster, Rosé, Sana, Sehun, Show Nu, SinB, Suga, Suho, Taeil, Taeyeon, Tao, Tiffany, Tzuyu, U-Kwon, Umji, V, Won Ho, Xiumin, Yerin, Yoona, Youngjae, Yugyeom, Yuju, Yuri, Zico
Tags 2jae, 2won, Chaelisa, Chanbaek, Changki, Dahmo, Hunhan, Jensoo, Jikook, Joohyuk, Kaisoo, Markson, Michaeng, Namjin, Satzu, Sulay, Taegi, Taeny, Taepyo, Taoris, U-bomb, Vhope, Xiuchen, Yugbam, Zikyung
Visualizações 737
Palavras 654
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Fluffy, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oi risos, vi que várias pessoas estão falando que a menina foi a Hyuna, será que foi mesmo? Não sabemos, vocês só saberão no próximo capítulo, ou é nesse? Não lembro hehe
Boa leitura

xoxo♡

Capítulo 59 - Please Don't ♡


Autora On* 

Chanyeol na mesma hora que viu aquela cena deixou as bolsas do supermercado que carregava consigo, caírem no chão. Chamando a atenção de Baekhyun e dá menina até então, desconhecida por Chanyeol.


Chanyeol já sentia seus olhos serem molhados pelas lágrimas que ele sem perceber ja tinham brotado em seus olhos. Ao invés dele ir embora, não, ele continou ali, olhando para aquela cena, e xingando até a última geração da família Byun. Ele queria estar errado e a cena que ele acabou de ver não tenha sido real. Ele queria que Baekhyun estivesse apenas ajeitando a menina ou limpando o rosto dela, sei lá. 


Mas não. Aquilo era real. E Chanyeol estava tentando colocar isso em sua cabeça.


Baekhyun e Chanyeol não eram nada, por que todo esse ciúme do nada? 


Baekhyun ao ver Chanyeol na porta, foi tentando explicar as coisas para Chanyeol.


Ele falava coisas como "Foi ela que me beijou" "Ela estava me forçando" "Eu não queria" 


Chanyeol estava totalemente desacreditado, como Baekhyun teve a audácia de mentir para ele?


Baekhyun falava que não queria o beijo, mas não era isso que as mãos do mais baixo diziam. Elas passeavam pelo corpo da menina. 


Chanyeol estava bem decepcionado, não seria mais fácil Baekhyun chegar para ele e falar que era heterossexual antes mesmo de Chanyeol ir visita-lo? 


Chanyeol se sentia usado. Chanyeol se sentia destruído. Chanyeol estava destruído.


Chanyeol ja estava cansado de ouvir as desculpas esfarrapadas do mais velho, por isso, apenas virou as costas e foi embora.


Quando fechou a porta, ele soltou a respiração, da qual nem percebeu que prendeu.


Ele soltava todas as lágrimas e ao ouvir a porta ser aberta, saiu andando. Pode ouvir um pequeno diálogo de dentro da casa.

"Baek, aonde vai? Você prometeu que ia ficar aqui comigo" 

"Eu vou atrás do Chanyeol, você pode ir pro inferno." Baekhyun respondeu de forma grosseira 


Ah, mas ele estava muito enganado se ele achou que ia conseguir alcançar Chanyeol.


Ao ouvir isso, Chanyeol saiu correndo em direção à um parque que era relativamente "perto" da casa de Baekhyun, mas qualquer lugar era melhor do que a casa do próprio Baekhyun.


Baekhyun corria e gritava o nome de Chanyeol diversas vezes para ver se o encontrava, Baekhyun estava pensando em algum lugar em que Chanyeol poderia ter se escondido, ele pensou, pensou e lembrou do parque. O parque que eles foram semana passada. Chanyeol havia adorado tanto o parque e disse isso a Baekhyun.


Baekhyun foi andando lentamente até o parque. Ele foi apertando o passo ao ver Chanyeol sentado em baixo de uma árvore, com as pernas juntas e a cabeça entre as mesmas.


Baekhyun foi andando/correndo até Chanyeol, e quando chegou perto do mesmo, ele até se abaixou na altura de Chanyeol. 


Chanyeol sentiu a presença de mais alguém e levantou a cabeça, se assustando ao ver que era Baekhyun. Ele tentou esconder novamente o rosto nas pernas, mas Baekhyun foi mais rápido e segurou o queixo de Chanyeol, o impedindo de esconder seu rosto.


-- O que queres aqui? -- Chanyeol falou encarando Byun


-- Por que saiu de lá antes de eu explicar? -- Baekhyun perguntou


-- Eu não quero ouvir o que você tem a dizer, eu não me importo com isso. Eu aó queria saber por que mandou aquela mensagem para mim? Mas é claro Park Chanyeol, é porque ele queria que você percebesse que ele não precisa de você para nada, para você perceber que ele nunca terá ou sentirá uma atração por você, pois ele gosta de mulheres. Ele nunca olharia para você. Me diga Baekhyun, se você gosta de meninas, por que me beijava? Por que correspondia os meu beijos? Por que falava que amava meus beijos? Por que permitia que eu te beijasse? POR QUE BAEKHYUN? POR QUÊ? Eu só quero entender por que você você me fez de trouxa -- Chanyeol falava e apontava o dedo na cara de Baekhyun. 

Baekhyun estava sem palavras...

Baekhyun estava confuso

Que mensagem? 


Notas Finais


Oi *me escondo novamente por parar nessa parte* desculpe por parar nessa parte, mas eu acho que ficara mais legal se eu Botar o resto e a resposta de Baekhyun no próximo capítulo.
Me perdoem se tiver erros, eu não revisei o capítulo. Amanhã ou mais tarde eu reviso.
Gostaram?

xoxo♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...