História Instagram | Jade Picon - Capítulo 105


Escrita por: ~

Postado
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Hayes Grier, Magcon, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Personagens Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Hayes Grier, Nash Grier, Personagens Originais, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Tags Amor, Cameron Dalas, Foto, Instagram, Internet, Jade, Jade Picon, Magcon, Romance, Snapchat, Twitter
Visualizações 655
Palavras 535
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 105 - ➖Chapter 105 ➖ PART 2


                           Point of view Jade 

Eu estava sentada em um lugar bem afastado de todos e pelo o que eu escutei , pelo o som alto a festa tinha voltado ao normal.

Vocês devem ter achado  imaturidade da minha parte, mas não . É muito dificil pra mim , Ele me traiu, humilhou e todas as vezes me insinuava como vadia. Como ele próprio disse , todos nós comentemos erros, mas eu não sou aquele tipo de garota que perdoa de primeira. 

Mesmo se eu o perdoar nós  vamos demorar pra reatar , por que um coração quebrado não fica bom de um dia pro outro, Eu sabia que tinha que dar uma resposta à ele , por isso decidir conversar com ele.

Estava indo pra lá quando sou parada por 2 amigas lokas, MARIA E ASHELLY , elas ficaram me enchendo de perguntas como " aonde que você tava?  " ou " o que ele disse foi tão fofo né? O que você vai fazer ? "  Respondi a elas que iria falar com ele  .

Tava procurando ele em todos os lugares mas não achei em nenhum, até que eu  estava passando perto de um lugar onde estavam as bebidas vejo uma pessoa com a mesma roupa que ele , mais pera !...? Ele ta beijando a Natalia ? Não pode ser .. 

-    desculpa atrapalhar o lindo casal, cof cof - disse enquanto a "nath" me encarava com um sorriso vitorioso e ele com um semblante surpreso 

-     Não é o que você está pensando  -  disse ele 

-    A única coisa que eu estou pensando é em como que voce tem coragem de me falar aquilo e em menos de 1 hora estar beijando Outra né. ... Desculpa de verdade por atrapalhar o beijo mas eu tinha que te dizer umas coisas Nash , Eu realmente estava pensando em te perdoar , eu realmente me importei com todas as palavras que Saíram da sua boca , eu estava vindo pra ca pra conversar com você , Eu iria te desculpar , mais eu cheguei aqui e vi que todas as palavras da sua boca eram mentiras. Desculpa por tomar seu tempo , pode voltar a devorar sua Vadia .    -  Disse me fazendo de Forte, mas por dentro estava totalmente destruída.

Eu não deixei que nenhum dos dois falassem nada e simplesmente sai daquele local com os olhos cheios de Lagrimas , E foi ai que eu percebi que o Jack tinha visto tudo, mesmo a gente se pegando , não havia amor e ele sabe disso até por que ele também não sente nada. Eu fui até ele  e disse :

-   Só me tira da qui por favor - 

-  tudo bem  -  disse ele enquanto me abraçava de lado. 

O Caminho até a minha casa foi tranquilo , Ele me respeito e preferiu não comentar, eu pedi pra ele ficar comigo na minha casa , eu tinha que estar com alguém não queria cometer erros que eu fazia quando era pequena. O Jack ficou fazendo carinho em mim até eu dormir e a única coisa que eu pensava era ,Obrigada Nash por você quebrar os últimos restos do meu coração que estavam sobrando  .



Notas Finais


Vocês gostam de capítulos assim.?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...