1. Spirit Fanfics >
  2. Institute National Lunara >
  3. O passado de Brock

História Institute National Lunara - O passado de Brock


Escrita por: Esquillo

Notas do Autor


Oieeeeee
Eu não aguentei ficar sem postar hehehe
Então toma ai mais um Cap
Esse Cap está mais focado na história de Brock, então aproveitem!

Já agradecendo a todos que estão acompanhando a fic e pelos 14 Fucking Favoritos!!!!
Novamente agradeço a chance que vocês estão me dando :D

Capítulo 3 - O passado de Brock


Fanfic / Fanfiction Institute National Lunara - O passado de Brock

Pov’s Ash

 

Estávamos dentro do avião seguindo para nossos lugares, o meu por sorte era o lugar da janela. Quando me deparei com o resto das pessoas que estavam no avião, percebi que Red acabou pegando um lugar lá no fundo, diferentemente do meu que era mais para o inicio do avião, infelizmente não consegui localizar Brock no meio da multidão. Decidi sentar em meu lugar pronto para dormir, até que Misty senta do meu lado e me assusta.

- M-Misty??

- Oie garoto, acho que meu lugar é aqui... – A menina bufa

- C-Calma...prometo que não vou encher seu saco...- Tento dizer calmo, mas tenho quase certeza que não consegui esconder meu nervosismo.

- Relaxa é... Qual seu nome mesmo? – diz a menina com uma gota na cabeça

- A-Ash..-

- Relaxa Ash, não vou te quebrar no tapa por nada...mas se eu sentir qualquer coisa…acho que não preciso te lembrar do Red né? – Diz ela fazendo um puta sorriso demoníaco.

 

- N-N-Não.... P-Pode ficar tranquila que eu vou dormir a viagem toda ..- Sério, essa menina me assusta..

- Tudo bem, Boa viajem! – diz ela pegando seu fone e se virando

- Pra você também...-

Pov’s Ash Off

 

Bem Longe dali.... Em algum covil do mal secreto ou qualquer coisa do gênero.

 

???- Estão prontos para ajudar o pai meus filhos?

???? – Já que é necessário ir para essa escola de quinta vou arrumar minhas coisas

A menina desconhecida vira e vai ao seu quarto arrumar suas salas

??- ...

???- Filho, faça ela lembrar da sua verdadeira missão nesse colégio

??- Ok senhor.

???- Não me chame assim..Sou seu pai.

??- Não, não é, um pai de verdade não faz isso que você fez com a nossa mãe! Você só sabe pensar na merda desse seu plano idiota...

???- E?

??- ... e infelizmente tenho que seguir antes que você faça algo pior para ela...

???- Garoto inteligente! Vá fazer suas malas agora.

O garoto vira, com vontade de arrebentar aquele cara... mas infelizmente ele não podia e nem conseguiria...

 

 

 

Quebra de Tempo - 1h30 depois

 

Ash, Red, Brock e Misty chegam na região de Hoenn depois de uma longa viagem, ambos estavam em uma área verde perto de Lilycove (cidade do aeroporto), descansando um pouco e enchendo a barriga, afinal, Brock já tinha feito um curso de gastronomia e sabia cozinhar muito bem, até que os braceletes de todos tocam e começar a narrar uma mensagem gravada pelo diretor do Colégio.

 

Pov’s Mensagem On

 

Olá (nome do personagem) como vai? Meu nome é Elm, sou o diretor do Institute Natcional Lunara, fico feliz de saberem que já estão em Hoenn, enfim, no dia 02, na cidade de Slateport tem um barco especial para alunos do Lunara, o primeiro sai as 18h, o segundo as 20h, e o último finalmente sai as 21h30. Aguardo vocês ansiosamente!

 

Pov’s Mensagem Off

 

- Ok...como ele sabe que chegamos agora em Hoenn? Tem um espião seguindo a gente! – Red fica olhando para os lados vendo se acha o suposto espião.

Ash e Brock ficam com uma gota na cabeça e Misty já dá um cascudo no Red que fica um pouco desnorteado

- PORQUÊ CARALHOS VOCÊ FEZ ISSO? – Diz Red que fica extremamente irritado com Misty

- Você é idiota garoto, puta merda! – Misty diz colocando sua mão sobre sua cabeça fazendo um ato de reprovação.

 

Quebra de Tempo – 14h30 da tarde

 

Nossos heróis estavam em uma área verde perto da cidade de Lilycove, Red estava dormindo debaixo de uma árvore, Misty estava nadando em um lago não muito perto dali, a área verde era perto de um pequeno penhasco que dava uma linda vista para o mar. Ash admirava aquela vista sentindo o doce vento que ali batia, até que Brock senta ao lado do mesmo e começa a admirar a vista.

- Que bela paisagem! – Brock diz com um sorriso por aquela cena linda

- Sim, poderia passar o dia todo aqui se pudesse – Ash diz fechando os olhos sentindo novamente o vento

Os dois passaram em torno de 10 minutos admirando a paisagem, até que Ash decide perguntar algo para Brock

- Brock...-

- Diga Ash –

- Porque você aceitou o convite do Lunara?

-Bom...Eu aceitei porque... – Brock fica sem palavras por um momento – Meus irmãos precisam de mim...precisam de alguém em que eles possam se inspirar... um exemplo que qualquer pessoa pode superar ao passado.

- Superar ao Passado? – Ash pergunta ao moreno

- Sim... ah 4 anos atrás, meus pais, Flint e Lola, era os protetores de uma mina especial na área mais profunda da Mt Moon (em Kanto), Eles eram muitos respeitados por todos em Pewter, eles insparavam a muitos, principalmente a mim e meus irmãos...Porém um dia...Um cara...- Brock cerrava os punhos – Alguém destruiu nossa família...

 

 

Pov’s Flash Black On  –  15 de Outubro de 2013 

 

No final da mina em Mt Moon

 

 - Quem...é...você ?? – Disse um moço alto com seus cabelos espetados levantando com muita dificuldade.

- Olha, parece que o ser inferior ainda quer lutar...totalmente patético... – Diz um cara alto com seus cabelos vermelhos e um uniforme todo preto – Meu querido Flint, você tem uma família... vou deixar que cuide dela por enquanto. – O cara de cabelo vermelho levanta Flint com uma aura nega ao redor do mesmo, a aura parecia estar o enforcando cada vez mais forte – Agora licença, tenho algo mais importante a resolver – o cara de cabelo vermelho joga Flint contra a parede, fazendo a mesma rachar devido ao grande impacto

Flint estava totalmente fraco, jogava uma certa quantidade de sangue pela boca e sentia que seus ossos da perna direita estavam quebrados.

-Merda...- Flint começa a sussurrar pra si mesmo.

-Amor! – Uma mulher aproxima de Flint tentando o levantar mas a mesma não consegue

- Lola... não... você precisa...impedi-lo.... – Flint cria uma lança de pedra afiada e dá na mão de sua amada – Acerte-o... - Flint dizia quase desmaiando por tantos ferimentos. Lola vendo a cena de seu esposo quase falecendo começa a chorar, mas a mesma pega a lança e a joga em direção ao cara de cabelo vermelho.

A lança foi jogada em uma direção perfeita para cima do cara de cabelo vermelho, mas o mesmo à para com uma garra totalmente escura que saia diretamente de sua sombra, o cara nem olhava para o casal, estava concentrado em algo mais importante.

- Eu dei a chance de vocês ficarem vivos... vocês a desperdiçaram... – Disse o ruivo quebrando a lança em mil pedaços – Vocês já me atrapalharam demais. – O ruivo vai em direção a eles a passos lentos. Flint não consegui fazer mais nada, o mesmo estava muito fraco. Lola fica na frente de seu amado e estende seus braços em posição de defesa.

- Que ato belo mulher... pena que é inútil. - O ruivo faz um clone de sombras ao seu lado, este mesmo clone vai em direção a Lola que a levanta pelo pescoço.

- Eu...tenho...filhos…P-Por favor... – a mesma é interrompida por uma faca escura coberta por uma aura negra que é cravada da região de seu pescoço

Flint fica paralisado com a cena, enquanto o isso, o ruivo começa a lamber o sangue de sua vítima que estava em sua faca.

- Como...O-Ousa…- A mesma sombra levanta Flint dessa vez, o ruivo aproxima perto do moreno de cabelo espetado e começa a sussurrar – Eu avisei. – A mesma faca que foi usada para assassinar Lola, foi usada para assassinar Flint, na mesma região em que sua amada foi morta.

O ruivo começa a rir da cena e vai pegar aquilo que ele veio buscar desde o começo. Depois que guardou seja lá o que ele queria em sua capsula especial de conservação, o mesmo viu um jovem no fundo olhando a cena de seus pais mortos. O ruivo sorri e o mesmo é puxado por uma nave que segue viagem. Esse jovem era Brock...

 

Pov’s Flash Black Off

 

- Desde esse dia, eu e meus irmãos tivemos que nos virar, claro que todos da cidade nos ajudaram a superar essa grande dificuldade, mas todos meus irmãos, estão desanimados... não tem algo para se orgulharem... eles eram muito jovens quanto tudo isso aconteceu…Eu aceite o convite do Lunara porque eu quero ser essa inspiração...quero liberta-los desse passado de tristeza e dá-los uma nova chance, coisa que a vida não os deu.

- Brock...M-Me desculpa.... – Ash diz tentado esconder o choro

- Não precisa de desculpar Ash, sei que meus pais estão me olhando agora, e estão orgulhosos – Brock começa a mostrar um colar que sua mãe usava e um anel que seu pai tinha te dado dias antes de todo o acontecimento – Isso era deles... É a lembrança que carrego de cada um, é o motivo que me faz continuar em frente, meus irmãos precisam de mim, e como meus pais, quero ser um herói para eles. –

- Brock...Pode contar comigo! – Ash diz levantando junto com Brock e o abraçando

- Obrigado Ash... – Brock começa a sorrir com algumas lagrimas no rosto.

- O que houve? – Red e Misty pergunta em uníssono para os dois

- Nada, vamos para Slateport! Antes que perdemos o horário – Brock começa a sorrir com uma gota na cabeça

- Minhas coisas estão prontas já – Red diz animado

- Então vamos! – Ash diz ajeitando seu boné

 

Assim nossos heróis seguem rumo a Slateport, esperando ansiosamente para começarem as aventuras no Lunara, Brock se sente mais convicto de seu objetivo pronto para segui-lo até seu último suspiro.

Continua...


Notas Finais


Hey,
O que acharam desse episódio? Peguei pesado demais ? :S

Sobre os horários que eu estabeleci no Episódio Passado, o meu prazo máximo de lançar capítulos é até 1 semana, pode acontecer de eu lançar mais de um capitulo por semana (Como é o caso agora) mas, pelo menos a cada semana vai ter um capitulo diferente

Espero que tenham gostado do Cap
Até mais. :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...