1. Spirit Fanfics >
  2. Instigador >
  3. Estimulador.

História Instigador - Estimulador.


Escrita por: CakehZ

Notas do Autor


Oi leitores, eu escrevi essa sugamon com muita nostalgia no coração, porque a minha primeira fanfic foi uma sugamon e isso me levou até 2014 quando eu tinha um notebook e morava em uma casa muito linda, onde eu escrevia todo dia kkkkkkkkkk
Bem, deixando a minha tristeza de lado (estou triste porque as coisas mudam, inclusive as pessoas mudam de casa) e eu quero desejar uma boa leitura ♥
Sou péssima em lemon, sosososos

Capítulo 1 - Estimulador.


...que ou o que instiga; incitador, açulador, estimulador.

Ah, quando Min Yoongi toca seu próprio corpo, parece automático que eu fique como um louco observando seus próximos movimentos. Quando ele mexe os cabelos delicadamente com suas mãos e sorri sem mostrar os dentes, eu fico perdido só admirando o quão fofo e bonito aquele garoto pode ser.

Min Yoongi anda me ajudando em melodias, no meu estúdio ele passa mais tempo no meu do que no seu próprio. Viramos madrugadas apenas gravando raps aleatórios, estes que nunca serão lançados. É a nossa prática particular e eu acabo me perdendo em sentimentos enquanto escrevo e observo discretamente Yoongi morder os lábios enquanto escreve também. Ele tem mania de mexer no cabelo e tocar no pescoço, apagar tudo que fez e rir quando tem uma ideia. Ele é desleixado, traz muita comida e bagunça tudo. Tão folgado quando joga suas pernas sobre as minhas como se não estivesse fazendo nada de mais.

Yoongi me olha com seu jeito animado e pergunta com sua voz rouca pelo tom de voz se a nova canção estava boa, e ele canta.

Eu sempre dou uma risada e o elogio infinitamente. Yoongi parece ser amante de toques, seja em seu próprio corpo ou no meu.

Em todas as noites ele primeiramente entra na sala, depois pousa suas mãos sobre meus ombros e aperta levemente. Finjo me concentrar em escrever, mas estou tão tenso pelo toque que apago tudo e reescrevo. Yoongi então se senta ao meu lado e coloca sua cadeira ainda mais perto da minha. Apoia seu rosto em uma das mãos e parece tão concentrado em ler o que eu escrevi. Morde os lábios daquele jeito costumeiro e sorri quando elogia minha habilidade.

Não está sendo diferente hoje, exceto por Yoongi optar por apoiar uma de duas mãos entre minhas pernas. Quando o olho meio desconcertado, ele parece nem se dar conta do quão estranho aquilo estava sendo. Ele começa a analisar o meu rosto e odeio o sorriso de lado que ele dá. Eu odeio meus olhos quando eles se guiam até seus lábios finos e observo o gloss hidratante recém-passado. Ele abre levemente a boca e aproxima seu rosto do meu, nesse momento eu arregalo meus olhos enquanto olho para os pequenos e serenos olhos de Yoongi. Eles se fecham assim como seus lábios se fecham ao redor do meu lábio superior. Ele suspira e gira a cadeira até estar de frente para mim, sua mão sai do meio de minhas pernas e vai até a minha nuca, suas pernas enfiam-se entre as minhas e eu continuo parado. Mas os lábios de Yoongi são hiperativos, eles começam a se movimentar sobre os meus e eu movimento os meus tentando encontrar algum ritmo. Eu só quero aproveitar, mesmo que seja tão estranho estar beijando outro cara repentinamente, embora meu desejo sempre estivesse presente.

Os dedos de Yoongi são finos, suas mãos são macias e o carinho em minha nuca é fervoroso. Algo em mim não se controla quando Yoongi pressiona seu rosto contra o meu e suspira tão deliciosamente. Eu estou assustado, mas eu levo desajeitadamente minhas mãos até a sua nuca e ele abaixa as suas e leva até a barra da minha camisa.

Me afasto com muita rapidez e olho meio estranho para Yoongi que continua com sua expressão de nada. Ele dá de ombros e se afasta, começando a escrever. Eu apenas levo minhas mãos até meus lábios, sem acreditar no que houve.

- O quê? - ele pergunta ao notar o meu travamento. Ele age normalmente. - Foi só um beijinho, você estava tenso.

E ele diz despreocupado, afastando-se de mim e começando a escrever.

..

 

 

No dia seguinte no dormitório, Yoongi tomava seu café normalmente junto com os membros. Eu estava tenso me lembrando do toque macio de suas mãos e o seu beijo. Eu o encarava sem de fato perceber, mastigava lentamente e ria quando Hoseok fazia o seu aegyo desengonçado. Yoongi estava exatamente a minha frente, então não era coisa da minha cabeça quando senti sua perna tocar a minha, porque o olhar que ele me lançou entregou tudo. Minha respiração tornou-se pesada e eu perdi a fome. Sentia minhas bochechas arderem e então me levantei de supetão e saí da mesa. Percebi o silêncio na mesa seguido de uma pergunta engraçada de Jimin sobre o que havia acontecido comigo.

Entrei em meu quarto e me joguei na cama encarando o teto branco. Branco como a pele de Yoongi. Balancei a cabeça rapidamente e me virei na cama encarando o chão. Ouvi a porta do quarto ser aberta e fechada, notei os pés de meia se aproximarem de mim e um peso sentar-se em minha cama.

- Hyung, está tudo bem?

Era Jungkook, meu amigo e companheiro de quarto, talvez meu melhor amigo desde que deixei de dividir o quarto com todos os  membros. Eu respondo ele com um manear negativo, ele nota que não quero falar sobre e então fica em silêncio por algum tempo.

- Nós estamos saindo agora. É domingo, então aproveite também.

Ele diz e sem esperar que eu diga algo, junta sua bolsa de costas e sai do quarto.

...

 

Yoongi continuava ali. E eu estava parado no meio da sala, enquanto observava o mais baixo sentado no sofá mudando de canal sem parar. Pensei que todos estivessem saído e assim eu poderia ficar sozinho pelo menos um dia, mas lá estava ele. O meu problema estava bem ali. Por que Yoongi foi o primeiro cara que eu beijei e ainda tinha que ser tão bonito? A pele, os lábios, os olhos, seu sorriso, seu cheiro e seu cabelo. Ele era estupidamente tão atraente.

- Você quer assistir alguma coisa comigo? - ele perguntou enquanto me olhava. O corpo todo jogado sobre o sofá, sua típica forma de parecer um irresponsável.

- Não.

Me viro e vou até meu quarto na intenção de poder ficar sozinho e nem noto que Yoongi me segue tão mais irritado do que eu. Então me assusto quando ele bate a porta e cruza os braços. Eu me sento na borda de minha cama e o olho fingindo não ligar para sua presença.

- Qual é, Namjoon? Vai ser assim tão ridículo? Fingir que nada aconteceu e fica agindo como se tivesse beijado pela primeira vez?

- Eu não beijei pela primeira vez, mas beijei um homem pela primeira vez e eu não pedi para que acontecesse!

Yoongi se aproxima rapidamente e aponta seu dedo em meu rosto.

- Você gostou! - ele grita e depois ri. - Ficou duro e eu sei que você queria experimentar faz tempo.

Me levanto ficando mais alto que ele, no entanto ele continua com sua pose de quem estava se divertindo com a minha cara.

- Gostei! - admiti gritando, seguro seus pulsos entre meus dedos. - Fiquei duro. - aproximo meu quadril do seu e meu rosto de seu ouvido. - Eu não queria nada, mas agora eu quero tudo.

Yoongi tem um sorriso tão malicioso que não me atrevo a negar o seu beijo ou a forma como ele me empurra para sentar na borda da cama. Seus lábios continuam presos ao meu e sua língua adentra a minha boca em busca da minha, eu a coloco sobre a sua e circulo sua língua lentamente, quando nossos lábios voltam a se encontrar Yoongi aproveita para deixar uma mordida no meu lábio inferior. Suas mãos guiam-se aos meus ombros quando ele se senta em meu colo, seu rosto vai até o meu pescoço e ele começa a me beijar. O enlouquecedor é o seu suspiro tão pecaminoso e os movimentos de seu quadril sobre minha pélvis. Jogo minha cabeça totalmente para trás esperando que ele continue com a sua língua sobre aquela parte do meu pescoço e deixo um gemido escapar quando ele chupa lentamente e puxa com os dentes fracamente a minha pele.

Seus lábios param por um segundo e eu o encaro tão desejoso, ele me encara tão mais perdido do que eu e fecha os olhos lentamente voltando a beijar minha boca. Ele bagunça o meu cabelo enquanto eu aperto sua cintura indominável. A pressão de suas nádegas sobre meu pênis começava a despertar uma quentura típica de ereção, então não pude evitar quando eu me encontrei totalmente duro. Yoongi gemeu e eu pude perceber que ele não estava diferente.

- Hyung... – sussurro quando me separo de seus lábios, uma de minhas mãos vão de encontro ao seu rosto belo e eu dou um sorriso pequeno. – Isso é tão bom.

Murmuro arremetendo lentamente minha pélvis para cima, vejo literalmente Yoongi revirar os olhos antes de fecha-los completamente e voltar a me beijar. Mas nosso beijo está tão descontrolado pelo prazer que nos ronda, o roçar de nossos membros cobertos é tão bom que Yoongi se empenha ainda mais em se remexer sobre meu colo. Me inclino levemente para o lado e deposito o corpo de Yoongi na cama. Me levanto e tiro minha camisa, vejo Yoongi rir quando começa a se despir também. Porém eu o paro antes que ele pudesse tirar seus shorts ao me enfiar no meio de suas pernas e pressionar o meu pênis contra o seu. Yoongi geme tão lentamente que eu o acompanho e colo meus lábios no seus novamente. Ele leva suas mãos as minhas costas e começa a arranha-las enquanto desesperadamente levanta seus quadris em busca de mais contato.

- Namjoon-ah! – ele diz e eu paro de marcar seu pescoço com meus lábios para prestar atenção em seu rosto tão bonito. Os cabelos negros caído sobre a testa e espalhados pelo colchão. – O que estamos fazendo?

- Você não sabe?

Pergunto realmente confuso e me afasto de Yoongi rapidamente. Apoio o corpo sobre os joelhos e minhas mãos sobre as pernas de Yoongi, ele se levanta e se aproxima de mim circulando meu quadril desajeitadamente com suas pernas e leva sua mão até meu rosto.

- Não precisa se assustar. – ele então solta uma gargalhada. E me beija. – Eu sei o que estamos fazendo.

E no mesmo momento em que olho em seus olhos eu sinto que estou novamente sentado sobre o colchão e novamente Yoongi remexe-se sobre meu colo. Ele deixa seus suspiros escapar quando deslizo minhas mãos por suas pernas levando seu shorts até o fim de seus pés e posso ter a visão perfeita do corpo de Yoongi livre de tecidos. Encaro seu corpo sobre meu colo por um tempo, seu pênis está duro e o vejo contrair e então levo meus olhos para o seu rosto e seus olhos me encaram em expectativa. Minhas mãos circulam seu membro e eu continuo o encarando. Seus olhos vacilam quando aperto seu membro e subo com a minha mão até a glande e novamente a desço até seus testículos. Ele joga a cabeça para trás e deixa seus lábios entreabertos por onde sai um suspiro. Aproveito e beijo seu pescoço aumentando o ritmo da masturbação.

- Ahh, Namjoon-ah... Não tão rápido. – ele diz desgrudando-se do meu corpo, mas não descola seus olhos dos meus. – Olhe.

Ele astutamente diz enquanto deita-se a minha frente com suas pernas totalmente abertas, engulo em seco e retiro meu próprio short apressadamente sem desgrudar meus olhos do lindo corpo de Yoongi. Começo a me masturbar quando vejo a intenção de Yoongi ao levar seus dedos até o próprio pênis e descer até sua entrada. Ofeguei repetidas vezes quando aumentei o ritmo da minha masturbação ao mesmo tempo em que Yoongi arremetia seus dedos melecados de alguma coisa que eu não fazia ideia do que era, contra o seu interior. E ele se contraia contra a cama.

- Namjoon – ele me chamou manhosamente e eu parei rapidamente com os movimentos no meu pênis. Yoongi retirou lentamente os dedos de seu interior e os levou até um de seus mamilos. – Entra em mim.

Pisquei algumas vezes antes de finalmente me debruçar sobre seu corpo. Nossos membros se tocaram momentaneamente e isso me arrancou um gemido arrastado. Yoongi circulou meu pescoço com seus braços e me guiou até a sua boca e me beijou lentamente mordendo meus lábios. Enquanto suas mãos se empenhavam em acariciar meus fios, os meus dedos empenhavam-se em foder mais rapidamente Yoongi que se contorcia abaixo de meu corpo.

Depois de algum tempo, levei minha mão até meu membro e o guiei até a entrada de Yoongi penetrando somente a glande e retirando novamente, Yoongi soltou uma risadinha antes de forçar sua bunda para baixo, me fazendo enfim estar totalmente dentro dele.

- Oh, Namjoon! – Yoongi gemeu arqueando as costas e arranhando acidentalmente o meu rosto.

Comecei a estoca-lo lentamente ignorando a ardência no corte feito por suas unhas. Os gemidos de Yoongi misturados aos meus gemidos me deixavam cada vez mais duro, se fosse possível. Yoongi contraia-se tão gostosamente contra meu pênis que rapidamente comecei a estoca-lo com mais força em busca de seu ponto onde eu pudesse fazê-lo delirar de prazer e eu realmente encontrei sua próstata e me arremeti cada vez mais naquela direção. As pernas de Yoongi me prenderam ao seu corpo e isso fez com que nossos corpos ficassem ainda mais grudados, sentia o pênis abandonad de Yoongi contra o meu abdômen e pelo ritmo das minhas estocadas, involuntariamente o membro dele era masturbado.

- Você gosta assim?

Ousei perguntar, mesmo que eu estivesse tão tímido. Yoongi afirmou com a cabeça e mordeu os lábios, não me contive ao beijá-lo forte ao mesmo tempo que ia ainda mais rápido contra Yoongi, seus suspiros e ofegos tornando-se mais rápidos e constantes.

- Rebola pra mim.

Pedi me retirando do interior de Yoongi, me deitando na cama e esperando que ele sentasse sobre meu membro. Yoongi ficou de joelhos primeiramente e enquanto me olhava ele levou suas mãos até o meu pênis e masturbou devagar. Sentou-se sobre minhas pernas e continuou a me masturbar. Os seus olhos sempre tão pecaminosos presos aos meus.

- Está gostoso? – ele perguntou e eu apenas afirmei com a cabeça, observando seu quadril se remexer. – Agora eu vou sentar em você e vou rebolar tão gostoso que você vai sempre pedir para que eu me sente sobre você.

Yoongi riu baixinho, arrumando-se sobre meu colo e enfiando meu membro em sua entrada. Ele sentou-se rapidamente e gemeu enquanto rebolava em circulo sobre meu membro. Levei minhas mãos até sua cintura e o apertei ainda mais para baixo. Queria que ele me engolisse ainda mais, no entanto, fisicamente ele já me tinha todo dentro dele.

Yoongi subiu e desceu sobre meu membro repetidamente, às vezes intercalava com reboladas e em outra debruçava-se para tomar meus lábios e arranhar meu peito. Ah, mas teve uma hora que eu não consegui me controlar... Yoongi tentou brincar de me provocar com palavras chulas, e isso me deixou ainda mais louco de tesão. Ele parou de se mover e eu então apertei suas nádegas e me arremeti contra seu interior, Yoongi gritou pedindo por mais e implorando para ir mais forte e fundo e eu o obedeci.

O baixinho tentou me avisar em algum momento que estava chegando ao limite, a minha mente estava nublada pelos sentidos e só percebi que havíamos chegado ao orgasmo quando algo úmido tocou meu abdômen. Saí de dentro de Yoongi e me masturbei rapidamente com ele sobre meu colo, sussurrando suas obscenidades no meu ouvido e eu gozei contra suas nádegas branquinhas.

- Isso foi... Muito bom, Namjoon-ah! – Yoongi exclamou animado, deitando-se ao meu lado e beijando meu rosto. – Desculpe pelo arranhão.

Afirmei com a cabeça. Havia algo em mim que sempre se arrependia do que eu havia feito, essa parte de mim se perguntava o motivo de termos feito isso e por quê eu havia gostado tanto. Yoongi pareceu perceber e levantou-se rapidamente correndo até o banheiro ficando lá por um tempo, quando ele voltou eu percebi seus cabelos molhados e a roupa limpa que ele usava. O observei de cima até em baixo e suspirei me levantando. Yoongi tinha seu olhar fixo em mim, o sorriso sacana não o abandonava.

- Estamos sempre tão tensos com nossa agenda, Namjoon. E você como líder deve estar sempre mais estressado, então eu tentei te relaxar.

Antes que eu pudesse sumir pela porta do banheiro eu o olhei e dei um sorriso pequeno. Apesar da postura despreocupada de Yoongi, eu sentia que ele estava tenso.

- Está tudo bem, hyung. – me aproximei e depositei meus braços sobre seus ombros. – Eu estou bem relaxado agora.

Dessa vez não poupei dentes ao sorrir tão abertamente, tendo certeza que minhas covinhas apareceram. Yoongi também riu daquele jeitinho gengival e me abraçou. Mesmo com a falta de roupa no meu corpo, ele me abraçou tão calorosamente, sem intenções obscenas... Era um abraço que eu diria como um abraço de paixão.

 

 

(...)

 

- Como foi o seu domingo, Namjoon hyung? – Jungkook me perguntou antes de se deitar em sua cama e pegar seu celular para jogar. – Eu e os meninos nos divertimos muito.

- Ah, eu e o Yoongi nos divertimos ainda mais, aposto.

 


Notas Finais


Dá até uma vergonha depois gentea ahsaud
Bom, obrigado a quem aguentou essa chatice confusa e chegou até aqui, deixem opiniões, elogios ou não (preciso me tornar convencida) okokokok

♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...