1. Spirit Fanfics >
  2. Instagram (OneD-Hot) >
  3. Two.

História Instagram (OneD-Hot) - Two.


Escrita por: littlegazela

Notas do Autor


Capítulo sem revisão.

Capítulo 2 - Two.


Fanfic / Fanfiction Instagram (OneD-Hot) - Two.

- Hazz, eu te amo. 

Foram poucas palavras, mas ao adentrar meus ouvidos causaram um efeito devastador. Não consigo mais me controlar, aquelas palavras foram o estopim para finalmente tê-lo em meus braços como sempre quis e desejei. 

Toco em sua bochecha corada, e ao sentir meu toque ele fecha os olhos, aqueles olhos que me atormentam desde a primeira vez que o vi. Passo meu polegar em seus lábios entreabertos, e ele instantâneamente fica ofegante. Preciso dele agora, e é isso que faço, o agarro pela cintura e desfaço o pequeno espaço que há entre nós. 

Ao sentir o calor do seu corpo no meu uma pequena corrente elétrica atravessa meu corpo, e meu coração fica ainda mais acelerado, até parece que vai ultrapassar meu esterno e sair.

Aperto sua cintura e ele suspira alto, seu cheiro é inebriante me faz ficar tonto, a ponto de sentar na cama, mas o puxo para meu colo, fazendo ele se assustar pela mudança repentina, e agarra em minhas costas. Seu pescoço é convidativo e é lá que coloco meu rosto, beijando e dando pequenas mordidas. 

Ele joga a cabeça para trás , mas me prende mais forte contra ele. Retiro sua camiseta e o deito na cama, não posso esperar por mais nenhum minuto. Meu corpo está queimando, mas queimando de desejo.

Seu corpo nu é tão convidativo que vou passando minha língua do seu pescoço até chegar no seu peito esquerdo, passando envolta dele e dando pequenos chupões, sentindo seu gosto, ele reage a isso jogando seu corpo pra cima. O que me faz seguir em frente, gemendo roucamente, e ir descendo com minha língua por seu abdômen até chegar ao cós de sua bermuda. 

A tiro rapidamente e olho para cima, a visão que tenho vai ficar sempre marcada em minha memória. Seus olhos estão me fitando, seus lábios entreabertos suspirando pesado em contraste com o rosto vermelho transpirando desejo, está tão sexy e charmoso ao mesmo tempo.

Subo e o beijo, nunca irei me cansar desses lábios tão macios e sedosos, ele agarra forte meus cabelos e ao mesmo tempo enrosca suas pernas em minha cintura ao mesmo tempo que solta um suspiro entre nosso beijo. Meu membro, já duro, reage a isso pulsando forte, começo uma simulação de penetração lenta contra ele que joga a cabeça pra trás e segura em minhas costas fincando suas unhas.

- Hazz, pre-pre-ciso de você agora!! - sussurra, o que sai mais como um gemido e ao som de sua voz meu corpo entra em combustão.

Fico em silêncio o observando, minha mão se move sozinha e mais uma vez meu dedo passando pelos seus lábios, ele os entreabres dando passagem para eu o colocar em sua boca, que o chupa olhando diretamente em meus olhos, depois coloco dois, com isso meu membro pulsa mais forte ainda.

  - Vira pra mim, baby. - sai mais como uma ordem do que pedido, mas ele obedece sem pestanejar.  

Enquanto ele se vira, me estico até minha gaveta e pego uma camisinha e um tubinho de lubrificante. Retiro minha bermuda e cueca rapidamente e faço o mesmo com sua cueca, aproveitando e passando minha língua por suas costas o deixando, até chegar em sua bunda dando um pequeno tapa que o faz gritar baixinho. 

Deslizo um de meus dedos por sua bunda, até chegar em seu buraquinho o introduzindo lentamente, só observando a reação de seu corpo que é empurrar contra meu dedo. Começo um vai e vem lento, e introduzo o segundo, ele joga um pouco a cabeça pra trás gemendo baixo. Não consigo me segurar por mais tempo, retiro meus dedos e ele suspira de frustração, coloco a camisinha  e me posiciono em sua entradinha e começo a preenche-lo lentamente, me deitando por cima dele.

A sensação de tê-lo é devastadora, minha respiração e coração estão acelerados e ritmados, meu corpo está tremendo em contraste com as ondas de choque que atravessam por ele. Enquanto me movimento devagar, porém com estocadas fortes, suas reações ao agarrar os lençóis na cama e perdura sua cabeça para trás soltando gemidos altos, só faz aumentar  a explosão se formando dentro de mim.

Acerto seu ponto sensível e sinto meu membro ser apertado, ao mesmo tempo também chego ao meu ápice gemendo roucamente com minha cabeça em seu pescoço. Todo meu corpo treme e aquela sensação de estar completo me preenche. Digo aquelas palavras que sempre estiveram na ponta da minha língua e nunca saíram, palavras que sempre me atormentaram e torturaram.

- Também amo você, Lou.


Notas Finais


A fic será nesse sentido, um capítulo no insta e o seguinte explicando mais ou menos o que acontece por trás dela.
Adoro opiniões e mesmo que não responda todas eu as leio, então fiquem a vontade se quiserem deixar.
Reforçando: capítulo sem revisão. Apenas escrevi a postei, ignorem os erros, futuramente irei concerta-los.
Obrigada a quem está lendo e intê mais ver.
Xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...