1. Spirit Fanfics >
  2. Instagram (Min Yoongi) >
  3. Fifty-one

História Instagram (Min Yoongi) - Fifty-one


Escrita por: XNickzinha

Notas do Autor


Boa leitura ❤
E desculpe qualquer erro.

Capítulo 51 - Fifty-one


P.O.V Katniss

Eu estava pronta pra me matar,Não aguentava mais sofrer por quem não dava a mínima pra mim.

Sabe aquela maravilhosa letra? "Um joelho ralado, dói bem menos que um coração partido" Então, parece que é verdade.

~Flashback On~

1 semana antes

Eu estava deitada na minha cama assistindo um filme,quando meu telefone vibra e eu pego vendo uma mensagem do Yoongi.

Yoongi: Katniss,Precisamos Terminar,eu não te quero mais,eu pensei que estava apaixonado por você,mas eu me enganei,apaga meu número,nossas fotos,se quiser pode jogar tudo que eu te dei fora.Nao faça Perguntas,apenas Aceite.

~FlashBack Off~

Sim,Foi assim que ele terminou comigo,babaca né? Foi oque eu pensei.

Perguntei o porquê,no que eu tinha errado, mas ele não me respondia mais.

Chorei horrores no dia,liguei pras meninas e elas estavam na mesma.

Mas aí,eu pensei, "Porque sofrer assim?"

Então a gente decidiu vim pra Las Vegas, curtimos,postamos fotos que estavam bem,mas não estávamos.

A realidade é essa,queremos mostrar que somos fortes, mas por dentro,estamos um caco.Eu chorava toda noite,Bebia, Chegava até fumar,mas nada adiantava.

Como que faz pra acabar com essa dor? Com esse aperto no coração? Com essa Tristeza?

Eu não tinha mais nada em mente,a não ser a morte.

Subi em cima daquele prédio,postei a foto pra ver se ele ainda se importava comigo,mas ele só curtiu.

Olhei para baixo, Era bem alto daqui de cima e me deu um pouco de medo.

Pensei na primeira foto que ele postou,falando que amava a lisa e tauz,Mas ainda não deu a coragem.Pensei na segunda foto e na seguinte frase " E eu não me arrependo de nada" Aquilo me doeu, eu fiquei de pé,fechei os olhos e sussurrei pra mim mesma.

-Eu me arrependo de uma coisa Min Yoongi,de ter te conhecido. - Joguei meu corpo pra trás e nessa hora a porta do telhado do prédio abriu e alguém me puxou e eu acabei caindo em cima dessa pessoa.

Abro os olhos devagar e arregalo os mesmos ao ver quem era.

-Yoongi? 


Notas Finais


Eu ia postar só amanhã esse cap,mas eu falei, porque não postar agora, e Aqui tô eu ;-;
Se vcs gostarem de tipo eu fazer Povs no meio da fic e não ser só posts,me falem, porque ai eu faço mais.

Oque será que o Yoongi foi fazer em Las Vegas?
Ansiosos pelo Próximo?
🌚
Até o próximo ❤🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...