1. Spirit Fanfics >
  2. Institute National Lunara >
  3. Quem sou eu? ou ele?

História Institute National Lunara - Quem sou eu? ou ele?


Escrita por: Esquillo

Notas do Autor


Heyy

Desculpe a demora do Cap
Mas ta ai hehe
Obrigado pelos 37 Fav's o/

Ah, por gentileza, peço que leiam as notas finais
Boa leitura ;D

Capítulo 9 - Quem sou eu? ou ele?



Quebra de Tempo - Não sei quantas horas depois-


Eram 19h da noite, toda a missão na ilha já tinha finalizado, os alunos já estavam cientes de suas equipes e ambos estavam conversando, se conhecendo melhor, alguns estavam com certos hematomas como Red, e outros estavam felizes da vida como Cilan, e muitos ali estavam um pouco tímidos. Porém duas pessoas ficavam ali na frente do pronto socorro esperando algumas respostas.


 ?? – Que merda, o que houve com esse garoto?
 ??? – Boa pergunta...
 - Calma meninas, Ele está bem, só precisa de um pouco de descanso – Juniper chega ao lado das duas meninas sorrindo – E outra, ele está nesse estado porque te salvou de ser petisco de escorpião Serena.
 - Sério? – Serena se assusta com a fala da professora
 - Sim, depois de conto os detalhes – Juniper dá uma piscada para Serena – Agora preciso ver o estado dele, já volto. –
 - OWWWWNNNNNTTTTTTT – Uma outra garota começa a tirar uma com a cara da Serena
 - Calada... – 


- No Pronto Socorro –


Ash estava deitado, descansando depois de todos os acontecimentos na ilha, todos os professores estavam perto do garoto, Steven estava sentado lendo uma revista, Birch fazia algumas analises no corpo do garoto, Elm fica pensando, e Cynthia analisava os dados novamente do garoto.
Ash começa a se revirar na cama, não demorou muito para o garoto acordar extremamente assustado.


 - NÃOOOO, NÃOOOOOOO – Ash acorda dando gritos na sala, mas o mesmo percebe que não estava sozinho
  - Está tudo bem Ash? – Steven fecha sua revista e levanta
 - Sim...eu acho – Ash diz meio confuso ainda
 - Que bom, precisamos conversar – Todos os professores circulam a cama do garoto
 - Já sei o que você vai querer falar... – Ash diz quase chorando
 - Sabe?? – Todos ali ficam assustados, menos Cynthia
 - Steven...Me perdoe...e-eu não sei nem como me explicar... – Ash começa a derramar algumas lágrimas
 - Começe do começo, o que houve naquela ilha? – Cynthia fala séria para o garoto.
 - Vamos lá – Ash suspira – Para vocês entenderem o que foi aquilo, preciso voltar a 6 anos atrás... Eu, minha mãe (Délia), meu tio (Oak), e meus primos (Red e Gary) estávamos em Sinnoh, meu tio é um pesquisador Pokémon, o mesmo foi para Sinnoh para pesquisar sobre algumas espécies raras... não me lembro ao certo, mas ele dizia que essas espécies “raras” poderiam ter relação ao tempo, ao espaço e a anti-matéria... algo assim....
 - Dialga e Palkia... – Elm falava baixo
 - Quem? – Ash pergunta
 - Essas “espécies raras” são conhecidos como Lendários... Pokémons Lendários são caracterizados como espécies únicas e algumas até conseguem controlar forças da natureza. – Elm respira – Seu tio tinha razão, de acordo com algumas pesquisas, em Sinnoh, habitava 2 tipos de Lendários: Dialga, que acreditamos que consegue ter o controle do tempo em volta de si, e Palkia, que no caso, seria o “controlador do espaço”. Não sabemos como eles conseguiam fazer tal proeza, mas ambos são extremamente poderosos...
 - Deixe o falar Elm! – Juniper reclama 
 - Ok...Desculpe Ash...- Elm abaixa a cabeça
 - Tudo bem... Continuando... Estávamos em algo que se parecia com algum templo destruído, havia muitas ruinas e destroços, meu tio estava analisando cada rachadura do lugar.


- FlashBack On – 4 anos atrás – Em Sinnoh


 - Finalmente! Chegamos! – Oak quase dá um pulo de felicidade.
 - Noooooosssa, que lugar é esse?? – Red fica fascinado com o lugar
 - Um lugar para adultos, não para bebes igual a você Red – Gary começa a zuar o irmão
 - VAI SE FUDER GARY! – Red Grita
 - O QUE RED?!? REPETE ESTÁ FRASE DENOVO QUE ALÉM DO CASTIGO, VOCÊ VAI APANHAR NA FRENTE DE SEU IRMÃO, DO SEU PRIMO E DA SUA TIA! – Oak começa a gritar com o garoto retirando sua cinta.
 - NÃOOOO, PAREI, DEEEEEESCULPAAAAA!!!! – Red começa a gritar, derramando algumas lagrimas e correndo atrás de sua tia.
 - Oak, não aqui. – Délia começa a fazer um olhar sério para seu irmão – Red, peça desculpas para seu pai e para o seu irmão. 
 - Porque pro Gary???? Ele que começou!!!! – Red cruza os braços em ato de reprovação
 - Red! – Délia foca o olhar no garoto que se assusta com o olhar sério de sua tia.
 - Tabom... – Red aproxima de seu pai e seu irmão – Desculpa...para os dois...
 - Ok filho...acho que peguei pesado, desculpe. – Oak abraça seu filho enquanto Gary somente ria da cena
 - Onde estamos tio? – Ash pergunta tentando amenizar o clima
 - Aqui é onde vários cientistas acredita ser a Temporal Tower, dizem quem ela dava acesso a 3 criaturas raras que controlavam poderes incríveis! – Oak solta do abraço e começa a olhar o topo da “torre” – Acreditamos que antigamente este lugar era uma torre, porém, acho que devido ao tempo, a torres foi se obstruindo e se “juntando” com está montanha...
 - Caramba...que tipo de poderes pai? – Gary pergunta
 - Não consigo precisar totalmente filho, mas creio que uma é responsável pelo tempo, a outra pelo espaço, e a última pela anti-matéria...
 - Isso é muito poder... – Délia sussurra
 - Bom, começarei minhas pesquisas por aqui, se quiserem, estão livres para explorar todo está torre, pelo menos o que sobrou dela hahaha  – Oak diz tirando sua mochila e ajeitando seus equipamentos
Gary e Red ficaram para ajudar seu pai, enquanto Ash e Délia foram mais para frente para “explorar” um pouco daquele lugar.
 - Esse lugar é assustador mãe... – Ash fala com um certo medo
 - Sim... Gostaria muito de saber o que houve aqui para estar desse jeito – Délia diz analisando algumas ruinas ali perto – O que é isso?
 - O que mãe? – Ash vai até sua mãe que estava abaixada analisando algo.


Délia segura uma rocha em sua mão, a rocha se destacava no meio dos escombros em geral, pois a mesma tinha uma coloração de um amarelo-bege pálido, suas formar eram extremamente geométricas, com a ausência de curvas, a rocha parecia algo esculpido de tão linear que a mesma era, Délia não acreditava que aquela pedra era simplesmente um “escombro”, pensando nisso, a moça decide levar a pedra para o seu irmão.


 - Oak! – Délia exclamava
 - O que foi? – Oak se vira para a mesma
 - Olha, acabei de achar – Délia dá a pedra para seu irmão
 - Que pedra curiosa, ela é perfeitamente geométrica... e não temos nenhum tipo de escombro com essa tonalidade por aqui também... – Oak fica fascinado – Fiquei com ela Délia, quando voltarmos para Kanto analisarei essa pequena rocha com calma.
 - Tabom! – Délia pega a pedra e a fica segurando
Passados alguns minutos, todos estavam no centro daquele lugar, Oak estava analisando as rachaduras e Gary analisava alguns escombros ali perto, Red estava brisando e Ash estava sentado vendo as nuvens brancas passarem no céu, Délia estava sentada junto com seu filho, porém a mesma nota algo em sua pedra.
 - O que? – Délia se assusta
 - Desde quando pedras brilham ?? – Ash fica mais assustado ainda, Oak e Gary veem a pedra e se aproxima. Porém, antes que alguém pudesse fazer qualquer coisa, a pedra começou a liberar uma matéria escura muito grande que acerto Délia e fez a moça se afastar da mesma
 - Mãe!!! – Ash começa a gritar, o garoto junto com seu primo Gary e seu tio Oak foram acudir a moça.
 - Ela...desmaiou? – Oak fica confuso
 - Que aura forte... – Garry sussurra


A aura da pedra começa a aumentar em níveis grandiosos, não demorou muito que a pedra começasse a levitar liberando energia negra para todos os lados. Depois de alguns segundos, a pedra começou a brilhar de uma forma estranhamente forte, de uma vez só, a pedra começou liberar muita energia negra, e a mesma energia começava a sem concentrar, formando um portal, um void no meio naquela torre.
Todos estavam assustados, Red começa a criar chamas fracas em suas mãos e Ash fica em posição de ataque caso o pior aconteça.
O void começou a abrir e liberar muita energia escura que fechou o céu lindo que fazia naquela tarde, alguns segundos depois, uma criatura saiu daquele void, a criatura era enorme, tinha quase 6,5 metros de altura, seu corpo era indefinido pois tinha muita matéria negra no local que ofuscava a visão de todos, eles  ver apenas alguns detalhes da criatura, como 6 flâmulas fantasmagóricas pretas, 3 na extremidade direita, e 3 na extremidade esquerda de seu corpo que não estava totalmente definido e visível. O que se destacava eram seus olhos, eram pequenos porém penetrantes, sua coloração era vermelha, que chegava a brilhar no meio de toda a poeira e energia negro do local.
A criatura gigante começava a analisar a todos ali presentes, porém, depois de alguns olhares, a criatura foco seus olhos intimidantes em Ash, na mesma hora, a criatura dá um rugido alto e some no meio de toda a poeira e energia escura ali presente. Toda a energia começa a ir em direção de Ash, não teve como desviar, a energia acertou o garoto em cheio.


 - Ash! – Oak diz tentando se aproximar mas é jogado para longe pela energia
Gary e Red estavam paralisados de medo vendo toda a cena. A energia começou a rodear Ash, e a mesma começou a se “auto-absorver” para dentro do garoto, Ash gritava de dor, porém, o garoto estava sentindo algo novo, um poder novo.
Depois de alguns segundos, toda aura é absorvida por Ash, o void começa a se fechar, porém, foi possível ouvir novamente o mesmo rugido que se tinha ouvido antes da criatura. Ash estava paralisado, com os olhos arregalados, sem reações.
 - Ash...ta tudo bem...? – Oak se aproxima
Ash cai no chão e desmaia.


- FlashBack OFF-


 - Desde esse dia, eu me sinto com algo dentro de mim, é difícil de dizer o que é, mas sei que não sou eu – Ash dá uma pequena pausa – Sei que esse monstro que eu vi não está dentro de mim, mas não sei explicar esse meu outro eu...não tenho controle sobre ele…Eu fingo ser tímido porque tenho medo de machucar alguém... Novamente...Me perdoe Steven...
Todos os professores começaram a se olhar, Elm fica encantado e assustado ao mesmo tempo.
 - Agora seria uma boa hora para as suas explicações Elm – Cynthia fala séria
 - De acordo com este relato...Sim... é ele... – Elm fala novamente cabisbaixo
 - Ele o que?? O que eu sou ?? – Ash começa a falar um pouco mais alto
 - Essa criatura que você viu...ela se chama Giratina.... Ele é responsável pelo controle da anti-matéria, de acordo com lendas antigas, Dialga, Palkia e Giartiana viviam em paz, porém, Giratina foi banido para uma outra dimensão... devido ao seu comportamento agressivo... Essa pedra que você mencionou, o que vocês fizeram com ela?
 - Meu tio levou junto com ele, e meu deu, ele me disse que talvez um diz eu usasse ela... – Ash começa a tirar um pingente de seu pescoço  – Seu tamanho foi reduzido depois de todo acontecimento, então fiz um pequeno colar com ela. 
Elm pega o calor do garoto e analisa a pedra, enquanto todos ali ficam sério esperando a resposta do professor.
 - Essa pedra é Griseous Orb, de acordo com a lenda, essa pedra consegue fazer o Giratina mudar sua forma, e possibilita o mesmo a viajar sobre as dimensões... – Elm diz sério, e aparentemente preocupado – Essa sua “outra forma” Ash, está totalmente ligada a energia escura que você absorveu naquele dia... Não sei como e nem o porquê, mas você tem uma ligação com Giratina.... Parece que você herdou uma parte dos poderes dele....pelo menos a tipagem Ghost dele....
 - Precisamos conversar – Steven fala olhando para todos os professores que saem imediatamente da sala onde Ash estava e ficam na porta conversando. Ash fica olhando a cena temendo pela expulsão ou coisa pior


Enquanto isso....


Red estava sentado na praia olhando para o mar, ele sentia algumas dores por causa do veneno, mas não era nada grave.
 -Éhr....Liçensa... Posso me sentar aqui? – Leaf pergunta com um sorriso tímido em seu rosto.
 - C-Claro... – Red faz um sinal com a mão para que a menina sentasse – Foi você que me ajudou com o veneno não foi?
 - S-Sim... m-mas foi só um pouco... – Leaf olha para o outro lado
 - Obrigado... Nçao tenho como te agradecer... – Red sussurra que faz Leaf corar um pouco – Sem você... acho que eu estaria morto hahahaha, Prazer, eu sou Red.
 - Meu nome é Leaf...
 - Obrigado Leaf... – Red dá um pequeno sorriso fofo
 - REEEEEDDDDD – Uma voz é ouvida ao fundo
 - Quem me chama? – Red vira e se depara com Misty furiosa
 - PORRA, EU TO TE PROCURANDO A MEIA HORA SEU ANIMAL!!! – Misty fica extremamente brava com o garoto
 - Como eu ia saber?? O que foi emburradinha? Sentiu saudade? – Red dá uma risada e leva um soco na cara de Misty
 - REPETE! VAI! – Misty já queria dar outro soco mais desiste – Seu primo está no ambulatório desde quando ele saiu da ilha
 - O que? O Ash???? – Red levanta meio tonto devido ao soco – Onde ele está??
 - Vem, eu te mostro, MAS SEM GRAÇINHAS! – Misty diz apontando para a cara de Red
 - Tá, tá...vamos logo...Você vem Leaf? – Red olha para a mesma
 - V-vou... – Leaf levanta repidamente e segue Red e Misty


De volta ao pronto socorro....


Ash continuava deitado em sua cama, mas não deixava de estar nervoso pela conversa dos professores, não demorou muito para que todos entrassem e fosse novamente para perto do garoto.


 - Desculpe a demora Ash, mas agora temos uma decisão. – Steven afirma olhando seriamente para Ash
 - Não iremos te expulsar, pode ficar tranquilo que você terá um bom tempo aqui no Lunara hahaha – Birch dá uma risada que faz Steven ficar com uma gota na cabeça
 - Exato, você não vai só não ser expulso, como te ajudaremos com essa “coisa” que você tem ai – Juniper dá um sorriso extremamente fofo que faz o moreno corar um pouco.
 - Sim, como cada aluno tem um treinamento mais especifico, todos nós te ajudaremos a descobrir o que é isso e como você pode controla-lo – Steven fala dando um pequeno sorriso.
 - Não sei muita coisa ao seu respeito, mas com o tempo, podemos descobrir respostas concretas sobre sua ligação com Giratina – Elm diz ajeitando seu óculos.
 - E eu serei sua mentora especial, sou a única que entendo um pouco mais sobre a tipagem Ghost, vou te ajudar com isso, fui clara? – Cynthia diz seriamente novamente
 - O-Ok..Ok....Não tenho como agradecer todos vocês.... – Ash sorri com a decisão final
 - Não agradeça agora Ash, teremos um longa caminho pela frente ainda, mas iremos conseguir – Steven dá um sorriso 
 - Ah, Steven, a equipe dele está na porta, elas ainda não o conheceram- Juniper sussurra para o coordenador
 - Ah..Ok...Pode falar que elas podem entrar... –
 - Elas quem? – Ash pergunta 
 - Sua equipe, elas ainda não te conheceram haha – Steven dá pequena risada
 - Eu vou pegar sua ficha, preciso dar uma análise completa no seu perfil, Até – Cynthia sai dala séria como sempre
 - Uma pergunta...ela é sempre assim? – Ash sussurra para Birch que estava ao seu lado
 - Ih cara...ela está de bom humor ainda hahaha
“Meu Arceus...” Pensa Ash


Depois de alguns minutos, Cynthia, Elm já tinham saído da sala para fazer seus afazeres, somente Steven e Birch continuavam na sala juntamente com Ash que estava de repouso ainda. Juniper chega acompanhada de 2 garotas atrás da mesma.


 - Ash, aqui está sua equipe – Juniper dá um sorriso dando um passo para trás, deixando as duas garotas perto da cama.
Uma garota se aproxima de Ash, ela vestiu uma toca branca, tinha seus cabelos azulados e seus olhos eram azuis um pouco escuro, ela também usava um pequeno cachecol rosa.


 - Bom, você até que é bonitinho, gostei de você – a menina dá um sorriso fofo e dá um beijo na bochecha de Ash que fica extremamente vermelho - Prazer, meu nome é Dawn, e sinta-se especial, sou educada e fofa assim apenas com gatinhos hihi – Dawn dá um sorriso fofo novamente e se afasta do moreno.
 - O-O-Oi D-Dawn.... é prazer conhece-lá também... – Ash fala extremamente corado


A outra menina se aproxima um pouco de Ash, e o moreno reconhece ela na hora
 - Ei... você é aquela menina que foi pega por aqueles escorpiões. Não é?
 - Sim, obrigada, mas saiba que não vou precisar de seus atos heroicos na próxima -  a menina diz fazendo uma cara de desprezo 
 - Veremos hahahaha, meu nome é Ash, qual o seu? – Ash diz
 - É Serena, mas você tem que merecer me chamar pelo nome Ash haha -  Serena dá um pequeno sorriso – Veremos do que você é capaz garoto, vejamos se você consegue me impressionar de verdade. – a garota da as costa e volta para sua posição inicial. Steven olha para a cara de Birch que fica rindo da mesa
“Você Planejou essa rivalidade né “ – Steven pensa rindo da cena

 


Continua... hehehe
 


Notas Finais


Eai, gostaram?

Essa semana será uma semana decisiva na faculdade (Provas), e admito que estou por um fio em algumas matérias hehehe
Então essa semana eu não posso prometer um Cap novo, mas tentarei no possível trazer

Ps. Ignorem os erros de português hehe

Dúvidas? Criticas? Sugestões? Comenta ai ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...