História Instagram Famosos - Capítulo 84


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Tags Celebridades, Menina Alone, One Direction Principal
Visualizações 38
Palavras 300
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Fantasia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


( Bia Capa)

Capítulo 84 - Eu só queria sentir - me segura


Fanfic / Fanfiction Instagram Famosos - Capítulo 84 - Eu só queria sentir - me segura

Bia 

Eu estava a ser obrigada pelo Nash sim o Grier, sim nos tornamos amigos...Melhores amigos... Eu foi meio obrigada por ele a ir na tal festa de amigos eu nao queria ir porque estaria lá o pessoal e nao estou a fim de falar sobre o que a Eleanor me fez. Quando falei com o Nash ele falou muitas coisas, que eu nao deveria ter me afastado deles, e tal... Mas eu nao liguei nunca liguei a uma palavra só chorava enquanto tentava dormir.

Nash Grier 

Eu foi falar com a Bia e quando cheguei vi ela a dormir eu beijo a testa dela, e vou para o meu quarto sim ela estava na minha casa... Eu cheguei a cama e olho o teto branco com algumas bolas brilhantes que iluminavam o quarto escuro, eu olho cada uma e fico a olhar fixamente ate um ser de pijama as cores entrar no meu quarto.

- Nash? - a Bia disse. Eu olho ela e ela corre para mim.

- Tu sabes que eu nao quero trair o Louis. - Eu disse.

- Eu nao quero dormir sozinha e e só dormir... Eu nao quero estar lá a saber que a Eleanor esta a tentar matar me ... - ela disse.

-Eu sei... Mas de qualquer coisa tu tens falar com o Louis. - eu disse.

- Eu vim aqui nao foi para isso. Eu vim para aqui... Nao foi para falares do Louis... Eu vim aqui porque eu queria me sentir segura.. Eu queria sentir me perto de um irmão que acho que nao esta aqui. - Ela disse e saiu da cama, eu a puxo de volta ela cai em cima de mim milímetros dos meus lábios. Ela afastou se eu abraço ela.

- Princesa aqui estares sempre segura. - Eu disse e abraço ela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...