História Instagram- Hayes Grier - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Magcon
Personagens Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Carter Reynolds, Christian Collins, Crawford Collins, Hayes Grier, Jack and Jack, Jack Gilinsky, Jack Johnson, Jacob Whitesides, JC Caylen, Kian Lawley, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier, Nate Maloley, Sammy Wilkinson, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Visualizações 59
Palavras 1.230
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Megan's Pov


Fanfic / Fanfiction Instagram- Hayes Grier - Capítulo 8 - Megan's Pov

Pov's Megan

Aquela notícia, fez meu dia ir de mal a pior, não esperava que ele não ficasse machucado após o acidente, mas não esperava que ele fosse me deixar tão cedo, foi tudo tão cedo, tínhamos tantos planos, era tudo tão recente... E ainda tem a outra notícia que eu estava pretendendo contar a ele, mas não pude... Ele se foi, ele deixou o que vivíamos e o que tínhamos pra viver. Quando eu era pequena minha mãe costumava me dizer que quando morríamos virávamos estrelas não céu, quanto maior fosse a sua pureza e bondade maior seria o tamanho da estrela. Se isso realmente acontecesse, ele seria o Sol, ele era a pureza e a inocência em pessoa, seria facilmente enganado pois ama as pessoas e se doa a elas sem pedir nada em troca, ele me amou e cuidou de mim todos os dias em que estava vivo, e vai continuar cuidando, lá em cima. Papai costumava dizer que tem a estrela maior, que é Deus, ele me dizia papai do céu, então é isso que eu vou chamar aqui. Ele dizia que quando morremos ficamos no céu com o papai do céu, ele protegia a gente lá em cima e protegeria quem você ama aqui em baixo também, então eu sei que meu papai do céu e meu amor vão estar olhando por mim e essa criança que está por vir, o seu pai não está aqui mas ela tem a mim e eu nunca vou deixá-la esquecê-lo.

O Hayes falou comigo no direct pra virem pra cá tentar me animar, chamei as meninas e tentei parecer o mais animada possível, não que eu não esteja feliz de conhecer meus ídolos, mas meu namorado/noivo acabou de falecer, não é como se eu fosse pular de alegria de uma hora pra outra.

Faltava 2 horas pra eles virem, então resolvi fazer algo para comermos já que são 10 da manhã e eles vão almoçar aqui. Pensei em fazer dois tipos de lasanha, vai dar trabalho mas é de boas, vou fazer 2 de lasanha e 2 de molho branco, fora que as meninas já já chegam e me ajudam.

Eu estava lá fazendo os olhos, quando ouço a campainha tocar, vejo o horário e ainda é cedo

-"Deve ser as meninas"- penso, dito e feito são elas

Corro pra abrir a porta e deixo elas entrarem, a medicozinhelas ia entrando cada uma dava um beijo na minha bochecha.

-Oi meninas!- disse e tentei esboçar o meu melhor sorriso, falho. Logo a Alice veio me abraçar.

-Oh maninha, sabe que pra nós não precisa mentir, né?- perguntou e eu apenas balancei a cabeça em afirmação e as outras meninas vieram me abraçar

-Tenho que ir terminar o molho, venham me ajudar- falei me desvencilhando do abraço e fomos pra cozinha

1 hora e 20 minutos depois

-GRAÇAS A DEUS TERMINAMOS- Alice disse e a Marie concordou

-AGORA VOU TOMAR BANHO- eu gritei

-TAMBÉM QUERO BANHO- A Marie falou e Lory concordou

-Pelo amor de Deus, tem mais 4 suítes que vocês sabem a direção, fora o banheiro social. Eu em.- falei e a Lory concordou, subindo pro quarto dela.

Eu subi também e fui pro meu quarto tomar meu banho.

Cheguei no meu banheiro, me despi e entrei no box, estava precisando de um banho quente. Depois de uns 20 minutos tomando banho e lavando o cabelo, sai do box, enrolei meu cabelo na toalha, me sequei e já saí banheiro direto pro closet, escolhendo um cropped e um short cintura alta e uma sandália mesmo, sentei na penteadeira e fui secar meu cabelo, que por ser liso dava pouco e trabalho. Depois de uns dez minutos, terminei de secar e desci. Fui em direção a cozinha ligar o forno de novo pra estar quente quando eles chegassem.

Depois de uns 2 minutos as meninas desceram correndo e se sentaram no sofá para esperar os meninos.

Depois de uns 10 minutos, a campainha toca e eu vou abrir.

-Oi meninos- falei e senti alguem pulando em mim e já deduzir ser o Cameron, pelo fato de estarmos bem próximos esses dias.

-MEGAAAAAAN- disse o ser em cima de mim, olhei e vi que PINGO! Era o Cameron

-Oi Cam- falei e sorri- Agora sai de cima de mim que ta machucando e eu não posso cair, por causa daquele motivo

Dito isso, pisquei para ele que logo entendeu e saiu de cima de mim.

-BOOM! Espero que vocês estejam com fome porque tem quatro lasanhas pra a gente comer- falei e eles começaram a gritar, fui pegar as lasanhas e coloquei em cima da mesa de jantar, agora entendi porque minha mãe mandou eu comprar aquelas grandonas haha.

Todos sentaram na mesa e comeram, pensei que era a hora de dar a notícia pra todos.

-GEEEEENTEEEE!!!!!!!!!!!!!!- eu disse e todos se calaram, o mais engraçado foi o Taylor que estava colocando o macarrão na boca, não aguentei e ri- TENHO UMA COISA PRA CONTAR A VOCÊS

-Agora? VOCÊ VAI CONTAR AGORA?- Cameron falou e eu balancei a cabeça, ele sorriu

-Contar o quê?- minha irmã caçula perguntou

- Vou falar agora, se vocês deixarem- eu disse e assim todos se calaram- Então, faz tempo que eu estava enjoada e a bendita de todo mês tava atrasada, então antes do Leonard voltar eu fui no médico e confirmei a gravidez, e é isso TÔ GRÁVIDA

Todos me olhavam boquiabertos, menos Cameron que já sabia, estava um silêncio constrangedor até que a Marie se manifestou.

-PARAAAAAABEEEEENS- Marie gritou e todos gritou e veio beijar minha barriga. Achei que já estava na hora de postar sobre a gravidez em meu instagram, queria que meus seguidores e minha família soubessem.

Depois disso foi só alegria, passamos a tarde conversando, fomos assistir filme, paparicaram minha barriga, paparicaram diz-se Cameron, que disse que já queria paparicar antes e não podia pois ninguém sabia, fiquei a tarde toda com ele, que dizia que iria ser o padrinho e me ajudaria a cuidar dele. Ele deu a ideia também de começarmos a fazer a reforma do quarto do bebê, e ir fazer o pré-natal, eu falei que a consulta já estava marcada pra amanhã e ele disse que viria comigo.

No outro dia**

Acordei ainda morta, os meninos saíram daqui muito tarde, o Cameron mesmo só foi buscar as roupas e dormiu aqui, pra me acompanhar nos exames hoje. Já eram 7 da manhã e consulta estava marcada pra 8, resolvi acordá-lo, fui no quarto que ele estava dormindo e ele já estava no banho, como eu já estava pronta, com uma calça jeans com elástico, para gravida, já que eu já estou de 4 meses, e fomos pra a consulta, queria ir com o meu carro mas ele insistiu em ir dirigindo o dele, e eu concordei já que estou evitando dirigir, o caminho até a clínica foi tranquilo, ele me fez sorrir um pouco.

Chegamos na clínica e fomos direcionados a sala de ultrassom.

- E ai? Vamos ver como ta esse bebê?- Liliane, minha médica falou:

- Vamos - eu disse e eu deitei

- Acho que não é só um não- a médica falou

- Como assim?- Cameron perguntou

- São gêmeos, idiota- eu disse com ironia e bati a mão na testa, fazendo ele rir e comemorar

  Depois daquele exame fomos fazer os outros e fomos pra casa, tiramos foto com minha barriga e outras fotos sozinha e ele me deixou em casa e foi pra casa dele dormir, eles viriam no outro dia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...