1. Spirit Fanfics >
  2. The Instagram. >
  3. Já não basta eu não ter comido o meu bolo de chocolate

História The Instagram. - Já não basta eu não ter comido o meu bolo de chocolate


Escrita por: BisKatiPetrova

Notas do Autor


Foto do capítulo da Sabrininha mais nova😍❤

Capítulo 35 - Já não basta eu não ter comido o meu bolo de chocolate


Fanfic / Fanfiction The Instagram. - Já não basta eu não ter comido o meu bolo de chocolate

Sabrina Pov 

Tédio... 

Essa é a palavra que me define nesse momento,desde que eu fui embora eu fiquei sem fazer nada. Sabe quando você quer fazer alguma coisa com aquela pessoa, E ela não está ali? Então. 

A minha mãe não para de me encher de perguntas,tudo bem que ela deve estar curiosa pra saber como foi ficar um mês fora do Brasil e tals mais,eu preciso do meu espaço também né!.

As aulas começam hoje,admito que não tô com nenhum pingo de vontade de ir para a escola hoje,queria que o Shawn fosse da minha sala... 

Falando em Shawn,desde o dia que eu parti nós conversamos por Whatsapp e por FaceTime,mais ultimamente ele não vêm mais me mandando mensagens. O que me deixou muito triste e confusa. Ele tá desistindo de mim? É isso?

-Miga,você ainda tá nessa cama? Levanta caralho! -Sofia fala entrando no meu quarto.

-Eu quero morrerrrrrr -Falo colocando o meu travesseiro no meu rosto junto com a coberta. 

Ela vem até a minha cama e puxa sem nenhuma delicadeza a coberta do meu rosto. 

- Você não é mais uma adolescente! -ela fala batendo o pé. Ela virou a minha mãe?

Me lavanto da cama indo em direção ao banheiro pela graça de Deus. 

Faço as minhas necessidades no banheiro e volto pro quarto dando de cara com uma Sofia mexendo no MEU celular. 

- que porra é essa Sofia? -falo abrindo o meu guarda roupa e pego um short curto e uma blusa branca curta de alça. Por que aqui tá fazendo um calor desgraçado viu 

-Um celular. - ela fala cínica. -Ai,tô tão ansiosa pra chegar o Halloween. -ela fala se espreguiçando na minha cama.

-Por que? -Pergunto passando o meu batom vermelho. 

-Por nada. Miga,passa logo o seu batom e só vamo pra escola. -Ela fala Se levantando e indo se encostar em direção a porta.


•••


-Bom alunos,como vocês sabem a volta as férias é uma coisa muito boa para vocês alunos e para nós da secretaria da educação. Esperamos que esse bimestre seja melhor que o outro,que vocês tirem notas muito boas,Para que assim o nosso projeta dê certo e seja executado. -A diretora tagarelava sem parar e eu já estava começando a ficar com raiva disso. 

- que projeto? -sussuro para a Sofia. 

- Acampamento,no meio do mato. -ela responde e eu reviro os olhos. 

O celular da Sofia vibra,e na tela aparece o nome "Cam♡" como eu sou Curiosa pelo canto do olho eu pude ver um pouco da conversa. "Semana que vem eu e os meninos vamos estar aí, os Jack's e a Maddy não vão poder ir por conta dos Show's....mal posso esperar pra te ver sof♡"

O KE? QUE PUTARIA É ESSA? ESSE POVO TÁ FAZENDO COISAS PELAS MINHAS COSTAS? NÃO ACREDITO! AGORA TÔ NERVOSA! 

-Que putaria é essa Sofia? Posso saber por que você e o Cameron estão tramando isso?! Já não basta eu não ter comido o meu bolo de chocolate agora você Ainda fica fazendo as coisas  pelas minhas costas?! Pensei que vocês fossem os meus amigos de verdade! Principalmente você Sofia,pensei que contasse tudo pra mim. -Falo brava e cruzo os braços. 

-É que eu não posso te contar tudo,não me entenda mal Sabrina,É que ainda não é a hora. Desculpa,desculpa mesmo. -ela abaixa o olhar e eu saio de lá indo ao lado de Olivia que estava distraída prestando atenção no que a diretora falava. 

-Ue Sabrina,por que não está com Sofia? Vocês sempre ficam juntas quando acontecem esses anúncios na escola. -ela fala confusa. 

- Eu não nasci grudada nela Olivia -Falo olhando pra frente. Ela levanta as mãos em sinal de rendição.


Tem como esse dia piorar?








Notas Finais


Eu tive que escrever esse capítulo mais de uma vez,por conta que esse aplicativo não tava funcionando direito.
Mais como eu sou brasileira e não desisto eu escrevi de novo,e espero que dessa vez vá

Não revisei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...