1. Spirit Fanfics >
  2. Institute National Lunara >
  3. Um confronto aguardado - Red vs Blue

História Institute National Lunara - Um confronto aguardado - Red vs Blue


Escrita por: Esquillo

Notas do Autor


Olá queridos!!
Como estão??
Antes de tudo... Quero agradecer aos 73 FAVORITOSSSSS AAAAAAA MDS
QUEREM ME MATAR DO CORAÇÃO?? AHUAHAUAHUAHAUHA
enfim...voltando a normalidade...

Boa Leitura a todos :D

Capítulo 13 - Um confronto aguardado - Red vs Blue


Fanfic / Fanfiction Institute National Lunara - Um confronto aguardado - Red vs Blue

Continuando...

  Não se passava muito tempo e todo o corpo de blue ja tinha voltado ao normal, a habilidade do garoto só soube irritar Red ainda mais. Com sangue nos olhos, Red avança novamente para cima do corpo recém moldado de Blue, os punhos de Red foram rodeados por fogo novamente e o garoto somente pensava em uma coisa; o sangue de Blue deve ter um gosto bom.

Blue vendo novamente o ataque do garoto, somente ficou quieto e não esboçou nenhum tipo de reação. Red estava correndo para cima de Blue, no momento de seu ataque, um soldado moldado com água surge e bloqueia o ataque de garoto e o afasta de Blue, Red fica desnorteado e confuso olhando para aquela figura que apareceu na frente de Blue.

- Hmph ... Avisei que você é bem limitado... - Blue fica olhando para baixo, mas é notável uma pequena felicidade.

 

 

 

---------------------- Ficha Escolar -----------------

 

Nome: Blue

Tipagem: Water

Hidden Abillty:  Atlântida Emperor (o usuário desta habilidade consegue controlar  uma certa quantidade de soldados para auxilia-lo em batalhas, os soldados podem entrar em modo de ataque ou defesa, ambos precisam estar ligados por uma "veia aquática").

 

 

 

 

No mesmo instante da fala, mais 2 soldados aparecem, ambos com lanças moldadas a água turva, enquanto o primeiro que tinha afastado Red portava um escudo do tamanho do próprio soldado.

 - Mas que mer..- Red é interrompido por um ataque duplo dos soldados, ambos tentaram perfurar o garoto, porém Red conseguiu desviar com quase sucesso, ele teve cortes leves em ambos dos braços,  mas nada que o impedia de lutar. Por mais que Red tinha conseguido esquivar com sucesso, tudo aquilo era somente uma distração para um ataque certeiro de Blue, o soco de direita extremamente calculado foi acertado em cheio e jogou Red para longe e o desacordou.

- HAHAHAHAHAHAHA, Você é patético Red, e pensar que eu realmente achei que você daria algum tipo de dificuldade.... Enfim, vou acabar com isso já -  Blue diz com um sorriso maníaco.O garoto somente aponta para Red, os soldados foram em direção ao garoto e o seguravam, cada soldado segurando um braço. Blue estava se aproximando do garoto lentamente. Red estava acordando, ele percebeu que estava preso e estava de toda forma se soltar de ambos dos soldados de Blue.

 - Como um passarinho na gaiola... hm... gostei dessa cena. - Blue forma uma lança extremamente afiada e fica brincando com a mesma na garganta de Red.

 - Blue, chega. - Cynthia começa a se aproximar dos dois.

 - Sua sorte que ainda não posso te matar... - Blue dá um sorriso e se afasta lentamente.

 - Não.... - Red suspira, mas consegue a atenção de Blue e Cynthia - AINDA NÃO! - Nesse momento uma grande quantidade de chama começa a emergir do garoto, labaredas de fogos voavam por toda a arena, chegando até mesmo a arquibancada e acertando Misty.

 - CARALHO RED, QUANDO ESSE LUTA ACABAR É BOM VOCÊ CORRER, POIS EU VOU QUEBRAR A SUA CARA SEU IDIOTA!!! - Misty grita com seu cabelo levemente queimado e deixa Leaf com uma gota gigantesca na cabeça.

 Uma grande onda de chamas invade toda a arena, obrigando Cynthia e Blue a se afastarem rapidamente. Os soldados que estavam segurando Red foram evaporados, uma capa de fogo foi criada atrás do garoto, seus olhos ganharam uma tonalidade alaranjadas, labaredas finas circulavam todo o corpo do garoto, enquanto que as grossas se jogavam arena a fora.

 - Hmm... acho que posso me divertir agora...- Blue dá um sorriso, o garoto de cabelos castanhos recria seus dois soldados, mas dessa vez, Blue decide se fundir com ambos, ganhando uma armadura, um escudo e uma espada.

 - Ei, não era proibido usar qualquer tipo de arma? – N fala alto revoltado com a situação

 - Eu disse que não poderiam usar prontas, não disse nada sobre cria-las a partir de suas habilidades. – Cynthia responde rapidamente e fixa novamente seus olhos na luta dos dois garotos se encarando mortalmente.

- Hm... Vamos ver quem é o fraco agora...- Red dá um sorriso e corre para cima de Blue.

O garoto cai em cima de Blue, ele acerta o garoto 3 vezes com poderosos socos chamuscados, Blue estava quase imóvel, tendo que se virar uma poça de água novamente.

 - Dessa vez não – Red levanta, nesse instante, o garoto cria 2 furacões de fogo gigantescos que tomavam todo o campo, ambos ficavam circulando a poça onde Blue tinha se fundido

 - QUEIME SEU DESGRAÇADO, QUEIME! - Red grita rindo. Porém o garoto é surpreendido por um chute poderoso na sua cara, o garoto voou e arrastou no chão alguns metros, o impacto deixou Red tonto e portanto, finalizou os tornados de fogo que ali estavam. Blue toma forma novamente, mais rápido que a primeira vez, e vai na direção de Red. O garoto de fogo avista Blue vindo em sua direção, ele tenta se levantar o mais rápido possível, mas isso só aumentava sua tontura, não demorou para que Blue chegasse ao garoto e acertasse uma escudada muito forte em sua barriga, fazendo Red perder o ar e cuspir uma boa quantidade de sangue.

 Os ataques de Blue não pararam, ele acertava cada escudada que o barulho do impacto era terrível. Depois de ataques consecutivos e bem pesados, Red cai no chão com seu olho direito roxo e sua cara cheia de sangue, o mesmo parecia desmaiado de tanto golpes consecutivos que ele tinha acabado de receber.

 Blue somente via a cena bufando de cansado, sua armadura, escudo e espada se desfaziam e formaram uma poça considerável de agua aos pés de Blue que estava com sua respiração pesada.

 - Eu ganhei agora...né? - Blue diz sorrindo e fazendo um joinha para Cynthia e indo em direção da mesma.

 - N-Não...

Um suspiro é ouvido na arena, fazendo que Cynthia somente aponta-se para trás e fazendo Blue virar bruscamente para direção da onde a professora estava apontando.

 - N-Não... A-acabou... AINDA! - Red levanta com muitas dificuldades, mas consegue manter o equilíbrio.

 - VAI SE FUDER RED, VOCÊ NÃO CANSA DE APANHAR NÃO SEU RETARDADO?!?!? - Misty grita na arquibancada, nervosa como sempre, mas dessa vez ela não conseguia esconder muito bem a preocupação com Red.

 - " Red...chega..."  - Ash pensa apreensivo com toda o duelo, chegando até a suar frio

 - E-Eu tenho um caminho.... - Red diz com sua respiração extremamente pesada, todo o seu corpo começa a brilhar, um brilho alaranjado que estava ficando mais forte com o tempo. - TODOS IRÃO LEMBRAR DE QUEM SOU EU! TODOS IRÃO SABER QUEM É RED! - Red aponta para Blue fazendo uma arminha com os dedos, todo o brilho que estava em torno do garoto se concentra em sua mão onde o mesmo estava aprontando para Blue. Red dispara uma rajada enorme de fogo contra o garoto, chegando a acertar algumas pessoas na arquibancada novamente, dessa vez foi o cabelo de Leaf, o concreto da arena estava sendo derretido aos poucos devido ao tamanho calor daquela rajada.

 Blue em uma medida desesperada refaz seu escudo e tenta se proteger, mas o garoto não consegue e uma explosão rodeada por labaredas de chamas incandescentes tomou conta de toda arena, Red não conseguiu ver a linda explosão que se ataque desvastador tinha causado, o garoto tinha desmaiado sem sinal de uma recuperação rápida.

Depois de alguns segundos, a explosão e as labaredas iam se dissipando da arena, no meio de tudo aquilo, Blue estava lá, deitado no chão com queimaduras extensas de 2° e de 3° grau, o garoto que tinha um exército em sua mão estava desmaiado também.

 - Eh... Joy, melhor você voltar aqui... urgentemente... - Cynthia diz em seu walktalkie indo socorrer Blue e Red

-" Mas q merda Red! Porque usar o Overheat agora?? " Ash suava frio de tensão e preocupação

 - Ash.. vai lá ver seu primo... - Dawn sai do colo do moreno e senta ao seu lado.

 - Mas e você?

 - Esse último golpe me aqueceu mais que o normal, eu vou ficar bem, qualquer coisa tenho a Serena ali no fundo... vai socorrer seu primo -  Dawn da aquele sorriso besta novamente

- Obrigada Dawn... - Ash abraça a azulada que fica corada na hora, enquanto Ash descia, Dawn subia para ficar junto com Serena.

- EU VOU TE MATAR RED! OLHA O QUE VOCÊ FEZ NO MEU CABELO! - Leaf grita mostrando seu cabelo queimado com as brasas que tinham se espalhado na arena, deixando Misty com uma gota na cabeça, mas nada supressa – EU TAMBEM VOU TE MATAR RED – A ruiva grita só para não perder o costume.

 Ash foi correndo para ver seu primo, uma pequena quantidade de fumaça branca saia do corpo de Red, sua pele estava fervendo.

 - Peço que todos voltem para suas casas, muita gente se machucou já... amanhã continuaremos. Dispensados. - Cynthia diz a todos vendo Joy e sua Blissey chegando.

Enquanto as duas enfermeiras foram socorrer Blue, Cynthia foi em direção a Red que estava inconsciente no chão.

 - Seu primo sabe que ele pode morrer usando o Overheat? - Cynthia diz perto de Ash que continuava suando frio devido ao estado que se encontrava Red.

 - Sei... Mas ele não para, ele sempre quer se destacar... sempre quer ser o melhor... - Ash diz de cabeça baixa - Tenho medo dessa busca insaciável dele....

 - Bom, levaremos ele ao hospital... incrível a capacidade de um jovem de aprender um golpe desse nível...Enfim, volta para sua cabana, iremos cuidar dele - Cynthia fala ao mesmo tempo que pega Red em seu colo - Irei te chamar quando você puder falar com ele.

- Ok... - Ash diz com a cabeça baixa - "Que saco Red... eu odeio quando você me faz ficar preucupado..."

 

- Quebra de tempo -  2h depois -

 

 Todos já estavam na vila, tirando Red e Blue que estavam no hospital aos cuidados de Joy, o assunto não era outro, todos ali estavam falando dos duelos e de cada um que tinha participado

 

- Pensei que aquela Dawn era somente um corpinho bonito... - um comentário de alguns alunos do lado Leste da vila

 - Um imperador aquático é.... interessante - um outro comentário do lado norte da vila

- Aquela Brendan é patético HAHAHAHAHAHAHA -  Um comentário mais para o sul da Vila

 

Enquanto isso, todos os professores estavam analisando alguns pontos dos duelos na Sala da direção.

 

- Porque sempre alguém quase morre nesses duelos?? - Birch fica com um facepalm

 - Jovens que querem se aparecer e dar uma primeira impressão… é a clássica futilidade dessa idade. - Cynthia diz séria anotando algo em seu caderno pessoal

- Cynthia, aqueles dois garotos irão ficar bem? - Steven diz encarando a loira.

 - Não posso falar que eles estão bem, de acordo com a Joy, eles precisam descansar. As queimaduras do Blues já foram quase curadas pela Blissey, ambos precisam somente descansar. - Cynthia para de anotar e começa olhar fixamente para Elm - Nessas horas eu consigo ver que sua pesquisa não é tão inútil assim. - Um pequeno sorriso é formado.

 - HAHAHAHAHAAHA, MORTA - Juniper não consegue segurar a risada

 - Tenho que admitir que essa foi boa hahahahaha - Steven afirma sorrindo

 - Vai a merda Cynthia... - Elm diz em sussurro pra si mesmo.

 - Enfim, zueras a parte - Birch controla um pouco a risada - Como está nossa sala?

 - Não teve muitas disputas, mas o pouco que vi parece interessante, temos uma diversidade legal este ano. Mas sei que todos terão que focar no treinamento, sinto muita imaturidade nessa parte.

 - Entendo... - Birch faz um olhar pensativo

 - Depois dessas lutas, podemos envia-los ao Mt Silver para uma pequena avalição de sobrevivência, o que acham? - Juniper fala com um pequeno sorriso

 - Brilhante!! - Elm se levanta de tanta empolgação, porém ele fica vermelho ao ver que ele tinha se animado demais. - Erh..... Uma ótima ideia Profa....

 - Ignora ele Juniper, podemos sim pensar nessa ideia, é bem interessante - Steven diz anotando a ideia para ser pensada

 - Gostei também, precisamos prepara-los para o pior... tempos difíceis se aproximam... - Birch diz com um olhar um pouco triste e sério.

Todos olharam para o diretor e responderam em um uníssono - Sim.

 

Quebra de Tempo - 19h da noite

 

Depois de toda confusão que tinha rolado na arena, todo mundo voltou para a vila, o assunto não era outro, muitas meninas se aproximaram de Dawn enquanto outros zuavam Brendan pela derrota. Misty e Leaf estavam putas com Red pois ele tinha deixado o cabelo das duas em péssimas condições. Todos estavam bastante apreensivos e ansiosos para o outro dia, afinal, muita coisa pode acontecer nesses duelos.

 

Não muito longe dali....

 

- Mas que merda... to todo molhado... - James reclama se jogando na areia da prai ali perto

 - Cala a boca seu imbecil, olha - Jessie aponta para frente, James olha a direção apontada e fica supreso, ambos estavam de cara com o Institute Lunara

- Aquele merdinha que tirou do barco estuda aqui... - Jessie fica raivosa ao lembrar de de Ash

- Relaxa... - James se levanta – Tá na hora da vingança....

- NINGUÉM BRINCA COM A EQUIPE ROCKET! – Ambos dizem quase pulando – Podemos dormir um pouco...? – James completa a frase com uma cara fofa

- VAI SE FERRAR JAMES! – Jessie dá um cascudo em James que faz o moço criar um calo consideravelmente grande.

 

 

Continua....

 


Notas Finais


Oie (denovo)
Gostaria de saber, se vocês querem mais batalhas, mais duelos assim, planejo mais 2 na minha cabeça, mas quero saber se vocês querem mais duelos assim ou vocês preferem que eu siga a história? (Meu medo é fazer varias lutas e ficar meio repetitido) :S
Vocês decidem!

E é isso haha
Dúvidas? Comentários? Criticas? Sugestões? Comenta ai ;D
Fui :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...