1. Spirit Fanfics >
  2. The Instagram. >
  3. Amizade mais forte que essa não tem

História The Instagram. - Amizade mais forte que essa não tem


Escrita por: BisKatiPetrova

Notas do Autor


Fiquem com essa foto M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A das minhas Girls ❤

Capítulo 36 - Amizade mais forte que essa não tem


Fanfic / Fanfiction The Instagram. - Amizade mais forte que essa não tem


Sabrina Pov 


Depois que a diretora parou de falar eu e a Olivia fomos para as nossas salas,eu nem vi com quem Sofia estava,ainda tava brava com ela. 

-Ainda tem conversado bastante com o Shawn Sabs? -Olivia pergunta enquanto estávamos andando pelo corredor. 

- Não, ultimamente parece que ele não liga mais pra mim. Eu mando mensagens,mais ele só visualiza e não me responde....-Falo de cabeça baixa

- Não fica assim -ela toca o meu braço. -Sei que ele está fazendo isso por algum motivo,por isso não se desanime. -Ela sorri pra mim E eu faço o mesmo. -Agora vai falar com a Sofia. -ela diz séria. 

- Por que? Ela não quer me contar o que tá acontecendo! Por que eu vou falar com ela? -Pergunto parando em sua frente 

- Por que ela é a sua melhor amiga! E deve estar mal sabendo que você não está falando com ela. E a propósito; se ela não tá falando pra você o que tá acontecendo,É por que ainda não é a hora,Amiga. -Essa mulher é uma ótima psicóloga viu.

-Obrigada pelos conselhos,Liv. -Abraço ela. -Vou ir lá na sala falar com a Sofia. -Ela assente e eu saio de lá correndo pra entrar na sala de aula.

Chegando na sala vejo Sofia rabiscando qualquer coisa no seu caderno,vou por trás dela e ela da um pulo na cadeira,começo a rir que nem uma vaca engasgada. 

- Que susto menina. -ela responde rindo com a mão no coração.

-Foi mal,não foi a minha intenção. -Levanto as mãos em sinal de rendição e ela me olha com um olhar de "eu sei que era, sua piranha"

-Sofi,eu quero me desculpar com você,sabe...por eu ter tratado você daquele jeito hoje -Falo 

-Ok,Não tem problema. -ela começa a rabiscar alguma coisa no caderno de novo.

-Tem sim! Eu não respeitei o seu espaço,e principalmente..eu não respeitei você. Aí,me sinto a pior pessoa do mundo fazendo isso. -Coloco o meu rosto entre as mãos. 

Ela solta uma risada e mexe no meu cabelo. 

- Tá tudo bem sim Sabs,se eu estivesse no seu lugar eu também estaria assim desse jeito. -Levanto o meu rosto para olha-la.

-Tem alguma coisa que eu posso fazer para me redimir? -Pergunto. 

-Olha,na verdade tem sim. Você pode se redimir comprando um churros,um hambúrguer e uma coca-cola na cantina. -Ela sorri mostrando os dentes brancos. 

-O que? Tá doida minha filha? Eu mal tenho dinheiro pra comprar as coisas pra mim,imagina pra você. -Falo rindo e ela me acompanha. -Bora fazer pelo menos uma vaquinha. -Falo. 

-Beleza -ela responde rindo e se levanta,mais parece ter se lembrado de alguma coisa e senta de novo. 

-O que Foi? -Pergunto confusa.

-Estamos na aula de matemática, e o professor não vai deixar a gente sair. -Ela fala revirando os olhos.

-Já sei! Eu falo que o seu sutiã soltou,e eu vou ir no banheiro com você. -Falo,eu sou mesmo uma gênia. 《N/A: uso essa desculpa toda vez pra mim dar uns rolê na escola com as Zamiga ksksks》 

-Tabom,mais primeiro solta o meu sutiã aí vai. -ela vira de costas e eu solto

-Ai,que mão gelada de defunto! -Ela reclama e eu dou dedo do meio pra ela. 


E essa foi a nossa tarde,nós compramos salgadinhos,chocolates,um refrigerante de 2 litros,bolachas e balas. Isso por que era pra ser só um churros e um hambúrguer. Eu e a Sofia também fomos na sala da Olivia e da Rowan buscar elas pra comerem com a gente. Por que amiga é pra isso,É pra dividir a comida que Deus deixou. Ksksks







Notas Finais


Aiiw muito obrigada por 114 favoritos,sério. Isso me deixa muito feliz❤ comentem pra mim saber o que vocês acham dessa história,o dedo de vocês não vai cair😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...