História InstagramJikook - Capítulo 61


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys, Bts, Jikook
Visualizações 105
Palavras 589
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OLHA QUEM TOMOU VERGONHA NA CARA PRA POSTAR?
ISSO MESMO EU.
Desculpa my pandas,Mais ta aqui o capitulo e espero que vocês gostem.

Capítulo 61 - The nightmare began..PT.1


Fanfic / Fanfiction InstagramJikook - Capítulo 61 - The nightmare began..PT.1

PVO AUTORA.

Era 14:54 e todos já estavam terminado os ensaios para o debut as 18:00.

Podemos dizer que esse foi o dia que todos estava esperando,Mal conseguiram dormi,Pos só estava contando as horas para o grande Dia.

Jimin tinha acordado com orelhas fundas e muito "Diferente",O motivo de ter acordado DIFERENTE,Foi pela ligação que tinha recebido as 2:00 da manhã,Uma ligação de ameaça,Jimin não sabia se era uma brincadeira,E isso fez o menor não dormi e ter medo.

Jungkook,Já estava diferente de Jimin,Tinha acordado disposto e bem animado,Mesmo não parecendo ele estava nervoso,Jungkook nunca foi um menino muito aberto...E bom,Ele tem medo do que as pessoas acham dele,Já que sabe muito bem como é o mundo da fama,Não que se importasse muito para a opinião das pessoas.Mais estava com medo.

O resto dos meninos,Também estavam muito nervosos,Suga não parava de andar de um lado para o outro de tanto nervosismos,Namjoon tentava acalmar o namorando ao seu lado,Que estava mais nervoso que nunca,E dava seus gritos sempre que Namjoon fala alguma besteira pra si,Taehyung estava um pouco calmo,A não ser pelo fato de que Naun,Estaria lá vendo o debut.Hoseok bom....Ele estava dando algumas crises,E isso fez que ele e Yoongi brigasse.

Jimin estava longe dos meninos,Não estava prestando atenção no que estava acontecendo na sua volta,Só estava com medo do que poderia acontecer quando chegasse 18:00,Motivo....A Ligação,Jimin lembra das palavras da pessoa anônima.

"Fique longe dele,Antes que aconteça alguma coisa com você...Melhor com ele"

"Se prepare Park Jimin,Seu querido Jeon Jungkook vai pagar por tudo que você fez"

"Acho melhor não ficar perto dele até as 18:00 horas"

Essas foi as poucas coisas que a pessoa falou,Jimin não estava o bem...E Jungkook percebeu,Jungkook percebeu assim que foi beijar o menor e ele desviou dele e foi falar com Yoongi e Taehyung.

*Horas Depois*

As 18:00 avia chegado,E para o medo de Jimin....Jungkook avia sumido,O mesmo procurou em todos os lugares...E assim que viu que não tinha mais como procurar o mesmo sozinho,Falou com os meninos sobre a ligação,Todos ficaram preocupados e com medo se alguém mais ali fosse o próximo.

Flashbacks veio a mente de jimin,O fazendo ficar tonto.

-Flashbacks-

"Jimin-Ah vamos brincar,Por favor"

"Por que não brinca mais comigo Jimin?"

"Você não gosta de mim Jimin?"

"O que eu te fiz pra ser tão ruim comigo?"

"Me ame....Por favor"

"Me ame do mesmo jeito que ama o Hyun Lee..."

"Jimin-Ah...Não faça isso,JIMIN-AH POR FAVOR"

"Eu...Te....Odeio...."

-Flashbacks-

Jimin lembrou...Jimin sabia quem poderia ter tirado seu Jungkook dele,Mais tinha medo de acreditar nisso....O mesmo lembrou de seu...."Melhor amigo",Chung Soo He....Ou como gostaria de ser chamado,Juninho....Eles tinham uma amizade linda,Mais foi Jimin começar a namorar Hyun Lee,Que a amizade dos dois acabou,Não era mais a mesma.

Juninho sempre se lembrou do que Jimin fez consigo,Do que Jimin fez para seus amigos...Do que ele fez pra Hyun Lee seu irmão....

Juninho tinha medo,Medo que Jimin fizesse o que fez no passado,Ele ainda tinha a cicatriz do "Acidente",Jimin era seu melhor amigo,E...Bom...Saber que ele quase matou o melhor amigo não é a melhor coisa.

Juninho queria vingança,Queria ver Jimin sofrer,Sofrer como ele sofreu...Queria ver ele pedir perdão por tudo que fez,Por tudo que um dia já fez para Juninho.

Chung,Sequestrou Jungkook assim que o mesmo foi para os bastidores,Foi fácil...Jungkook não era uma pessoa muito "Forte" e o medo que ele sentia não o deixa gritar por socorro,Jungkook estava com medo do que iria acontecer consigo...Queria saber quem estava fazendo aquilo.

E o Por que.

 

 

 

 

E assim...Um pesadelo nas vidas dos meninos começou.

 


Notas Finais


Bom...Eu espero mesmo que tenha gostado,Des do começo eu já sabia que eu queria alguma coisa assim...
Um beijo no Kokoro de vocês pandas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...