História Instagram | Jade Picon - Capítulo 108


Escrita por: ~

Postado
Categorias Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Hayes Grier, Magcon, Mahogany LOX, Matthew Espinosa, Nash Grier, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Personagens Aaron Carpenter, Cameron Dallas, Hayes Grier, Nash Grier, Personagens Originais, Shawn Mendes, Taylor Caniff
Tags Amor, Cameron Dalas, Foto, Instagram, Internet, Jade, Jade Picon, Magcon, Romance, Snapchat, Twitter
Visualizações 534
Palavras 237
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 108 - ➡ Chapter 108 ❌


    

               Point of view Jade 

Já havia se passado um mês desde o ocorrido, Ele ( nash )  tentou me ligar várias e várias vezes mas eu não vou dar esse gostinho a ele. 

 O hayes e a Maria só deram uns pegas mais não estão juntos, por que o Hayes deu pra puxar o irmão idiota e fez besteira de novo.

 Ele tava tentando "Agarrar" a Maria À força, a sorte foi que o Aaron Tava lá e conseguiu "deter" ele, e em falar em Aaron , ele e a Maria Estão se falando tipo muito, tô até desconfiando se eles já não deram uns pegas por aí. 

O Taylor e a Ashelley finalmente assumiram, já tava na hora né? Espero que ele não a faça sofrer... Em relação à ele e o Camerom, eu tô falando com eles mais não é a mesma coisa de antes, sinto medo de que eles possam me magoar de novo ..

As únicas pessoas que eu realmente amo tirando alguns dos que eu acabei de falar são o Shawn e o Jack

O Jack me faz bem, enquanto eu dou sorrisos falsos pro mundo, ele é o único que percebe e me abraça e diz " Você é o meu anjo , não fique triste, você não precisa de ninguém.. por que você tem a mim "

Eu apenas acho que ele está colocando os Pedaços do meu coração de volta 




Notas Finais


Comente se vc quer q eu continue


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...