1. Spirit Fanfics >
  2. Instintos

História Instintos


Escrita por: SahKatrina e JooBeomxx

Fanfic / Fanfiction Instintos
Sinopse:
Sehun não se achava digno de ser o alfa de alguém como Byun BaekHyun, o ômega fruto de um experimento fracassado para criar um alfa exemplar. BaekHyun, no entanto, não estava disposto a assinar o divórcio.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 1.834
Favoritos 267
Comentários 7
Listas de leitura 130
Palavras 10.006
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Kim Jong-in (Kai), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Abo, Baekhyun Procriando, Baekhyun!omega, Baekkie, Birthday Gift, Exo, Fluffy, One-shot, Otpzao, Sebaek, Sehun, Sehun!alfa, Sehunnie

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Deixe em mim sua marca, Sehun-ah...!
7
1.834
10.006

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Inumakki
Deixe em mim sua marca, Sehun-ah...!
Usuário: Inumakki
Usuário
AAAAAAAAAAH AAAAAAAAAAAAAH AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Socorro!!!!!
Que pedacinho do céu foi esse que eu acabei de ler???
Mds que divino!!!!
Muito obrigada por ter escrito essa maravilha, muito obrigada mesmo!

O que dizer da personalidade desses personagens cativantes?? Eu simplesmente amei o casal, a forma deles de darem carinho um ao outro, o jeitinho de cada um deles e a forma como se completaram tão bem na Fic, eu adoro personagens que tem personalidades lindas assim

E o que dizer sobre você se arriscar em um tema com personagens que não conhecia tão bem?? Quando eu li sobre isso eu já pensei "Vai ser incrível" pq geralmente as melhores escritas e Fics são feitas por pessoas assim, e deve ter sido um desafio grande pra você, ter desenvolvido uma Fic sensacional como essa, escrevendo com coisas que você não tem tanta afinidade. E ficou maravilhosa demais!!!! Parabéns, você escreve demais, desenvolveu um enredo doce e viciante, desenvolveu personagens incríveis e que me fizeram ficar completamente apaixonada por eles, e ainda colocou o tema que eu mais adoro ler: Família e problemas no casamento!
Eu adoro ler sobre isso e ver a forma como cada autora trata esse problema, e preciso dizer que o seu foi tão maduro e doce que mds estou completamente apaixonada por você e sua Fic moça!!!
AAAAAAAAAAAAAH AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH nsgskdhdkdd NFMHLKGFHK

Enfim
Parabéns, continue escrevendo!!! Você escreve demais e eu preciso ler mais coisas feitas por você e que seja com o EXO por favor!!!
Beijinhos 💕💙💛✨
Postado por JooBeomxx
Deixe em mim sua marca, Sehun-ah...!
Usuário: JooBeomxx
Usuário
Eu nem sei por onde começar, de verdade. Não esperava por isso, me emocionei demais lendo, talvez por pensar “wow essa fic foi feita pra mim” ou por ser com certeza uma das melhores SeBaek's que eu já li!

Consegui me conectar com essa história de um jeito indescritível, meu coração está acelerado até agora, e meu corpo parece que ira pegar fogo a qualquer momento (Fireeeeeeee). Nada fora do normal, já que a sua escrita me causa isso desde sempre, mas hoje está difícil viu?! Kkkkk

Me apaixonei perdidamente por esse Baek totalmente independente, apesar de sua posição na sua sociedade. A interação deles é exatamente como eu imagino ao pensar em SeBaek, principalmente esse Oh Sehun que ama provocar o Baek mais que tudo. A parte da marca foi o estopim e eu admito ter derramado uma ou duas lágrimas. Estou completamente apaixonada por essa fic, sério.

Você é uma das pessoinhas mais importantes da minha vida, o que torna essa fic trilhões de vezes mais especial do que já é. Quero que você saiba, que eu te amo demais Unnie, logo logo iremos nos ver, sinto isso! >.<

Seu grilinho aprovou muiiiitoooooo essa SeBaek maravilhosa, que eu vou guardar pra sempre com muito amor! <3