História Instituto Eredi - INTERATIVA


Escrita por: ~


Sinopse:
Somos Eredi, herdeiros.
Filhos de seres perpétuos que existem antes da humanidade. Perpétuos conceitos que são conhecidos e alimentados pelo pensamento coletivo. Quem nunca temeu a Morte? Quem jamais atribui eventos em sua vida ao Destino? Ou quem nunca entrou no mundo do Sonho enquanto dormia?
Somos herdeiros de reinos e funções que os humanos pensam conhecer. Filho do Sonho. Filha da Noite. Filho da Morte. Herdeiros poderosos e perigosos, caçados e temidos por aqueles que conhecem o que os Eredi são. Existe apenas um lugar seguro, onde somos escondidos e protegidos. Instituto Eredi, um castelo escondido aos olhos de quem não quer ver. Bem, eu chamo de internato, orfanato, prisão, caixa de cimento e pedra... Alguns chamam de lar e você?

Se você está sendo perseguido por sombras ou homens de terno preto é melhor correr em direção àquela floresta nebulosa que você sempre vê nos seus sonhos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lendas Urbanas, Originais, Sandman
Tags Interativa, Poderes, Romance
Exibições 368
Comentários 25
Palavras 20.859
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Instituto Eredi - INTERATIVA
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
1
124
598
 
2.
Unknown I - Three Sheeps
5
59
1.241
 
3.
Perpétuos
0
39
1.668
 
4.
Unknown II - The Florest
1
29
1.423
 
5.
Unknown III - Rescue
2
26
2.442
 
6.
Unknown IV - Parte 1 - Secrets
3
26
2.970
 
7.
Unknown IV - Parte 2 - Roommates
4
28
3.745
 
8.
Unknown IV - Parte 3 - Sharing the bed
4
19
3.772
 
9.
Hora do chá, sente aqui e vamos conversar
5
18
3.000

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~NikyNeko
Capítulo 9 - Hora do chá, sente aqui e vamos conversar
Usuário: ~NikyNeko
Usuário
Religiões são algo a ser respeitado! (Nem todas eu entendo, mas mesmo assim ^^) Mesmo porque eu sou espírita e gosto que respeitem a minha (não sei porque, mas as vezes acho que algumas religiões odeiam a minha, sinceramente eu nunca sei porque) Apesar de eu não achar que Deus ou Jesus vão te culpar por não encontrar eles na igreja. Eles já estão bem aí na sua casa. Quem você acha que te da essas ideias maravilhosas e milagrosas pra escrever? Te garanto que isso tem ajuda divina! Mas, bem, acho que a opinião de outra religião não deve contar muito nesse caso.
Quanto aos personagens, eu não vejo problema algum em manter os seus! Eu estou escrevendo uma interativa com um amigo, mas ela tem 20 personagens (inclusive como é minha primeira experiência como co-autora e eu não sei o que fazer, se quiser virar co-autora também e treinar pra escrever com muitos personagens eu aceito ^^ eu sei que eu falo como se estivesse brincando, mas não estou ^^), então eu entendo bem o que é ter dificuldade de escrever bem os vários personagens, mas posso dizer que você o faz com perfeição (acho que o único com quantidade de aparições duvidosas foi o cara da bolha), então não acho que tenha que se preocupar com isso. Não tente equilibrar todos, dê a todos seu momento de glória. Eu sou uma pessoa 8 ou 80 na vida, então eu acho que colocar o holofote em um de cada vez é bem melhor do que deixar a aparição de todos equilibrada, mesmo porque essa última é impossível já que alguém com certeza vai se destacar, mas eu acho que é exatamente isso que você está fazendo. Você muda os pontos de vista cada hora para um personagem e o faz aparecer mais do que os outros e faz isso várias vezes por capítulo, então acho que as aparições estão bem equilibradas.
Quando sua desanimação em escrever, não desista. Eu não sei você, mas eu escrevo muito ais para mim mesma do que para os outros, porque eu me divirto criando a história e os diálogos. Não meça a qualidade da sua história pela quantidade de comentários e sim ela qualidade deles. Essa fic é uma das que recebe comentários mais longos e detalhados que eu já vi. Não tem muitas pessoas que lêem fics interativas a não ser que participem delas e aqueles que lêem mesmo sem participar normalmente não procuram interativas pra ler. Estou te dizendo que sua fanfic é magnifica, então confie nisso.'
Eu não sou muito boa em fazer one-shots de personagens meus (sei lá, eu me sinto como se estivesse fazendo alguma coisa errada. Sinto como se estivesse dando a mim mesma um destaque que não mereço em uma fanfic interativa cuja sequer sou a autora) então eu posso deixar isso em suas mãos mesmo. Se gostar da minha personagem e quiser lhe dar um destaque, dê. Se achar que ela não é boa o suficiente então apenas lhe deixa com as aparições normais.

Comentário sobre o capítulo:
OPAOPAOPA, ESPERA AÍ! Eu sou meio lerda, mas só pra eu ter certeza... Nyx e Neil são filhos do Perpétuo do Sonho também? Os dois pais deles são Perpétuos? Sério? Entendi errado?
Vicett... Sua obsessão vai trazer tanta merda pra essa história...
Eu não tenho muito a dizer sobre esse capítulo na verdade já que ele foje da ordem cronológica (ou mesmo lógica) dos fatos e eu não faço ideia de como esses aí foram parar no psicólogo (apesar de eu achar sim que eles precisam. Principalmente os do gênero masculino). Gostei até do Sr. Rato, apesar de eu odiar psicólogos no geral (parece mesmo que estamos sendo estudados! Falou tudo Cheshire! Foi mal Neil... posso te chamar assim? Ele vai ficar com raiva de mim também? Vou pensar em um apelido novo, espere com paciência)
Ansiosíssima pelo próximo capítulo! Se sentir desânimo pra escrever não esqueça que sua história me alegra muito e aposto que te alegra bastante escrever também! Escritores se entendem!
Talvez eu não mande minha ficha hoje (De novo? Perdi a paciência com você, já! < o que provavelmente você está pensando) porque eu tenho prova de química amanhã e, apesar de ser minha melhor matéria eu não estudei nada. Não quero ser muito arrogante com os meus conhecimentos e já que você pareceu dar uma pausa (você escreve na velocidade da luz! Eu não sabia quando mandar!) eu vou mandar na quarta. Não acho que vou passar mal de novo, então vou ter o dia inteiro pra isso. Eu sei, sou a rainha do "mais tarde", mas isso é parte da minha carismática personalidade ^^