1. Spirit Fanfics >
  2. Institute National Lunara >
  3. Duelos Individuais?

História Institute National Lunara - Duelos Individuais?


Escrita por: Esquillo

Notas do Autor


Oieee

Passando aqui para agradecer todos os 59 favoritos o/
Vocês são fodas hahah

Boa leitura :D

Capítulo 12 - Duelos Individuais?


Fanfic / Fanfiction Institute National Lunara - Duelos Individuais?

 

 

Quebra de Tempo - no dia seguinte

O dia estava nublado, não era um bom dia para se acordar cedo... mais ou menos, todos estavam com um certo mal humor pela obrigação de acordar cedo, cada um seguiu sua rotina, não demorou muito para que o Lunara Ring de cada um exibisse a seguinte mensagem

Pov'S Mensagem On

Bom dia a todos, como o tem foi informado, a aula hoje será com a professora Cynthia, e será também na arena Lunara, ela fica ao lado oeste do Lunara, segue localização para caso alguém se perder. Tenham um bom dia.

Birch

Pov'S Mensagem off


Quebra de Tempo - alguns minutos depois

Todos já estavam no lugar marcado, a "arena" ficava em um canto isolado da ilha, era um lugar fechado, porém,  era notável q o teto podia abrir ou fechar dependendo do dia, a arena não era gigante, mas também não era pequena (menor do que o campo de futebol do Corinthians), no fundo era visível uma sala fechada, além de tudo isso, tinha uma arquibancada que ficava do lado direito da "arena".

- Caramba, que lugar foda! - Blue falava ao fundo com seus colegas

- Não é grande...mas já é um começo. - N cruzava os braços e dava um pequeno sorriso.

 

– Bom dia a todos - Cynthia chegava a arena, ela saia do fundo da mesma, deixando alguns assustados com a cena, ela usava um vestido todo preto, seus cabelos loiros e longos destacavam-na ainda mais, ela estava com a cara fechada de sempre. - Desculpe a mudança repentina, mas Birch quer que vocês saibam se defender rapidamente, mesmo eu achando que cada um aqui já tem essa capacidade. Enfim, quero que todos vão até as arquibancadas, porque hoje será o dia dos duelos individuais, quando tudo estiver pronto eu volto. - Cynthia diz saindo de cena, voltando ao seu canto escuro da onde a mesma tinha surgido.

- DUELOS INDIVIDUAIS???!!?????? - uma grande parte dos alunos falaram em uníssono

Quebra de Tempo - 5 minutos depois

Todos estavam apreensivos, queriam saber o propósito repentino dos duelos, e muitos estavam com certo medo, como Ash que estava até suando de preocupação 

- Que foi ashzinho?  - Dawn se aproxima do garoto

- Nada não Dawn, ta tudo bem - Ash dá um pequeno sorriso fingindo que estava tudo bem. Dawn somente o respondia com seu sorriso fofo típico. Não muito perto dali, Misty estava tão animada que estava assustando Leaf


- É HOJE!!! HOJE EU VOU PODER SOCAR ALGUÉM SEM MEDO DE SER EXPULSA!!! - Misty falava quase aos pulos cerrando os punhos, a reação da ruiva deixou Leaf com uma gota na cabeça, Red estava quieto desde o dia anterior, porém ele não tirava os olhos de Blue, o garoto não demonstrava nenhum tipo de sentimento, mas era notável algo de diferente no garoto. Brock estava tentando entender alguma estratégia feita por N

- Brock, você tem q entender que quase todo lugar é seu campo, creio que você consegue fazer mais que uma simples armadura vai - N diz anotando algumas coisa em um pequeno caderno.

- Eu já tentei... mas sempre que tento fazer algo, eu me desconcentro e se desfaz na minha mão... é difícil ser forte sendo q quase tudo que eu faço se desfaz em um piscar de olhos... - Brock abaixa a cabeça 

- Calma, ninguém nasce sabendo, por isso que eu vou te ajudar! Bora? - N coloca sua mão no ombro esquerdo do moreno

- Ei! Não se esqueçam de mim! - Cilan aparece no meio dos dois, todo sorridente

Enquanto tudo isso acontecia, Blue estava quieto, pensando, analisando a situação até que seus pensamentos são interrompidos por alguém.

- Que foi Blue? Você não é de ficar quieto cara. - um garoto com uma touca branca aparece de braços cruzados na frente de Blue

- Não enche Brendan, só estou colocando essa merda de cérebro para funcionar - Blue se enfurece um pouco

- Tenho certeza que você está com raiva daquele garoto né? Relaxa, faremos a vida dele um inferno - Brendan dá um pequeno sorriso e senta ao lado de Blue

Alguns minutos depois, Cynthia aparece novamente, sua expressão não tinha mudado nada, era a mesma seriedade de sempre. Ela não precisou dizer nada para que todo mundo ficasse quieto e prestasse atenção nela.

- Vamos as regras, não é permitido usar nenhum tipo de ferramenta adicional - Cynthia tira uma pequena kunai de seu casaco - desde a pequenas kunais a ferramentas mais "pesadas". A luta acaba quando alguém não conseguir mais se levantar, a única coisa que eu peço é que não se matem. Isso não vale nada, somente quero conhece-los melhor, alguma dúvida??

-Não-  a maioria dos alunos responderão em uníssono.

- Ótimo, o primeiro duelo será Dawn x Brendan, por gentileza, se apresente aqui em baixo.

- Ahn, que merda, sério que sou eu o primeiro? - Brendan faz um facepalm e levanta resmungando 

- Mas já? Vamos lá, me deseje sorte mozin - Dawn sorri para Ash e desce bem animada.

"Mozin?? Meu Arceus Dawn.... - Ash sorri de volta mas fica com uma gota na cabeça.

Ambos vão para o meio da quadra junto com Cynthia.

- Espero que esteja preparada pra voltar para a louça garotinha - Brendan ri um pouco, mas o comentário deixa Cynthia furiosa mas ela mantém a calma

- Você fala demais e faz de menos, resolveremos isso quando isso começar  - Dawn dá seu sorriso novamente.
 
Cynthia se afatsta dos dois, indo para o canto da quadra. - Podem começar!

Brendan não mede esforços e cria raízes extremamente grossas em seu redor, que cobre o garoto fechando um pequeno casulo, durante este processo, raízes enormes brotavam ao lado do garoto. Brendan dá um pequeno estralo com os dedos, em um piscar de olhos, as raízes avançam para cima de Dawn.

 




----------- Ficha Escolar ---------------
Nome: Brendan
Tipagem: Grass/Fight
Hidden Ability:  Synthesis of Roots (a ordens do usuário, raízes brotam em tempos em tempos, as raízes que se formam sozinhas são mais grossas do que qualquer outra, só podem ser manipuladas pelo usuário da habilidade).

As raízes avançam para cima de Dawn, que simplesmente fica parada vendo toda a cena, Dawn apenas mexe em seu cabelo com um pequeno sorriso. As raízes chegam extremamente perto da garota azulada, que simplesmente toca nas duas raízes que estavam indo ao seu encontro. Instantaneamente, uma grossa camada de gelo cobre as duas raízes por completo, quando o gelo toco o chão onde raízes tinham brotado, todo o gelo se rachou e quebrou em milhares de pedaços deixando toda a arena com um brilho encantador. Todos ali presente se maravilharam com a cena e Brendan ficou extremamente assustado com o poder da garota.



-------- Ficha Escolar ----------
Nome: Dawn
Tipagem: Ice
Hidden Abillty: True Ice (O usuário pode usufruir do Gelo Verdadeiro, que é um um gelo mais forte e grosso, além da imunidade a qualquer tipo de fraqueza de um gelo comum, todavia, o usuário não pode conjurar mais do que um ataque com este tipo de gelo. Sujeito a consequências físicas).


Dawn estava sorrindo e deu um pequeno toque ao chão, esse pequeno toque criou um fina camada de gelo em todo chão da arena. Brendan ficou olhando e quase caiu com o novo terreno, não demorou muito para que ele percebe-se que a fina camada de gelo estava congelando aos poucos as raízes que formaram um casulo sobre seu corpo, Brendan estava agitado e nervoso o garoto não sabia o que fazer, oras, nem conseguir se equilibrar direito ele estava.

- Eu odeio gelo... - Brendan suspirava e via Dawn deslizando no novo terreno, como se fosse uma patinadora, ela conhecia seu terreno com a palma da mão.

Dawn começou a ir para cima do garoto, na primeira vez ela chutos as raizes de Brendan, que devido ao congelamento, eram frágeis e fáceis de quebrar, ela o atacou dessa forma e continuo patinando ao redor do garoto, Brendan estava perdido, não conseguia se defender, muito menos efetuar algum tipo de contra-ataque. As raízes de Brendan não brotavam devido ao gelo que estava no chão, o garoto estava totalmente perdido e não tinha noção de como ele poderia vencer aquilo, porém Dawn sabia como, novamente ela avança para cima de Brendan, ela continuava deslizando no gelo como se fosse uma patinadora profissional. Ela chegou perto do garoto e colocou sua mão em seu peito.

- Veremos quem vai lavar a louça agora. - Dawn sussurava para o garoto deixando o paralisado de medo.

Instantaneamente, um enorme cristal de gelo surgiu na arena em um sentido na diagonal, o gelo era extremamente afiado, brilhava, todos que estavam na arquibancada ficavam admirados com tamanha beleza. Dawn ainda estava na mesma posição, segurando o peito do menino que estava dentro do cristal de gelo, congelado na ponta do cristal. Nesse momento Dawn respirava frio e pesado, saia fumaça de sua boca, seu cabelo tinha ganhado uma cor de um azul bem mais claro, parecendo branco.

-Parece que o nosso amigo machista não consegue mais lutar, a vencendora é: Dawn! - Cynthia falava dando um pequeno sorriso e surpreendentemente um pouco animada, a mesma estava com um caderno anotando algo.

- O-obrigada... - Dawn falava cansada, chegando a cair no chão, nesse momento o cristal gigante se desfaz em mais "purpurina gelada", Brendan estava congelado, não podia se mexer, estava quase morrendo com o frio.

- Chamem a Joy urgentemente - Cynthia diz em um walktalkie - Ash, poderia ajudar a Dawn a se sentar? Ela precisa de um descanso agora.

- Eu? Ah... Claro, to indo... - Ash diz ja indo ao encontro da azulada na arena.

Dawn estava na arena, meio jogada, seus cabelos azuis replandeciam uma cor de gelo vivo, todo seu corpo parecia gelado.

- Dawn..eu vou te ajudar. - Ash diz com um sorriso se abaixando para ajudar a garota.

- Ash...? - Dawn fala meio tonta, mas consegue se apoiar no moreno.

"- Caramba...ela está bem fria... " - Ash pensa enquanto ele levanta Dawn e a ajuda a ir para o  banco da arquibancada.

- Toma, acho que você precisa mais dessa blusa do que eu - Ash diz com sorriso acolhedor

- Mas... - Dawn tenta falar mais é interrompida 

- Mas nada, amigos são para essas horas, quero seu melhor, sei q se fosse ao contrário, você faria isso por mim - o mesmo sorriso de Ash permanece intacto - Conte comigo pra qualquer coisa, você arrumou uma praga como amigo hahahahaha - Ash ri colocando sua blusa em Dawn e a deitando em seu ombro, Dawn estava bastante fraca, somente aceitou o colo e deitou sorrindo. Serena via toda a cena no quanto da arquibancada

- Idiota aproveitador! - Serena sussura para si mesma e bufa.


Quebra de Tempo 5 minutos depois

- Vamos para o próximo, podem ficar tranquilos que o Brendan está aos cuidados da enfermeira Joy, agora o próximo duelo: Blue e Red.

Nesse momento um silêncio invadiu todo o complexo da arena, todos ja sabiam que esses dois dariam um problema ou até uma rivalidade, por isso todos olharam somente para os dois garotos. Tanto Red como Blue estavam de cabeça baixa, mas ambos seguiram para a arena em passos lentos. Cynthia somente observava a vinda dos dois para o centro.

- Espero não precisar repetir as regras denovo. - Cynthia fala séria novamente para os dois garotos, que nessa hora estavam um de frente para o outro se encarando.

- Precisamos acertas certas contas... - Red falava baixo mas era o suficiente para Blue ouvir cada palavra.

- Que contas? Não preciso desse duelo idiota pra provar que sou mais forte, não é atoa que resisti bem melhor do que você na Sala dos Pesadelos... - Blue solta uma risada curta, mas não deixava de estar sério.

- Cala...sua....BOCA!! - Red dá um pulo para cima do garoto, seus braços pegaram fogo no momebto exato que Red tinha pulado. Red agarra Blue pelo pescoço e devido ao impacto do pulo, os dois vão para o chão, deixando Red com uma pequena vantagem. Cynthia somente se afastava deixando os dois em paz na arena.

- AGORA VOCÊ VAI SENTIR O FRACO NA SUA CARA! - Red se prepara para dar um soco flamejante mirando o rosto de Blue. 

Red não mede esforços e soca o garoto, porém  Blue some debaixo de Red antes que o soco tenha acertado em cheio, deixando uma poça de água no lugar onde ele estava.

- Que...? - Red é interrompido por um soco que o acerta em cheio no seu queixo vindo da pequena poça de água que estava no chão.

Red fica meio tonto depois do soco, mas ele consegue ver Blue resurgindo da poça d'água, o corpo de Blue estava com uma tonalidade de uma água turva, somente era possivel definir sua silhueta.

- Achou que seria tão fácil assim ? - o sorriso maléfico de Blue começa a se formar no meio a toda a agua que estava em seu corpo.

 

Continua...


Notas Finais


Hey
Então, novamente peço perdão pela demora do capitulo, já expliquei o motivo no capitulo 11, mas como prometido eu não morri o/
Ah, gostaria de pedir também ( Quem quiser, é claro), pra deixar um duelo que vocês gostariam de ver nesta parte da fic [Ash não vale porque ja tenho planos com ele hehehe].

Dúvidas? Sugestões? Criticas? Comenta ai!
(Ah quem for postar uma critica construtiva, tente ser o mais claro possivel para que eu possa entender - Le autor fica com uma gota na cabeça) kkkkk

Fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...