História Instagram -Park Chanyeol - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, F(x)
Personagens Amber Liu, Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Kai, Kris Wu, Krystal Jung, Lay, Lisa, Lu Han, Luna Parker, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Sehun, Suga, Suho, Sulli Choi, Tao, V, Victoria Song, Xiumin
Visualizações 320
Palavras 409
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Cap pequeno pq SS!! No próximo vai ser grande prometo!!

Capítulo 13 - Cap 13


Fanfic / Fanfiction Instagram -Park Chanyeol - Capítulo 13 - Cap 13

S/n on

Se eu estaca acreditando que iria sair com o Chanyeol? Não ate agora a ficha não caiu! Eu realmente vou sair com meu crush

Ta vocês não devem esta entendendo!

Fácil irei explicar

Park Chanyeol mas como prefere só Chanyeol, o Nerd Bonito do caralho da escola sempre tem meninas na sua cola mas ele nunca ligou para isso sempre se importava com seus estudos, mesmo sendo nerd nunca foi motivo de zoação muito meno nunca tentaram bater nele. 

Estudei com ele 3 anos ate hoje estudo, comecei a gosta dele ano passado já que quase não falava com ele, mas as poucas palavras que trocavamos me fez sentir sentimentos estranhos por ele, me fez sentir borboletas em meu estômago, meu coração palpitar cada vez mais rápido quando se aproximava, minhas pernas ficarem fracas e meu rosto ficar com um tom rosa, nunca fui de falar muito com ele já que o mesmo era rodiado de amigos.

Eu? Bem uma garota brasileira que se mudou para Coréia do Sul junto com minhas amigas Mariana que gosta que a chamem de Mary e Ana Vitoria que gosta que a chamem de aninha, nós moramos juntas em uma casa não muito grande os pais da Mary que alugaram para gente sempre que precisa ele coloca dinheiro na conta dela para gente, viemos para Coréia do Sul só para mudar a nossa vida mesmo mas o que não estava em nossos planos era se apaixonar, mas fazer o que né! Ninguém manda no coração.

Pronto expliquei o maximo que pude!!

Agora volta aqui!!

VOLTA POUCOS MINUTOS PARA O CHANY VIM ME PEGAR (QUE NO CASO SE ELE QUISER PODE ME PEGAR QUALQUER HORA 🌚🌚😂)

Estava com borboletas em meu estômago, a cada passo que dava era um arrepio, um buraco em meu estômago, aquela sensação era boa mas ao mesmo tempo agoniante, as meninas tinham saido para o Shopping e eu fiquei em casa me arrumando para ver meu querido Chanyeol.

Escuto a campainha, aquele maldito barulho fez com que eu congelasse liberalmente, se não fosse tocado de novo a campainha eu teria esquecido do que estava acontecendo, vou ate porta a abrindo- a dando de cara com o Chanyeol lindo, com seus cabelo castanhos caídos em seu olhos mas não ao ponto de fazer ele perde a visão, sua roupa estava perfeita vem trevosa, seu perfume fez presença na quela hora, seu sorriso perfeito em seu rosto e seus olhos olhando atentamente para mim.

Chanyeol: Ola minha amada s/n!

AGORA MORRI!!



Notas Finais


Desculpa a demora
E o cap pequeno!!

Espero que tenham gostado do cap, esse foi mais para mine explicação da vida deles!! Okay? Okay!!

Beijão na bunda de vcs

E TCHAU!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...