1. Spirit Fanfics >
  2. Instintivo

História Instintivo


Escrita por: Himmak

Fanfic / Fanfiction Instintivo
Sinopse:
"Descobrir que sou meio galra foi uma das piores coisas que me aconteceram desde que me tornei um dos paladinos do Voltron. E foi ainda pior aguentar o clima pesado que ficou na equipe, principalmente com Allura. Mesmo eu tentando convencê-la de que existem galras que trabalham para o bem, ela ainda alimenta um grande ódio sobre essa raça. O único que pareceu não mudar de atitude comigo foi o Lance, quer dizer, ele continua me alfinetando como sempre faz. Até diria que é um saco, mas confesso que nossas brigas são o que fazem eu me sentir mais humano, como se nada tivesse acontecido."

Klance - Voltron
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7.660
Favoritos 935
Comentários 18
Listas de leitura 357
Palavras 3.622
Concluído Sim
Categorias Voltron: O Defensor Lendário
Personagens Keith, Lance
Tags Himmak, Hot, Keith, Klance, Lance, Lemon, Smut, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
18
7.660
3.622

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por nhocsaw
Capítulo Único
Usuário: nhocsaw
Usuário
que.coisa.mar.linda

Chega a noite e com ela o desejo de ler lemon.
Tava fuçando aqui e achei essa fic maravilhosa (sua de novo) e me derreti toda, porque nossa fofa demais.
Keith e Lance bem mimosinhos, amo muito. De alguma forma, realmente me lembraram os personagens originais e sua escrita é fantástica. Sem erros, nem nada. Nota mil.
Eu sempre achei que seria uma ótima ideia explorar a identidade galra do Keith desse jeito sabe, pra aproximar ele do Lance. Então eu tô realizadíssima aqui
Queria conhecer voltron há mais tempo pra poder ter lido isso bem antes <3
Postado por Lihnfa
Capítulo Único
Usuário: Lihnfa
Usuário
Ain, esse final me pareceu tão melancólico, mas tão bonito. Odeio quando as pessoas me deixam sem palavras, oshi, o que dizer sobre esse texto? Cara, que fanfic maravilhosa hshshsh eu amei absurdos. Ter explorado o Keith como meio Galra, os sentimentos embolados e raivosinhos deles sem ter, de alguma forma, romantizado, e o relacionamento deles antes do Voltron, cara, foi uma coisa muito bonita, um amorzinho muito bonito. Eu adorei demais a fanfic.