1. Spirit Fanfics >
  2. The Instagram. >
  3. A despedida

História The Instagram. - A despedida


Escrita por: BisKatiPetrova

Capítulo 34 - A despedida


Fanfic / Fanfiction The Instagram. - A despedida

Sabrina Pov 

-Gente,me desejem sorte! Por que é hoje que eu vou seduzir aquele homem! -Falo confiante.

-Segura na mão de Deus e vai amiga! -Sofia fala rindo. 

Bom,Shawn está com os meninos na sala jogando XBox isso me dá tempo de colocar uma roupa mais adequada para a ocasião. 

Abro o guarda roupa meu e do Shawn,por pouco tempo....e tiro de lá uma lingerie preta. Tiro a minha roupa e a coloco rapidamente,passo um batom vermelho e passo um perfume. Ajeito os meus cabelos e mando uma mensagem no Whatsapp do Shawn.  "Sobe aqui em cima,tenho uma surpresa pra você Bb"  mando a mensagem e logo escuto passos subindo as escadas,logo a porta de abre e Shawn fica paralisado me olhando,também até eu se fosse um homem me pegava,esse negócio que eu coloquei mal tampa a minha intimidade. 

Ele me jogou na cama,aí sim começou a safadeza. 


***


Eu e as meninas já estávamos de malas prontas,Não paramos de chorar nem por um minuto. 

As meninas estavam abraçadas com os seus boys enquanto eu estava sentada de pernas abertas no colo do Shawn. Ele também estava chorando,e isso partiu o meu coração.

-Sabe Shawn,os momentos que eu estive com você foram os melhores da minha vida. Essas foram as melhores férias da minha vida. Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Os momentos que eu passei com você....não tem explicação,só me promete uma coisa ok? -ele assente com a cabeça. -Nunca me esqueça,Por favor. Mais se isso acontecer. Sempre se lembre de mim,lembre que eu fui a sua loirinha,lembre que eu fui a mulher que mais te amou nessa vida. E peça desculpas para os seus pais e para a sua irmã,eles devem ser pessoas maravilhosas. Assim como você. -Falo e solto mais lágrimas. 

Shawn me dá um abraço de urso em mim e sussurra no meu ouvido "Você também foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida" 

- Eu não queria te deixar Shawn,Não mesmo -Começo a soluçar. 

Shawn me beija com vontade,nós ficamos assim até uns 3 minutos. Paramos pela falta de ar e nos separamos

"O vôo 125 irá sair em 5 minutos" a moça falou no interfone do aeroporto. 

-Gente,eu vou sentir muito a falta de vocês,tipo muita mesma. Pra caralho -Cam diz com os olhos marejados. 

Nós nos abraçamos por grupo e ficamos assim até que eu me lembro que eu tenho que voltar pro meu país....

-Meninas,nós sempre iremos conversar por FaceTime e pelo Whatsapp Viu,e não me esqueçam. -Madison fala e em seguida vem abraçar eu e as meninas. 

Nos separamos,pegamos a nossas malas e fomos a caminho do avião,mais antes eu larguei a minha mala e fui correndo em direção ao Shawn,pulei em seu colo e o abracei fortemente,como nunca tinha abraçado alguém. 

Desço de seu colo e volto para onde eu estava,pegando a minha mala e derramando lágrimas nos olhos......é,a minha outra metade ficou na Califórnia. 

 

Notas Finais


Desculpem esse capítulo estar pequeno,é que faltou a criatividade 💔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...